CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Abril de 2018, 15:14
Se o Porto tem uma derrota surpresa é que quero ver.

O que eu quero ver é o Benfica ganhar e não estar à espera que os outros percam.
Tivemos o pássaro na mão, deixamo-lo fugir e o que te apraz dizer é: eu quero ver é se o Porto perde...

Vais numa corrida e vês os teus adversários a ultrapassarem-te e pensas: "agora é que era se lhe desse uma caganeira..."

tanto precisamos de correr como de ver os outros ter uma caganeira.....

Não, só precisas de correr mais do que os outros para os vencer.
Esse pensamento não está muito longe da batota, a derradeira arma dos fracos.

lol
podes correr o que quiseres
neste momento se não houver caganeira azul não festejas

(isso que dizes era válido até antes deste último jogo em que só dependíamos de nós mesmos!)

Sim, certo mas eu referia-me apenas ao que deveria ser o principio da equipa, sempre.
Neste momento, e faço à oportunidade que desperdiçámos já não sei se iriamos aproveitar caso o fcp perdesse pontos...

como sabes o Benfica andou a correr atrás do prejuízo (cometido no início da época) durante muito tempo e só agora conseguiu chegar muito próximo do objectivo (isso custa ainda mais ao adepto)

só faltam 4 jogos e é bom que todos os outros achem que já estamos acabados

nos jogadores tem de haver uma resiliência muito grande

têm de ser muito fortes psicologicamente para aguentar estes últimos 4 jogos

tem de haver muito trabalho psicológico esta semana

há que ter fé e serem fortes!

Concordo também, claro que os jogadores têm de acreditar.
Mas não te parece contraditório com a mensagem de RV para jogar para o empate em casa?
Qual a moral desta equipa? Qual a raça? Qual é a fibra de ganhadores?? E estamos a falar de e para jogadores-chave tetracampeões!! Jogadores que deviam de estar a jogar para ganhar, sempre.

Desde a prestação vergonhosa na LC e a eliminação precoce de 2 competições nacionais, com insistência em jogadores que prejudicavam o desempenho da equipa como Luisão e Augustos e agora o Pizzi que eu não acredito neste RV, deixei de acreditar que seja treinador para o Benfica.
No entanto, eu acreditei que íamos ganhar o jogo na Luz e ficar a 4, acreditei mesmo. O adepto acredita sempre, é uma paixão que não se explica.

Sérgio 83134

O Rui Vitória tem sabido gerir a matéria prima este ano é  apenas menor em quantidade e qualidade.

Mas foi quase .. quase... balde água fria foi o que foi e estamos frustrados ..
Só isso.

LeandroSLB

2doMats

Citação de: Atlantic Red Pirate em 17 de Abril de 2018, 15:37
Os andrades metem um golo cagão no último minuto e de repente são uma ameaça ao nosso domínio nacional? Teham calma amigos, vão apanhar ar, ler um livro, ver um filme, dar um mergulho à praia, estudar, filosofar, passear o cão... há mais vida para além duma derrota, afinal de contas, somos Benfiquistas por amor ao clube ou pelas vitória? Ainda faltam alguns jogos, tudo pode acontecer, o nosso dever é o de apoiar o Benfica, se não o fizermos, não estamos a fazer grande favor ao clube. Se temos de criticar, ao menos que critiquemos na hora certa... agora devíamos estar do lado dos nossos, dá-los confiança porque só assim podemos aspirar a ser penta.
Em termos de ameaça ao domínio nacional só mesmo a possibilidade de ficarmos em terceiro.

De resto, nesse capítulo mais estratégico será mais ou menos igual ficar em primeiro ou segundo.

É imperativo ficar em segundo para que se garantam as receitas da champions e para que o fosso para o lagartos se cave por muitos anos.

MadMax 1904

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2018, 11:55
Perdi o interesse no campeonato.

Já desliguei e só quero que termine rápido.

Eu sei que o 2º lugar é importante e patati patata mas não consigo ter entusiamo ou vontade.

2017/18 para mim acabou. A toalha nem está no chão. Já foi a lavar e está arrumada toda dobradinha.

Então amigo estás sem Alento  :coolsmiley:

Por acaso partilho esse sentimento, só ainda não arrumei a toalha, porque o soco no estômago foi tão forte que ainda não consegui apanhá-la do chão. :cry2:

tmacedo00

força Benfica

Citação de: tmacedo00 em 17 de Abril de 2018, 17:44
Já há informação quanto aos bilhetes?

Estão a venda desde as 9h. 

Citação de: original em 16 de Abril de 2018, 19:36
ESTORIL-SL BENFICA: BILHETES À VENDA NA TERÇA-FEIRA
O Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no sábado, dia 21 de abril (20h30), até ao Estádio Coimbra da Mota para disputar a 31.ª jornada da Liga NOS perante o Estoril. Os bilhetes para este jogo são colocados à venda na terça-feira, nos locais habituais.

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio António Coimbra da Mota, sábado, dia 21 de abril, às 20h30.
PREÇO DOS BILHETES

Bancada Nascente 15€. Por motivos de segurança e por indicação da GNR, esta categoria de bilhetes destina-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power;
Bancada Norte 18€;
Bancada Poente 30€.
LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz;
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética.
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira, dia 17 de abril, às 9h00;
Fim: sexta-feira (dia 20 de abril, às 21h00), ou até que esgotem;
CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass (dia 17 de abril);
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA (dia 18 de abril);
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA (dias 19 e 20 de abril).
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/16/bilhetes-futebol-estoril-benfica-31-liga-nos

BudSpencer

Nunca pensei dizer isto......mas com o Carinhas o Penta era de costas!!!!!!

Temos o pior Treinador DOS 3 CANDIDATOS AO TÍTULO!!!!!!

É uma autêntica miséria franciscana....não sabe lêr um jogo....não sabe fazer uma substituição para alterar o cariz do jogo....em suma um autêntico cromo!!!!!

Teve a sorte de ser afilhado do LFV....e vamos mamar com isto até que que se faça de noite..........

O Abel do Braga e o Marco Silva são de longe melhores opções.......

força Benfica

BudSpencer

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2018, 17:47
Ao menos vou ver o jogo sem nervos ....

:cry2:
Eu desisti......tenho muita pena mas esta miséria franciscana não merece ser campeão!!!!!!

Songoku

Citação de: BudSpencer em 17 de Abril de 2018, 17:55
Nunca pensei dizer isto......mas com o Carinhas o Penta era de costas!!!!!!

Temos o pior Treinador DOS 3 CANDIDATOS AO TÍTULO!!!!!!

É uma autêntica miséria franciscana....não sabe lêr um jogo....não sabe fazer uma substituição para alterar o cariz do jogo....em suma um autêntico cromo!!!!!

Teve a sorte de ser afilhado do LFV....e vamos mamar com isto até que que se faça de noite..........

O Abel do Braga e o Marco Silva são de longe melhores opções.......

Dos 3? Dos 18, são mais os que são melhores do que piores. De longe.

fjorge

Shroom

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2018, 11:55
Perdi o interesse no campeonato.

Já desliguei e só quero que termine rápido.

Eu sei que o 2º lugar é importante e patati patata mas não consigo ter entusiamo ou vontade.

2017/18 para mim acabou. A toalha nem está no chão. Já foi a lavar e está arrumada toda dobradinha.

... alento, pá!