Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Captarious em 17 de Abril de 2018, 13:41
Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 13:40
Citação de: Captarious em 17 de Abril de 2018, 13:31
Olá pessoal!

Mas que desilusão que eu levei no Domingo quando eu fui ao Estádio da Luz! O Rui Vitória não é treinador para o Benfica e neste jogo só fez barbaridades atrás de barbaridades. Inenarrável!

:disgust:

Alguém me poderia dizer qual é o primeiro critério de desempate nesta época? A mim já me disseram que agora passou a ser o número de golos marcados e sofridos e que já não é o embate directo entre as equipas.

:confused:
O primeiro é o confronto direto.

Raios!

Talvez ainda tenhamos chances...
No confronto direto, perdemos...
Empatamos no ladrão e perdemos na Luz.

Tony Soprano

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:36
Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2018, 13:33
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:30
Citação de: tripiatrik em 17 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: kazy em 17 de Abril de 2018, 12:47
ainda somos homenzinhos de perder no alvalidl daqui a  umas semanas

penta deitado para o lixo como se não fosse nada

Somos homenzinhos é para perder já na próxima jornada com o Estoril isso sim.

O campeonato acabou no jogo com o porto. Até podíamos ganhar os jogos todos que faltam e mesmo assim não seriamos campeões porque agora o porto já não vacila mais.

Ja ouvi dizer isso em Dezembro, que o Porto iria fazer uma segunda volta sem perder pontos tah tah tah.. Rui Vitoria neste jogo com o Porto fez as coisas muito mal feitas vamos ver a verdadeira vontade do plantel a ser campeao frente ao sporting.

Mas o Porto vai voltar a perder pontos.
E nós também vamos.

Como ja disse, Estoril pode ser perigoso mas vai ser em Alvalade que vai ser decisivo.
Vai ser decisivo para segurarmos o 2º lugar, sim.

Andris

Não me parece muito difícil de captar, mas vou aguardar.

Captarious

Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 13:45
Citação de: Captarious em 17 de Abril de 2018, 13:41
Citação de: Phuket em 17 de Abril de 2018, 13:40
Citação de: Captarious em 17 de Abril de 2018, 13:31
Olá pessoal!

Mas que desilusão que eu levei no Domingo quando eu fui ao Estádio da Luz! O Rui Vitória não é treinador para o Benfica e neste jogo só fez barbaridades atrás de barbaridades. Inenarrável!

:disgust:

Alguém me poderia dizer qual é o primeiro critério de desempate nesta época? A mim já me disseram que agora passou a ser o número de golos marcados e sofridos e que já não é o embate directo entre as equipas.

:confused:
O primeiro é o confronto direto.

Raios!

Talvez ainda tenhamos chances...
No confronto direto, perdemos...
Empatamos no ladrão e perdemos na Luz.

Eu sei, mas eu ainda quero sonhar.

Phuket

Nós só temos uma coisa a fazer: Vencer os nossos jogos.

Cob92

Citação de: MasterPT em 17 de Abril de 2018, 13:41

O campeonato acabou no jogo com o porto. Até podíamos ganhar os jogos todos que faltam e mesmo assim não seriamos campeões porque agora o porto já não vacila mais.

Ja ouvi dizer isso em Dezembro, que o Porto iria fazer uma segunda volta sem perder pontos tah tah tah.. Rui Vitoria neste jogo com o Porto fez as coisas muito mal feitas vamos ver a verdadeira vontade do plantel a ser campeao frente ao sporting.

E nós também vamos.

Como ja disse, Estoril pode ser perigoso mas vai ser em Alvalade que vai ser decisivo.

O jogo decisivo foi este, em nossa casa, que perdemos para o nosso adversário directo.

Em Alvalade será só penoso de se assistir. Defender o 2o lugar como se do título se tratasse. E se o conseguirmos ainda vamos ver festejos.

Tirem-me deste filme...

Ainda nao esta perdido

IloveSLB2014

SURREAL :rir: :rir: :rir:

13h42
VARANDAS FERNANDES: «É RUI VITÓRIA QUE NOS VAI LEVAR AO PENTACAMPEONATO»
Vice-presidente do Benfica confiante na luta até à última jornada

Não é a derrota frente ao FC Porto no domingo que desmotiva Varandas Fernandes e o faz deixar de pensar no tão desejado pentacampeonato. Em declarações à Rádio Renascença, o vice-presidente do Benfica sublinhou a confiança em Rui Vitória.

"É bicampeão nacional. Rui Vitória é uma pessoa extraordinária, um grande treinador. Para mim, não há a mínima dúvida. Acredito que é ele que nos vai levar ao penta. É o treinador ideal para o Benfica e não tenho nada de fazer críticas sobre a tática ou as substituições... Não tenho de fazer qualquer comentário acerca dessa matéria", afirmou.

E prosseguiu, sublinhando que "tudo pode acontecer" até ao final da época. "Toda a gente viu o que se passou no domingo e acredito que o Benfica tem possibilidade de discutir o título de campeão até à última jornada. Acho que é isso que vai acontecer".

jonnhy

O meu prognóstico. Vao chegar à ultima jornada os 3 com hipoteses de serem campeões.

Depois ganha o sporting  ;D

Jar Jay

Sairam todos da toca pra defender a borrada do Rui.. e o Benfica? ninguem defende?

Mestre30

Grandes substituições no Domingo. De génio!!

Red2802

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 13:49

13h42

Não é a derrota frente ao FC Porto no domingo que desmotiva Varandas Fernandes e o faz deixar de pensar no tão desejado pentacampeonato. Em declarações à Rádio Renascença, o vice-presidente do Benfica sublinhou a confiança em Rui Vitória.

"É bicampeão nacional. Rui Vitória é uma pessoa extraordinária, um grande treinador. Para mim, não há a mínima dúvida. Acredito que é ele que nos vai levar ao penta. É o treinador ideal para o Benfica e não tenho nada de fazer críticas sobre a tática ou as substituições... Não tenho de fazer qualquer comentário acerca dessa matéria", afirmou.

E prosseguiu, sublinhando que "tudo pode acontecer" até ao final da época. "Toda a gente viu o que se passou no domingo e acredito que o Benfica tem possibilidade de discutir o título de campeão até à última jornada. Acho que é isso que vai acontecer".
É bom que eles façam esse circo todo e mediatismo, é sinal que se isso não ocorrer vai de cana o treinador.. O discurso está a mudar, antes era Rui Vitória caso desse ou não... Agora é Rui Vitória e vai dar, se não der é culpa dele...

MasterPT

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2018, 13:48
Citação de: MasterPT em 17 de Abril de 2018, 13:41

E nós também vamos.

O jogo decisivo foi este, em nossa casa, que perdemos para o nosso adversário directo.

Em Alvalade será só penoso de se assistir. Defender o 2o lugar como se do título se tratasse. E se o conseguirmos ainda vamos ver festejos.

Tirem-me deste filme...

Ainda nao esta perdido

Louvo-te o espírito. Mesmo.
Mas não estou para actos de fé. Tínhamos tudo - tudo! - para revalidar o título. Perdemo-lo. Ou será mais sensato e verosímil dizer que o oferecemos?

N1c0

As derrotas de RV:

-Benfica 0-1 Sporting (Supertaça)
-Arouca 1-0 Benfica (Liga)
-Porto 1-0 Benfica (Liga)
-Galatasaray 2-1 Benfica (Champions)
-Benfica 0-3 Sporting (Liga)
-Sporting 2-1 Benfica(Taça)
-Benfica 1-2 Atlético (Champions)
-Benfica 1-2 Porto (Liga)
-Bayern 1-0 Benfica (Champions)
-Nápoles 4-2 Benfica (Champions)
-Marítimo 2-1 Benfica (Liga)
-Benfica 1-2 Nápoles (Champions)
-Moreirense 3-1 Benfica (Taça da Liga)
-Vitória de Setúbal 1-0 Benfica (Liga)
-Dortmund 4-0 Benfica (Champions)
-Benfica 1-2 CSKA (Champions)
-Boavista 2-1 Benfica (Liga)
-Basileia 5-0 Benfica (Champions)
-Benfica 0-1 Manchester United (Champions)
-Manchester United 2-0 Benfica (Champions)
-CSKA 2-0 Benfica (Champions)
-Benfica 0-2 Basileia (Champions)
-Rio Ave 3-2 Benfica (Taça)
-Benfica 0-1 Porto (Liga)

JPSilva

Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2018, 13:56
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 13:49

13h42

É bom que eles façam esse circo todo e mediatismo, é sinal que se isso não ocorrer vai de cana o treinador.. O discurso está a mudar, antes era Rui Vitória caso desse ou não... Agora é Rui Vitória e vai dar, se não der é culpa dele...

Mas isso é normal, o que interessa é meter as culpas no RV e salvar o Vieira.