Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

Falaste e fomos com o caralho

Parabéns

Jorge.P_

A minha esperança é que vá tentar o Penta para o Alverca

SobeEquipa

Como é possível o Pinto Apito Dourado da Costa na tribuna? Um insulto para o Benfica e os seus valores. Chega de mansidão.

+1benfiquista

Perdemos o campeonato que nunca quiseste ganhar. Parabéns.

Andris

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:34
O Marco Silva está livre, reserva-o já, caralho. Apercebe-te da merda que andas a fazer e que não é com este desinvestimento e com esta cultura de mediocridade que vamos lá.
E o M.Silva aceita trabalhar num Benfica com estas condições?Eu n aceitava, ou então tinha que ser bem pago
Pois, isso já é outra conversa. O Marco não me parece ser o tipo de treinador que coma e cale, à semelhança do RV.

JPSilva

Em abono da verdade ainda bem que não vai ganhar o campeonato caso contrário na próxima época arriscávamos mesmo a jogar só com juniores.

nqsbenfica

Diamond_1904

O Marco Silva está livre, reserva-o já, caralho. Apercebe-te da merda que andas a fazer e que não é com este desinvestimento e com esta cultura de mediocridade que vamos lá.
E o M.Silva aceita trabalhar num Benfica com estas condições?Eu n aceitava, ou então tinha que ser bem pago

Para treinar o Benfica nesta altura não é preciso ser um verdadeiro treinador. Primeiro tem de ser um gajo sem espinha, que aceite ser marioneta da direcção. Que aceite que determinados jogadores sejam titulares independentemente do rendimento desportivo porque têm de ser vendidos. Que aceite que lhe tirem 4/5/6 titulares todas as épocas, para o dinheiro que entra no Benfica dessas transferências ser menos de metade. E que, mesmo essa metade que entra, vai sair do Benfica de outra forma, para empresas de betão.

Depois vem o aspeto tático. Que é absolutamente secundário ou terciário.

Duvido que Marco Silva se prestasse a esse papel, daquilo que já se viu dele.

20Nico Gaitan20

Este estoiro foi um abre olhos... Um abre olhos que eu espero que te faça abrir os cordões a bolsa e reforçar a puta da equipa como deve ser.

Outra coisa.... Despachar o trolha.... É contratar um treinador com TOMATES

Yuri_SLB

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:48
Pois, isso já é outra conversa. O Marco não me parece ser o tipo de treinador que coma e cale, à semelhança do RV.
Exatamente.Foi por esse motivo que JJ foi embora e é por esse motivo que RV vai continuar pq para ano vamos vender mais 3 ou 4 e vem mais um pack da formação.
Vamos pagar bem caro esta treta da formação e do baratinho

PabloElMago10

O que ele merecia era acabarmos em 3º.

Talvez ai alguns adeptos abrissem a puta da pestana.

Motörhead

Continua a inaugurar Casas do Benfica pelo pais fora que é isso o mais importante...

LeandroSLB

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 20:51

Acho que nem assim.

Nirvana_87

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 20:51

Sem Jonas prepara te para o 4º lugar.