Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

TJSF

Citação de: Jar Jay em 19 de Abril de 2018, 17:23
Foi ao shopping e ouvi benfiquistas a dizer que o Vieira esta epoca manchou o Tetra com esta brincadeira. Tmb estavam a bater forte e feio no Rui Vitoria.
Seria certamente users aqui do forum.

Palmeirinha

Citação de: 20simao1 em 19 de Abril de 2018, 17:18
Num clube a sério, e com um treinador a sério, tinha dado para ir buscar o Jovic a meio da época?

É que sempre dava para, quando não há Jonas, não jogarmos com Jimenez sozinho lá na frente, o que contra o porto sem atacar muito então :buck2:... estar lá ele ou ninguém  é igual a nada.

Tem 9 golos na alemanha e ainda ontem um belo golo quase à Gaitan no Estoril, a dar a final da taça apesar de terem sido beneficiados

É que o Porto foi buscar por exemplo o Gonçalo Paciência a meio da época... embora tugão seja diferente, claro.

E de quanto é que é a cláusula?

Já sabemos que o Frankfurt deve ativá-la, que como este senhor "empresta" sempre com "pra lá umas cláusulas",  se o jogador não render volta, mas se render é comprado. Ganda vieira, grande gestão :clap1:
E o contrato de empréstimo permite isso? Se não me engano até foi emprestado por 2 anos...

tnlemos

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Abril de 2018, 10:22
Citação de: mort3santa em 19 de Abril de 2018, 10:17
Curiosamente eu que sempre fui e sou um grande crítico do LFV e ao contrário da maioria do fórum acredito piamente que a aposta na formação deve continuar e ser ainda mais forte. Tirando uma ou outra posição nas quais precisamos se reforços acho muito bem que para o ano façam subir o heri, willock, keaton, gedson, ferro, j. Felix e que vão dando minutos ao J. Filipe e ao Florentino.
Precisamos de dois laterais para serem titulares e de um guarda redes. Está na hora de fazermos algum com o Pizzi, Grimaldo, Salvio, Samaris.

Isso aposta na formação é utopia, se não houver investimento não ganhamos nada.....
Os rapazes que são grandes promessas para muita gente, estão prestes a descer de divisão.
O plantel principal não se pode dar a esse luxo...

Há muito jogador promissor na equipa B, é verdade, mas como disse o user anterior, todos os anos (porque o clube também neste escalão quer é aumentar os níveis competitivos dos jogadores sobretudo, e não olha tanto a resultados) ou quase todos os anos, andamos pelo meio da tabela com a equipa B...

Têm de existir jogadores referência com qualidade acima da média no plantel, caso contrário os "promovidos" à equipa A também não evoluem o que se espera deles...

Vou dar dois ou três exemplos, Cristiano e Figo chegariam ao nível que chegaram se continuassem no Sporting? Não. Assim como o Rui Costa no Benfica, embora na altura a nossa equipa tivesse muitas estrelas...

O inverso se pode dizer também de um JVP, que chegou a um nível alto, mas a jogar com outros jogadores de qualidade, ainda podia chegar bem mais acima...

Se vamos nivelar o "nível" da equipa A com base nas nossas fornadas jovens, o nível da equipa vai descer e eles também não vão evoluir o que podem...

Evoluir ao lado de um Jonas não é o mesmo que evoluir ao lado de um Tomané...

E para mim o plantel este ano só tinha dois jogadores top, Jonas e Fejsa, e ambos já passaram os 30 e precisamos de mais.

Jar Jay

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2018, 17:28
Foi ao shopping e ouvi benfiquistas a dizer que o Vieira esta epoca manchou o Tetra com esta brincadeira. Tmb estavam a bater forte e feio no Rui Vitoria.
Não sei. Os gajos que estavam na fila tinham pra ai 25 anos.
Os mais velhos são quase todos Pro vieira.

20simao1

Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2018, 17:28
Num clube a sério, e com um treinador a sério, tinha dado para ir buscar o Jovic a meio da época?

É que sempre dava para, quando não há Jonas, não jogarmos com Jimenez sozinho lá na frente, o que contra o porto sem atacar muito então :buck2:... estar lá ele ou ninguém  é igual a nada.

Tem 9 golos na alemanha e ainda ontem um belo golo quase à Gaitan no Estoril, a dar a final da taça apesar de terem sido beneficiados

É que o Porto foi buscar por exemplo o Gonçalo Paciência a meio da época... embora tugão seja diferente, claro.

Já sabemos que o Frankfurt deve ativá-la, que como este senhor "empresta" sempre com "pra lá umas cláusulas",  se o jogador não render volta, mas se render é comprado. Ganda vieira, grande gestão :clap1:
E o contrato de empréstimo permite isso? Se não me engano até foi emprestado por 2 anos...

Pois, por isso perguntei, não sei se era possível ou não.

Eish, 2 anos? já nem me lembrava disso. Isso então, se não for possível reavê-lo agora no verão, ainda por cima sem ser comprado,  é completamente estúpido!
não há nenhum clube, ou deve haver poucos, a fazer tantas vieiradas.

Quem paga os ordenados também, já agora?

L1968

Citação de: Jar Jay em 19 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2018, 17:28
Não sei. Os gajos que estavam na fila tinham pra ai 25 anos.
Os mais velhos são quase todos Pro vieira.
já não sou novo e não sou pro-Vieira

Palmeirinha

Citação de: 20simao1 em 19 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2018, 17:28

Pois, por isso perguntei, não sei se era possível ou não.

Eish, 2 anos? já nem me lembrava disso. Isso então, se não for possível reavê-lo agora no verão, ainda por cima sem ser comprado,  é completamente estúpido!
não há nenhum clube, ou deve haver poucos, a fazer tantas vieiradas.

Quem paga os ordenados também, já agora?
Sem conhecer o conteúdo é tudo especulação. Pod ter sido 2 anos com a possibilidade de reaver ao fim de 1. Não sabemos. Quanto aos ordenados nem me faz sentido nenhum que não sejam os alemães a pagar

SigaPaVinho

- Can you say when you'll decide to extend or not extend your deal with Shakhtar?

- There's no deadline or a fixed date. Negotiations are underway.

https://shakhtar.com/en/news/2018/april/14_news/14_fonseca/

Mexe-te!

Schuldiner

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2018, 17:49
- Can you say when you'll decide to extend or not extend your deal with Shakhtar?

- There's no deadline or a fixed date. Negotiations are underway.

https://shakhtar.com/en/news/2018/april/14_news/14_fonseca/

Mexe-te!
O Vieira infelizmente não quer, não sabe e pior que isso, não tem capacidade para tal golpe.

20simao1

O Fonseca deve ir para a premier, para o Everton, é por isso que se se confirmar  não renova com o Shakhtar.
E ainda há duas ou tres semanas disse que não quer regressar a Portugal agora.

Porque é que continuam aqui com essa história?

SigaPaVinho

Citação de: 20simao1 em 19 de Abril de 2018, 17:52
O Fonseca deve ir para a premier, para o Everton, é por isso que se se confirmar  não renova com o Shakhtar.

Isso são rumores, nas casas de apostas o Marco Silva até está melhor colocado para ir para o Everton.
Será que rejeitava o Benfica para ir para um "Watford" desta vida? Duvido.

ps: Se ele está em negociações para renovar depois de perder Bernard, Ferreyra e Fred é pq não há tubarões interessados nele.

Benfica Lisbon

"Investir na proxima epoca" hahaha. E não investiram nesta porque? só 1 equipa entra na liga dos campeões, o outro entra nos play offs..

Custava muito construir uma equipa boa para ganhar o Penta e entrar na Champs? agora vão perder e gastar ainda mais dinheiro só para ter um equipa "decente" na proxima epoca.

triste, triste, triste

Ricardo Maia

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 09:49
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2018, 21:15

O Homem estava completamente fascinado pela Luz, caralho. Santa incompetência.

Gostava de saber uma coisa, se tiverem a certeza. Há prova que o Marco Silva é realmente benfiquista? Sempre tive essa dúvida apenas por boatos, mas gostava mesmo de saber.

Eu conheço-o

Sim é Benfiquista
Isto é surreal,foi para a Premier League,pensei que nunca mais teríamos hipotese de o contratar. Está neste momento livre depois de sair do Watford,o nosso treinador praticamente entregou o campeonato com as substituições que fez,arrebentou a equipa.

E nada? Contactos?Nada para o contratar?

Proximo ano vai ser mais do mesmo,futebol mediocre...por isso me tenho tentado desligar do futebol do Rui Vitoria,para além das brincadeiras iniciais da época que custaram bem caro:

- Luisão titular.
- Augusto titular.
- Krovinovic nem banco,bancada,nem Champions.
-Zivkovic bancada.
-Rafa banco.
- Ruben Dias bancada.
- Varela titular.

Muitos,demasiados erros,impossivel ter bom final.

20simao1

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: 20simao1 em 19 de Abril de 2018, 17:52

Isso são rumores, nas casas de apostas o Marco Silva até está melhor colocado para ir para o Everton.
Será que rejeitava o Benfica para ir para um "Watford" desta vida? Duvido.

ps: Se ele está em negociações para renovar depois de perder Bernard, Ferreyra e Fred é pq não há tubarões interessados nele.

http://www.thesackrace.com/teams/everton

not really. Já que falaste isso, fui ver então, nem sabia das odds mas pelo menos aqui tem odd de 1 lol... ou seja, já nem pagam para apostar nele...

Para um "watford" não sei, depende do que ele quisesse para a carreira dele. É benfiquista?
Mas um Everton não é "um Watford"...

Isso das negociações é treta. Se o Everton o quiser, ele vai a correr