Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2018, 01:42
Já eu depois de ver essas declarações do André Ventura fiquei com a sensação completamente oposta... A mensagem que passa é: "Tiveste o campeonato na mão e deixaste-o fugir... ou o vais buscar ou no final da época... Marco Silva"

Se o Rui Vitória estivesse assim tão seguro o nome do Marco Silva não era assim lançado.
Igual aqui

miniMilk

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:38
O cumulo dos cúmulos era agora renovar

Mas tendo em conta quem é o Vieira, até e provável

Fico doente
Se renova agora e ficamos em terceiro, inclusive com hipóteses de nem a liga europa irmos, quem fica muuuuito mal visto é o vieira.
Obviamente que não vai acontecer
ja pensei assim. Mas acho mesmo que o espírito crítico no Benfica morreu. O Vieira e dono e senhor do clube. E se decidir renovar muitos vão aplaudir e quem não aplaudir é um ingrato

Slbttotosalvio

Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:45

Fico doente
Se renova agora e ficamos em terceiro, inclusive com hipóteses de nem a liga europa irmos, quem fica muuuuito mal visto é o vieira.
ja pensei assim. Mas acho mesmo que o espírito crítico no Benfica morreu. O Vieira e dono e senhor do clube. E se decidir renovar muitos vão aplaudir e quem não aplaudir é um ingrato
Não morreu, basta ver a ultima assembleia. O ultimo jogo do campeonato é em casa, se o porto já entrar campeão vai ser um festival de lenços brancos

GGG

Citação de: andoaleme em 17 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: GGG em 17 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:34
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e o principio da próxima época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Mas qual é o problema de ele renovar? O homem ate podem renovar com o treinador mais 5, 10, 15 anos!

Metam uma coisa na cabeça.... por muito amigo que seja o RV, por muito yes man que seja e que aceite tudo e mais um parte de botas, quando Vieira estiver entalado (sim porque o Benfica irá entrar numa espiral de vitórias morais) o treinador é o primeiro a ser sacrificado, e aqui tanto faz ele ter 1, 5 ou 10 anos de contrato.
Irá ganhar mais quanto? E as indemnizações para ele e restante equipa técnica, não te preocupa o gasto de milhões de forma banal?

A mim preocupa-me o futuro do Benfica e o facto de termos um presidente de merda que não quer ganhar! Quanto ao resto ja foram feitas tantas borradas e o artista é sempre o mesmo: Vieira!

Mais uma menos uma já não doi tanto...

De resto é como o user Tr - 17 diz no seu post, existe uma almofada de 4 anos de títulos, não so o campeonatos como outras competições em Portugal. Até as pessoas voltarem a fazer barulho vai demorar mais 2 ou 3 anos!

Bethinho

Fico doente

com jeitinho o Vieira ainda se lembrava de justificar a permanência do RV lembrando o que aconteceu com o cavalo branco,renovando com ele e sendo o único a acreditar nele.

Nuno_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:22
https://www.youtube.com/watch?time_continue=318&v=pUGvtfmym3k

1:02:00, Ventura diz que quer Marco Silva, mas que RV vai renovar

cum catano, caso o segundo classificado não se apure para a CL....o vencedor do campeonato pode ganhar 40 milhoes na proxima épocad. FDX.

Tr - 17

Se Jonas não recupera, é capaz de se espalhar já na Amoreira..

Quanto ao campeonato..não brinquemos.

Quem faz aquele aborto futebolístico que RV fez  na segunda parte do jogo, não merece sorte nenhuma, nem ser campeão.

Com esta qualidade, nem em segundo acabamos.

draconic

Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2018, 01:48

Fico doente

com jeitinho o Vieira ainda se lembrava de justificar a permanência do RV lembrando o que aconteceu com o cavalo branco,renovando com ele e sendo o único a acreditar nele.
Mas nessa altura apesar de tudo jogavamos á bola lol.

smp a malhar

Continuem a ir ao Estádio, nem devia ir lá ninguém, que era a melhor manifestação de protesto que podiam fazer...

Era o Vieira e convidados na tribuna e RV no banco, era o que eles mereciam, para ver se deixam de gozar com nos adeptos, as tantas isso resultava...

Se não ama-se o Benfica tanto, deixava de ser adepto num instante, um Benfica sem exigência, onde ninguém se faz ouvir prostentando, um Benfica de tachos, um Benfica que usa e abusa da TV do clube para manipular as massas, um Benfica que passado duas décadas ainda fala do passado e das pedras da calçada, um Benfica que estoira dinheiro em contentores todos os anos de jogadores que todos atados num molho não faziam um, um Benfica que vende os melhores jogadores todos os anos e a qualidade da equipa diminui, um Benfica que é treinado por um amador, hipócrita e sem vergonha, um Benfica que é humilhado na Europa, um Benfica que é acusado de práticas ilegais/crimes etc...

Estava aqui a noite toda, são demasiadas merdas para todos comerem e calarem, isto é uma tristeza, tudo isto num clube que é treta campeão, que faz mais de 500 milhões em vendas de jogadores, que faz contratos de TV milionários segundo eles, que está 10 anos a frente da concorrência, um clube que pensa no futuro etc...
Actualmente ver a Benfica TV, ouvir algum notável, Presimente e sua corja a falar da actualidade do clube, anda a volta destes últimos parâmetros que referi, isto passou a ser um doutrina, é como ir a missa, saber as rezas e estar ali a adorar o Rei Sol fazendo vénias virado para Meca...

A vida social dos adeptos em prol do Benfica, é seguir o Rei Sol e seus profetas, é perseguir e usar a táctica do bota a baixo contra os garotoes que são todos uns ingratos, esta merda é pior que uma ditadura, instalou-se neste clube uma onda de mediocridade total, onde nada nem ninguém assume responsabilidades, tem compaixão e compromisso para com os adeptos, tudo se resume, a comer e calar, quem manda aqui sou eu, para citar o Presidente da última Assembleia, a postura de "posse" já está tão enraizada, que estas palavras até são usadas na maior das naturalidades...

Corcunda

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:35
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Só tem crédito se nós deixarmos.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.

Perdemos na Luz de maneira patética a hipótese histórica de conquistar um pentacampeonato contra um Porto intervencionado pela UEFA. Não se jogou uma beata o jogo todo.

No final, nem um assobio para amostra. Nem um lenço branco. Nada. Tudo a bater palminhas e a cantar «eu amo o Benfica» e o diabo a quatro.

Mais do que nunca, existe uma grande almofada de conforto com estes 4 campeonatos ganhos. Temos pasto para uns 10 anos de merda agora. Não tenho dúvidas disso.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2018, 01:42
Já eu depois de ver essas declarações do André Ventura fiquei com a sensação completamente oposta... A mensagem que passa é: "Tiveste o campeonato na mão e deixaste-o fugir... ou o vais buscar ou no final da época... Marco Silva"

Se o Rui Vitória estivesse assim tão seguro o nome do Marco Silva não era assim lançado.
Oxalá tenhas razão. E eu sei que o Marco tem algumas falhas, mas sem dúvidas que é muito superior ao RV.

miniMilk

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 01:47

Fico doente
Não morreu, basta ver a ultima assembleia. O ultimo jogo do campeonato é em casa, se o porto já entrar campeão vai ser um festival de lenços brancos
espero que tenhas razão

diogo32

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:35
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Só tem crédito se nós deixarmos.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.
Não ouviste as palminhas no fim deste jogo?

Corcunda

Fico doente

Deve ser para rir.

Eu estive lá na última AG. Bastou o Vieira mandar umas caralhadas no final e fingir-se revoltado para as mesmas pessoas que andaram 2 horas a insultá-lo passarem a bater palmas e a dizer "Assim é que é, presidente!"

Povão é isto. Carneirada volátil, gosta de umas palavras fortes, de umas encenações e tudo acalma logo.

GGG

Fico doente

Achas? Isto foi como na epoca do Quique em que ficamos em 3º lugar e no final era ver o espanhol a dar uma volta olimpica e as bancadas a aplaudir como se tivessemos ganho algo..

Ou no 2º ano do JJ em que levamos dos maiores vexames que eu me lembro (com o festejo do campeonato na nossa casa e perda da meia final) e no final era ver a malta a aplaudir toda satisfeita....

Só tenho a dizer e por muito respeito que tenha pelas pessoas e pelos socios e adeptos, que alguns merecem algumas figuras que tem a dirigir o clube.