Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Para o Porto é mais difícil jogar na Madeira do que na Luz....

Ao que chegámos.

Chelas

Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2018, 14:48

Ao que chegámos.

Queres melhor ainda? É mais fácil jogar no dragão contra eles que na luz ....

Mittelstürmer

Citação de: Magnusson em 17 de Abril de 2018, 07:13
"Banana"
"Borrado"
"Cobarde de merda"
"Boneco"

Mas vocês não sabem criticar as merdas sem se prestarem a estas figuras? Adorava que vos tratassem assim no trabalho, juro, "Fdx, o trabalho daquele gajo não vale nada, não passa de um borrado, um cobarde de merda, no fundo é um boneco e um banana"

Não ganhem juízo não.

Desculpa lá, respeito-te bastante, mas discordo completamente... se temos a noção que um tipo anda a levar 1M por ano para casa para apresentar um Benfica submisso a qualquer equipa com um mínimo de qualidade sempre que as defronta, temos todo o direito a criticar de forma directa e sincera, sem meia palavras ou restringido pelo politicamente correcto! Se eu acho que o tipo é um cagão, tenho liberdade para dizer que o tipo é um cagão! Se acho que o tipo é um boneco que só mantém o cargo porque só lhe falta o braço do Vieira enfiado no rabo para parecer um fantoche, tenho todo o direito de o fazer! E não tenhas a mínima dúvida, todos os que o fazem, fazem-no porque têm a convicção que este tipo é mau para o Benfica e fazem-no porque querem o melhor para o clube que amam!
Abraço!

Nuno_SLB

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2018, 14:50

Ao que chegámos.

Falta de estofo de alguns meninos....

miniMilk

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 14:36
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 10:02

so sad
Olho para essa tabela medonha e vejo, um bigode não muito longo, não muito curto, com um volume equilibrado, aparado, denso, bem estimado, com uns pelos pretos, outros tantos brancos e na casa dos 60. Que belo bigode...
em termos de rádio humilhações/época deve ser só superado pelo Vale.
Será?
digo-o sem certezas de facto

sammer

Ao que chegámos.

Pelo lado positivo é a única esperança no penta. Mas é remota, muito remota

ShockWave

Fenómeno

O Mourinho criticou recentemente os adeptos do United pelo mesmo motivo.

Falta emoção. Falta garra.

O Benfica está a tornar-se um clube de turistas e adeptos de selfies que nem o hino sabem.

Inverter a situação seria baixar os preços dos bilhetes. Algo que nunca irá acontecer com o Vieira.

MTrigueiros

Ao que chegámos.

É mais fácil ganhares em Alvalade do que ao Porto na Luz.

Enfim, época para esquecer. Agora é esperar que o fim de época venha rápido e depois Mundial para desanuviar a cabeça. Em Agosto começa tudo de novo.

Sérgio 83134

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2018, 13:58
Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2018, 13:56
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 13:49
SURREAL :rir: :rir: :rir:

13h42
VARANDAS FERNANDES: «É RUI VITÓRIA QUE NOS VAI LEVAR AO PENTACAMPEONATO»
Vice-presidente do Benfica confiante na luta até à última jornada

Não é a derrota frente ao FC Porto no domingo que desmotiva Varandas Fernandes e o faz deixar de pensar no tão desejado pentacampeonato. Em declarações à Rádio Renascença, o vice-presidente do Benfica sublinhou a confiança em Rui Vitória.

"É bicampeão nacional. Rui Vitória é uma pessoa extraordinária, um grande treinador. Para mim, não há a mínima dúvida. Acredito que é ele que nos vai levar ao penta. É o treinador ideal para o Benfica e não tenho nada de fazer críticas sobre a tática ou as substituições... Não tenho de fazer qualquer comentário acerca dessa matéria", afirmou.

E prosseguiu, sublinhando que "tudo pode acontecer" até ao final da época. "Toda a gente viu o que se passou no domingo e acredito que o Benfica tem possibilidade de discutir o título de campeão até à última jornada. Acho que é isso que vai acontecer".
É bom que eles façam esse circo todo e mediatismo, é sinal que se isso não ocorrer vai de cana o treinador.. O discurso está a mudar, antes era Rui Vitória caso desse ou não... Agora é Rui Vitória e vai dar, se não der é culpa dele...

Mas isso é normal, o que interessa é meter as culpas no RV e salvar o Vieira.

Mas o Vieira tem de ser salvo do que?

Nunca ouve ... Nunca vai haver com nos em vida outro presidente que tenha feito o que este fez em termos de TUDO.

Não que não exista pessoas com imensa capacidade e ate mais que ele... Mas mas para que se possa fazer mais o Benfica teria que estar novamente no ponto de esteve no fim da época de 90.

É isso não é mais possível com a evolução que tivemos.

Simples.

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2018, 14:57
O Mourinho criticou recentemente os adeptos do United pelo mesmo motivo.

Falta emoção. Falta garra.

O Benfica está a tornar-se um clube de turistas e adeptos de selfies que nem o hino sabem.

Inverter a situação seria baixar os preços dos bilhetes. Algo que nunca irá acontecer com o Vieira.

Epa, já viste as equipas do Mourinho a jogar?! Aquilo entusiasma alguém?!

Vivemos uma época de desresponsabilização, toda a gente passa as culpas para alguém, agora a culpa das fracas exibições é dos adeptos?!

Os adeptos reagem ao que se passa no relvado!
Se a equipa está a jogar futebol, a pressionar, a dar tudo mas por algo incompreensível não consegue dar a volta, os adeptos vibram e puxam!
Se a equipa não faz mais nada do que circular a bola e defender sem a mínima objetividade os adeptos entram em desânimo.

Os adeptos são para serem respeitados e acarinhados, são os que AMAM o Benfica para todo o sempre, os que a troco de uma paixão pagam e fazem sacrifícios para bem de um clube.

Esta conversa dos adeptos é absurda.

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2018, 14:58

Ao que chegámos.

Enfim, época para esquecer. Agora é esperar que o fim de época venha rápido e depois Mundial para desanuviar a cabeça. Em Agosto começa tudo de novo.

Começar tudo de novo em Agosto? ahahaha.

Lá para Novembro...e vamos com sorte.

Custa-me a perceber como é que quem manda ainda não percebeu que se estão a meter os pés pelas mãos na pré época.

São 5 ou 6 meses de "No fim é que se fazem as contas", fartinho desta merda de mentalidade.

Gostava de começar uma época, descansadinho da puta da vida relativamente ao plantel e gestão do mesmo.

andoaleme

Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 14:46
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 11:56
Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2018, 06:30
Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.

Sim..

Foi o departamento médico que ao ver Benfica 3 - 0 Chaves, disse ao RV para manter Krovinovic até ao fim, sempre a bombar.

É o departamento médico que diz ao RV, que o Jonas só pode sair lá para os 85 min, mesmo que o Benfica esteja a vencer por 2 ou 3 desde os 60.

Foi o departamento médico que disse "Oh Rui, o o fcp está a apertar-nos nesta fase final da partida, nem conseguimos sair a jogar do nosso meio-campo.. pah, tira o Pizzi do meio, que aquilo está a ficar congestionado de jogadores e mete o Seferovic lá na frente, que o Jimenez está a assistir ao jogo sozinho e precisa de companhia.."
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?board=1.0
E que antes tinha dito "se queres meter o Salvio, ora.. Salvio é médio/extremo direito, quem está nessa posição é o Rafa.. pah, tira o Rafa!" (o que importa que seja o jogador em melhor forma no ataque?)

E é o departamento médico que gere as substituições ao longo da época de forma a que as alternativas que saíram do banco são jogadores regressados de lesão ou que não contam para o treinador até não ter outras opções.

Sacana do departamento médico.. sempre a sabotar o trabalho do RV.
A História do Hansel e Gretel também pode ser contada de outra perspetiva: já no tempo do JJ, Salvio lesionou-se no último jogo do campeonato, numa partida completamente a feijões, inviabilizando uma saída para o Zenit por 40 milhões e resultando daí uma venda ridícula, mas já apalavrada com o Garay.

Ou pensando como o Rui Vitória: «Tenho um jogador que marcou 33 golos para o campeonato, já tinha visto contra o Setúbal que as nossas dinâmicas ofensivas sem o Jonas não existem. Ficou a fazer treino de recuperação diário para jogar contra o FCP e a minutos do jogo é que vocês me dizem que ele não está bem e que o tempo de paragem será mais prolongado ainda?!Que merda é esta? Porque é que vocês não canalizaram todos os recursos para considerar prioritário o caso do Jonas?!»

Isto sou eu a fazer de advogado do diabo. Com o meu post matinal, quis apenas dar-vos uma achega. Também estou insatisfeito com as decisões que o RV tem tomado, mas caramba, fazer dele o bode expiatório de toda esta situação quando temos uma anedota de um BenficaLab que foi anunciado com pompa e circunstância que iria atuar para evitar este tipo de situações, isso aí já ultrapassa o meu discernimento.

O pessoal está a direccionar a ira para o alvo errado quando se esquece da preponderância que um bom/muito bom departamento clínico tem num clube de élite.

E ver o pessoal a menorizar a falta que o Jonas faz só deve vir de pessoas que acompanham os jogos do Benfica pelos resumos de 2 minutos da Sporttv...
Também responsabilizo o BLAB da aparente menor condição física que a nossa equipa, estando os atletas mais sujeitos a lesões e as recuperações são demoradas.

Mas a escolha do preparador físico, é de RV; neste panorama temos de o trazer à colação, a existência per si do BLAB não dispensa a importância do trabalho do preparador na equipa; agora se existe uma boa coordenação entre os vários elementos, BLAB, preparador e Dept.º Médico, isso já me ultrapassa.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2018, 15:04

Ao que chegámos.

Custa-me a perceber como é que quem manda ainda não percebeu que se estão a meter os pés pelas mãos na pré época.

São 5 ou 6 meses de "No fim é que se fazem as contas", fartinho desta merda de mentalidade.

Gostava de começar uma época, descansadinho da puta da vida relativamente ao plantel e gestão do mesmo.

Em Agosto começam todos com 0 pontos.

Quem é que garante que uma pré-época "normal" e com um plantel fechado a meio de Julho será uma época de títulos? Não é por aí, sinceramente.

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2018, 15:04

Ao que chegámos.

Em Agosto começam todos com 0 pontos.

Quem é que garante que uma pré-época "normal" e com um plantel fechado a meio de Julho será uma época de títulos? Não é por aí, sinceramente.

Exato.

Vamos novamente apostar nos Douglas, no Felipes Augustos, e meter os Zivkovics na bancada com os Rafa.

Afinal de contas começam todos com 0, e não temos a garantia de nada.

P.S: Pelo meio metemos os pés pelas mãos com os GR e contratamos 4 laterais direitos. Tudo normal no reino.