Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anabaptist2017

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:42
É disto que estamos a falar

http://www.futebol365.pt/equipa/101/comparar-com/300/?edition=2011&federation_competition=392&begin_edition=2000&end_edition=2017

Desde 2000

Temos 4V em casa e 2V fora para o campeonato

Exacto. E no novo estadio, em 14 anos, temos 3 vitorias para o campeonato contra o FCP. Mudam os jogadores, as equipas ... mas parece que existe um bloqueio psicológico qualquer quando jogamos contra os tipos, sobretudo em casa ...  mesmos quando somos campeões esta malapata continua ...

ARRG

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Abril de 2018, 11:44
Ficar em terceiro pode ser um desastre, nem quero imaginar que investimento iria ser feito para a próxima época.

Perder em Alvalade é perfeitamente normal.
Quero que se foda o 2º lugar.

Shoky

Citação de: Tiki em 16 de Abril de 2018, 09:39
Escrevo aqui.
Este senhor decidiu no início de época não ganhar o penta.
Este senhor merece os parabéns porque parece que vai conseguir o objectivo.

Da mesma forma que decidiu que não era sequer para ser bicampeão.
Da mesma forma em que troca o Jorge Jesus por um tipo qualquer do Guimarães que fala 2 minutos de futebol e toda a gente percebe que é uma fraude.

Mas agarrem se bem...porque a dupla VV ainda tem mais uma época para foder.

Monstro_SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Abril de 2018, 11:34
Pela boca morre o peixe. E o nosso presidente falou de mais antes do jogo na inauguração de mais uma casa do Benfica. Nunca houve nem nunca vai haver vitórias antecipadas. Ele devia ter sido mais contido e esperar pelo jogo.
Já não vou falar da planificação desta época que foi horrível e de reforços do plantel. Porque isso já falaram aqui mais que uma vez.
Para mim já chegava de obras e de infraestruturas eu agora queria era investimento a sério no Futebol e em todas as modalidades. Porque eu quero é um Benfica ganhador, quero lá saber dos hotéis e de comprar o seixal todo. Quero é qualidade nos desportos para que esteja-mos sempre mais próximos de vencer. 

Investir no Centro de Alto rendimento para melhorar as prestações dos atletas das modalidades é um projecto que faz sentido. Hotel, de onde vai tirar rendimento de um só hotel, Colégio para quê? Há de vir alguém defender isto, nem que ponha em causa os resultados desportivos e a necessidade de estar presente na champions.

O último que investiu no cimento deu 30 anos de domínio do Porto, foi dos poucos erros que cometeu enquanto bom Presidente mas cometeu-o. Este em vez de aprender com o passado vai cometer o mesmo erro quando devia estar a cavar distância aos rivais e preocupar-se em ser o clube português com maior capacidade de obter bons resultados desportivos e financeiros na champions.

A única coisa que faz sentido é de facto o Centro de Alto Rendimento, o resto para mim não têm qualquer sentido. Qualquer dia mais parecemos uma empresa de lavagem de dinheiro.

SLRocha

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:49
Citação de: Tiki em 16 de Abril de 2018, 09:39
Escrevo aqui.
Este senhor decidiu no início de época não ganhar o penta.
Este senhor merece os parabéns porque parece que vai conseguir o objectivo.

Da mesma forma que decidiu que não era sequer para ser bicampeão.
Da mesma forma em que troca o Jorge Jesus por um tipo qualquer do Guimarães que fala 2 minutos de futebol e toda a gente percebe que é uma fraude.

Mas agarrem se bem...porque a dupla VV ainda tem mais uma época para foder.

Esta última frase dá-me a volta ao estômago só de pensar e a corrente época ainda nem acabou.

Manus

Ainda há muito para conquistar !
A construção de um centro comercial, um teatro, um cinema e por aí adiante  !

VitorPaneira7

Citação de: Anabaptist2017 em 16 de Abril de 2018, 11:47

http://www.futebol365.pt/equipa/101/comparar-com/300/?edition=2011&federation_competition=392&begin_edition=2000&end_edition=2017

Desde 2000

Exacto. E no novo estadio, em 14 anos, temos 3 vitorias para o campeonato contra o FCP. Mudam os jogadores, as equipas ... mas parece que existe um bloqueio psicológico qualquer quando jogamos contra os tipos, sobretudo em casa ...  mesmos quando somos campeões esta malapata continua ...

é estranho porque na velha Luz não havia este bloqueio, mesmo com más equipas e bem inferiores ao Porto, e em 2014 (com o 3-1 e 2-0 na Luz, o 0-0 na taça da liga vencido nos penalties no Dragão e novo 2-0 no Dragão), parecia que tinha-se quebrado essa malapata.

saivet

vcunhaa

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2018, 11:52

Desde 2000

é estranho porque na velha Luz não havia este bloqueio e em 2014 (com o 3-1 e 2-0 na Luz, o 0-0 na taça da liga vencido nos penalties no Dragão e novo 2-0 no Dragão), parecia que tinha-se quebrado essa malapata.

Sem dúvida.

Não consigo perceber. Esta época podiamos matar 2 coelhos duma vez. Os nossos rivais estão presos por arames.

Nós somos tetracampeões e parece que ficámos de rastos.

PQP

L1968

Citação de: Tiago Trindade em 16 de Abril de 2018, 11:34
Pela boca morre o peixe. E o nosso presidente falou de mais antes do jogo na inauguração de mais uma casa do Benfica. Nunca houve nem nunca vai haver vitórias antecipadas. Ele devia ter sido mais contido e esperar pelo jogo.
Já não vou falar da planificação desta época que foi horrível e de reforços do plantel. Porque isso já falaram aqui mais que uma vez.
Para mim já chegava de obras e de infraestruturas eu agora queria era investimento a sério no Futebol e em todas as modalidades. Porque eu quero é um Benfica ganhador, quero lá saber dos hotéis e de comprar o seixal todo. Quero é qualidade nos desportos para que esteja-mos sempre mais próximos de vencer. 

já não é a primeira vez que abre a boca antes do tempo. depois do jogo com o turcos que deu acesso á final da liga europa falou antes do tempo e deu no que deu perdemos tudo em 15 dias.

Shoky

Desde 2000

é estranho porque na velha Luz não havia este bloqueio, mesmo com más equipas e bem inferiores ao Porto, e em 2014 (com o 3-1 e 2-0 na Luz, o 0-0 na taça da liga vencido nos penalties no Dragão e novo 2-0 no Dragão), parecia que tinha-se quebrado essa malapata.

Não é estranho. Quando metes um treinador como o Rui é normal este tipo de registos aparecer. O Sporting também inverteu totalmente o saldo connosco.

Cão

Citação de: Manus em 16 de Abril de 2018, 11:52
Ainda há muito para conquistar !
A construção de um centro comercial, um teatro, um cinema e por aí adiante  !

Para o cinema nem falta muito, basta por os escrãs gigantes no meio do relvado

Elvecchio

1 - Trocar de treinador

2 - Vender Pizzi, Samaris e Cervi. Joao Carvalho, Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves para os seus lugares

3 - Vender Raul e Seferovic. Contratar 1 ponta de lança melhor que estes 2 juntos e para 3º ponta de lança um miúdo da formação com ambição e talento.

4 - Não renovar com Eliseu e fazer regressar Yuri.

5 - Keaton Parks ou Pélé (ou outra opção) como alternativa a Fejsa.

6 - Se vender Grimaldo, precisamos de um lateral de qualidade indiscutível.

7 - Se houver um lateral direito dentro dos enumeros laterais direitos emprestados com condições para representar o Benfica que o façam regressar. Senão, promover um da formação ou no limite comprar alguem para disputar o lugar com o André Almeida.

8 - Analisar muito bem a posição de GK. Não sei o que vale o Vlachodimos e não sei se o Svilar já estará preparado. O que sei é que o Varela não "chega". É muito curto para um clube como o nosso.

9 - Emprestar o Felix a um clube da primeira liga.

10 - Ferro como 4º central.

11 - Se fizer estas 10 coisas, no fim do ano ganha outra vez e pode abater mais 100 Milhoes na divida.

TeamRocket37

Já tem a desculpa perfeita para aumentar o passivo!

dmc

Desde 2000

O problema não é recente. Muito longe disso.

No Porto melhorou um pouco com o novo estádio. Mas mesmo assim é fraco.
Recordo que tivemos de 1993 a 2004 sempre a levar no lombo dos gajos. Entrávamos nas Antas a perder, ainda não tinha o jogo começado. Vivia a mais de 10km do estádio e sentia o cheiro da fralda suja.
Era incrível, mesmo