CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa Silva, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa Silva (10), Eduardo Salvio (90+2)

Dá-Me o Infinito!

Esta palhaçada dos bilhetes é uma afronta a quem, como eu por exemplo, fode milhares de euros por ano com o clube e agora pura e simplesmente não pode comprar bilhetes para onde quer. Não me conformo.

Até conseguia arranjar os bilhetes mas estimo mais é que quem tomou esta decisão os meta no cú.

E não me venham com a treta da GNR, porque se fosse por questões de segurança a bancada ficava fechada para todos e não só para alguns.

Como em tantas outras situações, que se arrastam época após época, os sócios são tratados sem qualquer respeito.

Um gajo leva um pontapé nos tomates do tamanho do mundo. Dá aquelas 48 horas para recuperar e analisar o traumatismo mais a frio. Acorda e pensa, bem...bora lá que isto ainda não acabou. Mas eis que...Pumba! Toma lá mais um caldo para ganhares juízo! É muito...

Laranja18

Qual a logica dos de 15 ser só para Red e Sagres piso 0? Qual a logica???

ChEsTeR

Só há uma coisa a fazer que é ganhar os 4 jogos que faltam, pior que não ser campeão é ver o porto escorregar e já não servir de nada porque falhámos num destes 4 jogos...

sf_norte

Citação de: SLB_5_Estrelas em 17 de Abril de 2018, 22:26
Já não há mais bilhetes?

Há e com fartura. Estive lá ao fim do dia e não me deixaram comprar os de 15 euros pelo facto de um dos dois RP que levei não ser do piso 0 da Sagres ou Red Power.

Hei de lá voltar para o final da semana com esperança que mudem a politica.

Maytay

Citação de: ChEsTeR em 17 de Abril de 2018, 22:17
Só há uma coisa a fazer que é ganhar os 4 jogos que faltam, pior que não ser campeão é ver o porto escorregar e já não servir de nada porque falhámos num destes 4 jogos...

Ai esta uma grande verdade .

guizuca

Semper Fidelis

analisando a frio...

se o Porto tem ganho ao Belenenses e tivesse dado empate na Luz estávamos atrás 2 pontos na mesma mas o pessoal não estava tão desiludido
(agora na realidade corresponde a 3 mas tirando isso é igual)

o que sucedeu foi que ao termos chegado ao 1º lugar o adepto não aceitou bem a perda da condição de 1º e principalmente da forma que foi (golo aos 90 minutos e a fazer uma 2ª parte muito má e contra uma equipa que tinha perdido os 2 últimos jogos fora)

mas tirando isso a realidade é a mesma da que falei acima

se o cenário que coloquei acima se tivesse verificado o pessoal estava noutra onda

a lesão do Jonas também não ajuda

mas enfim só nos resta lutar e esperar que o adversário escorregue

seria o mesmo cenário (ou muito semelhante se as coisas se tivessem passado da forma que coloquei acima)

AGUENTA CORAÇÃO!

MrFire

Ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

Continuar acreditar e morder os calcanhares. Eles vão cair e com estrondo

Puches

Quero muito ver este jogo.
Jogo muito importante, na minha opinião.
É para ganhar, caramba.

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2018, 23:05
Ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

Continuar acreditar e morder os calcanhares. Eles vão cair e com estrondo

Deus te oiça, mê irmão!
O Vieira tem de se mexer!
O Vitória tem de deixar o seu medinho de lado!
E os jogadores darem tudo por tudo pois falharam e agora têm de nos compensar!

P.S: já agora se não for pedir muito o Jonas de volta ajudava a que dia 13 de Maio fosse mesmo milagroso.....

Joaquim Ferreira Bogalho

sakim

Ainda bem que vou estar a trabalhar, depois logo saberei o resultado.