CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

O Amor da Minha Vida

Citação de: Rei em 21 de Abril de 2018, 13:00
Hoje já acaba o campeonato. Nem vou ver o jogo, tenho coisas para fazer. Já não acredito na equipa, façam o favor de provarem que estou errado.
O Benfica agradece. Adeptos com este espírito ficam bem em casa... a ver a tvi!

slbenfica_croft

Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 12:28
Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2018, 12:27
DEVOLVIDOS 800 BILHETES PARA JOGO NA AMOREIRA

O Estoril está a sofrer ao nível da bilheteira os efeitos da derrota do Benfica no clássico com o FC Porto. Não estará em causa uma boa assistência, até porque ontem, de acordo com informações veiculadas pelo clube, estavam disponíveis cerca de mil ingressos, mas a bilheteira poderá ressentir-se da quebra do entusiasmo da onda vermelha, que tem enchido todos os estádios fora de casa nesta reta final de Campeonato, mas não terá agora tanto volume.

Os números são claros: o Benfica devolveu 800 bilhetes ao Estoril, que tem hoje então de tentar vender ingressos de preços elevados, pois dizem respeito à bancada reservada aos adeptos encarnados, a tal que motivou a interrupção do Estoril-FC Porto.

Cá está, os adeptos das vitórias.
um problema de cultura desportiva que é transversal a todos os clubes em Portugal.

ridículo.

FS1904

RUMO AO PENTA!

Um adepto verdadeiro da maior instituição de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica, apoia o Sport Lisboa e Benfica independentemente se está numa má ou boa fase da época.

Os adeptos verdadeiros ainda acreditam no PENTA! O PENTA É NOSSO!

Cordeais cumprimentos,

Um adepto verdadeiro

imightbewrong

Andris

Rúben Dias, Grimaldo, Jardel e Fejsa à bica. Excelente. Já estou mesmo a imaginar-nos a ir a Alvalade sem pelo menos 2 desses.

gaucho

Citação de: O Amor da Minha Vida em 21 de Abril de 2018, 14:46
Citação de: Rei em 21 de Abril de 2018, 13:00
Hoje já acaba o campeonato. Nem vou ver o jogo, tenho coisas para fazer. Já não acredito na equipa, façam o favor de provarem que estou errado.
O Benfica agradece. Adeptos com este espírito ficam bem em casa... a ver a tvi!
O Pai Natal afinal existe, o coelhinho da Páscoa põe ovos, o céu é rosa e o Benfica vai ser penta campeão.
Quando crescemos deixamos de acreditar que as coisa acontecem como contos de fadas.
Já ser Benfica vai ser eterno, independentemente do treinador, presidente, etc.

ffontes

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes na Luz para sócios?

Mestre30

Sem Jonas a tarefa é bastante mais complicado.

Mas.......surpreendam-me sff!!

ItsY2Inferno

Devolvidos 800 bilhetes ao Estoril da zona do Benfica... E dizem que acreditam no penta? Vergonha, se tivéssemos em primeiro os bilhetes tinham esgotado no dia, adeptos de ocasião.

merlin

aguia de prata

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 15:38
Devolvidos 800 bilhetes ao Estoril da zona do Benfica... E dizem que acreditam no penta? Vergonha, se tivéssemos em primeiro os bilhetes tinham esgotado no dia, adeptos de ocasião.

...e ainda por cima da bancada de topo ! Das chamadas claques...

slb2tuga

Alves86

Citação de: aguia de prata em 21 de Abril de 2018, 15:40
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 15:38

...e ainda por cima da bancada de topo ! Das chamadas claques...

Estes ano as claques nao vao para ai...