Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barracuda

Foram quatro anos de um sonho bonito, agora acordámos para a realidade. Quando o nosso guarda-redes é o Varela e a estrela da nossa equipa é um jogador tão jovem que falha o jogo do título devido a um ataque de reumatismo na semana anterior, penso que está tudo dito.

Se é para termos um Vieira na presidência penso sinceramente que podíamos substituir o Luís Filipe pelo Manuel João, que talvez saíssemos a ganhar.

flsb

Em Janeiro teve a oportunidade de emendar algumas das asneiras que fez no verão . Teimoso e incompetente não modificou nada . Agora tem o resultado á vista .

L1968

Vamos passar de 10 anos á frente para 10 anos atrás

Slipknot_BMC

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2018, 21:15

O Homem estava completamente fascinado pela Luz, caralho. Santa incompetência.

Gostava de saber uma coisa, se tiverem a certeza. Há prova que o Marco Silva é realmente benfiquista? Sempre tive essa dúvida apenas por boatos, mas gostava mesmo de saber.

Eu conheço-o

Sim é Benfiquista

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 09:49
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2018, 21:15

O Homem estava completamente fascinado pela Luz, caralho. Santa incompetência.

Gostava de saber uma coisa, se tiverem a certeza. Há prova que o Marco Silva é realmente benfiquista? Sempre tive essa dúvida apenas por boatos, mas gostava mesmo de saber.

Eu conheço-o

Sim é Benfiquista

Nem precisava da tua confirmação. Basta ver a reação dele quando marcou ao Porto...o ter recusado o Porto 2 vezes, e o tempo que demorou em aceitar o Popoting...

Spartans

Fodeste tudo ò ventoinhas.

O teu tempo chegou ao fim.

Nuno_SLB

Prestes a sermos o bombo da festa da santa aliança.

Obrigado por tanta incompetência !!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Freire em 19 de Abril de 2018, 09:01
Um ganha o campeonato e o outro a taça e nós bola. Obrigado Vieira.
Nem uma coisa, nem outra aconteceu !

AnotherDoom

Citação de: RuiLeca em 19 de Abril de 2018, 09:08
Como é possível ter tudo para dominar a nível interno e deixar escapar a oportunidade de sermos Penta, como é possível!!!

Quando as atenções do Presidente estão nos processos em que está envolvido, nas futuras construções que vão existir no universo Benfica, nas empresas de construção civil e nas empresas de investimento imobiliário envolvidas, na contratação de paletes de jogadores que não servem para nada, nas negociatas que se fazem com clubes de merda e jorge mendes... e simplesmente caga na equipa de futebol, o único interesse que ele tem na equipa de futebol é ver se algum jovem se destaca e que possa ser vendido, nada mais.

Querias o quê?

mort3santa

Curiosamente eu que sempre fui e sou um grande crítico do LFV e ao contrário da maioria do fórum acredito piamente que a aposta na formação deve continuar e ser ainda mais forte. Tirando uma ou outra posição nas quais precisamos se reforços acho muito bem que para o ano façam subir o heri, willock, keaton, gedson, ferro, j. Felix e que vão dando minutos ao J. Filipe e ao Florentino.
Precisamos de dois laterais para serem titulares e de um guarda redes. Está na hora de fazermos algum com o Pizzi, Grimaldo, Salvio, Samaris.

Nuno_SLB

Citação de: mort3santa em 19 de Abril de 2018, 10:17
Curiosamente eu que sempre fui e sou um grande crítico do LFV e ao contrário da maioria do fórum acredito piamente que a aposta na formação deve continuar e ser ainda mais forte. Tirando uma ou outra posição nas quais precisamos se reforços acho muito bem que para o ano façam subir o heri, willock, keaton, gedson, ferro, j. Felix e que vão dando minutos ao J. Filipe e ao Florentino.
Precisamos de dois laterais para serem titulares e de um guarda redes. Está na hora de fazermos algum com o Pizzi, Grimaldo, Salvio, Samaris.

Isso aposta na formação é utopia, se não houver investimento não ganhamos nada.....
Os rapazes que são grandes promessas para muita gente, estão prestes a descer de divisão.

Morgan

Espero que esteja tudo bem com o familiar da directora dos recursos humanos. Que se tenha safado dos imbróglios jurídicos. Nada como safar um familiar de um tacho para nos sentir-mos vivos.

Sanguinaire

Será que é pedir demais de nao perder o derby ?

Almareado

Espero que acorde e deixe de menosprezar a competitividade do plantel.

Os adversários estão fortes, as exigências são outras com a questão de acesso à Champions.

Pega nos jogadores que tens emprestados e aproveita-os.

Vai buscar o Cristante e o Jovic para a próxima época. Tenta o Bruno Gaspar, que nunca devia ter saído para a Fiore.

Investe num grande GR e num bom lateral esquerdo caso saia o Grimaldo. E está quieto.

TeamRocket37

Este planeamento realizado pelos encarnados a nível interno, ao nível dos jogadores que existem na formação capazes de chegar ao plantel principal, permite, entre outras coisas, preparar uma equipa com vários anos de antecedência. Os relatórios feitos periodicamente permitem perceber que posições devem ser reforçadas com idas ao mercado ou com recurso aos escalões de formação do clube ou à equipa B.

A verdade é que este planeamento dá à SAD total confiança na prata da casa. Aliás, há mesmo a certeza de que esta forma de trabalhar faz com que, neste momento, o Benfica seja o clube na Europa com mais jogadores capazes de atingir o patamar da equipa A. O próprio Luís Filipe Vieira deu conta disso na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica da Ilha Terceira, em março: "Não há um clube na Europa que tenha hoje tantos jogadores disponíveis para chegarem a uma primeira equipa como nós.

Spoiler