Futsal Internacional

Glorificus

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2018, 20:36
Espanhóis gritam Ricardinho

Portugueses assobiam

Que mundo, este  :rir:

Queriam que os Sportinguistas aplaudissem o ricardinho numa final de uma comp. europeia em que esta a jogar contra eles?

Epah! E noção? Até eu assobiava o Ricardinho se fosse contra o Benfica!

Sérgio 83134

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2018, 18:54
Serei o único que vai torcer pelo Sporting? É bom para o Futsal Nacional uma vitória nesta competição.

Não é preciso.

O futsal Nacional já tem uma.

:bandeira1:

TeamRocket37

Para ano haverá Benfica, 1 equipa italiana forte, 2 equipas russas forte e 2 do cazaquistão.

Para ano será muito dificil ir a final da uefa futsal champions league.

Porque mais nenhuma equipa portuguesa pode ganhar a UEFA FUTSAL CUP.

Roy Kent

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 21:51
Para ano haverá Benfica, 1 equipa italiana forte, 2 equipas russas forte e 2 do cazaquistão.

Com as novas regras não sera tão fácil chegar a final, e será ainda mais difícil para os portugueses.

TeamRocket37

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 21:51

Com as novas regras não sera tão fácil chegar a final, e será ainda mais difícil para os portugueses.

Este ano as 2 russas não contaram para totobola, as 2 italianas idem.

Miguelito22

Serei o único que vai torcer pelo Sporting? É bom para o Futsal Nacional uma vitória nesta competição.
So agora vi isto Gimenez e não me leves a mal...

:2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

o Inter mereceu ganhar, mas é incrível a quantidade de lances que o sporte criou em 5x4, muito mau defendido pelos espanholes

MLP

Não percebo nem nunca vou perceber mensagens como esta num fórum de adeptos do Benfica. A sério, o que é que leva um verdadeiro Benfiquista(?) a torcer pelo sporting numa final europeia? Alguém acredita que algum lagarto nos apoiou na nossa final em 2010?

Haja noção, se querem apoiar o sporting estão no vosso direito mas nunca digam a ninguém que são Benfiquistas.

Gimenez

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2018, 21:55

Qual é o problema de uma pessoa ter uma opinião contrária à esmagadora maioria?
Fui logo chamado de dragarto, infiltrado, disto, daquilo. Só por dar uma opinião. A sério, estas rivalidades por vezes torram-nos a cabeça.
Sou Benfiquista acima de tudo, e não gosto que ponham o meu benfiquismo em causa.
Mas tenho as minhas próprias convicções. Torci pelo Sporting. Não deu, paciência, que para o ano o Benfica possa ir à final ganhar, e porque não contra o Sporting. O nosso desporto precisa destas vitórias, estou-me a cagar se é o Porto, o Sporting ou o Braga. Não sendo o Benfica, que ganhe um clube Português.
Um bem haja para todos mas é triste por vezes ler-se certas coisas.

pirolito1

Citação de: MLP em 22 de Abril de 2018, 22:05
Não percebo nem nunca vou perceber mensagens como esta num fórum de adeptos do Benfica. A sério, o que é que leva um verdadeiro Benfiquista(?) a torcer pelo sporting numa final europeia? Alguém acredita que algum lagarto nos apoiou na nossa final em 2010?

Haja noção, se querem apoiar o sporting estão no vosso direito mas nunca digam a ninguém que são Benfiquistas.
Eh pá... Isto até custa a acreditar. Uma vitória deles torna-nos menores... É isto! Ganham e ficam com tanto como nós e mais finais, assim, enquanto não ganharem, seremos sempre superiores.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2018, 21:55

Qual é o problema de uma pessoa ter uma opinião contrária à esmagadora maioria?
Fui logo chamado de dragarto, infiltrado, disto, daquilo. Só por dar uma opinião. A sério, estas rivalidades por vezes torram-nos a cabeça.
Sou Benfiquista acima de tudo, e não gosto que ponham o meu benfiquismo em causa.
Mas tenho as minhas próprias convicções. Torci pelo Sporting. Não deu, paciência, que para o ano o Benfica possa ir à final ganhar, e porque não contra o Sporting. O nosso desporto precisa destas vitórias, estou-me a cagar se é o Porto, o Sporting ou o Braga. Não sendo o Benfica, que ganhe um clube Português.
Um bem haja para todos mas é triste por vezes ler-se certas coisas.
Muito bom para o futsal nacional a Vitória de um português...
Concordo. Parabéns Ricardinho!

Roy Kent

O Ricardo a caminho de mais um prémio de melhor do mundo.

Será o melhor de srmpre no futsal?

TeamRocket37

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 22:16

Falta o titulo de campeão do mundo!
Falcão tem 2!

Roy Kent

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 22:16

Falta o titulo de campeão do mundo!
Falcão tem 2!

Isso não tem a ver com a qualidade individual mas de uma equipa, o Ricardinho se fosse Brasileiro também já tinha duas ou três.

Baron_Davis

Mas, mas, mas, o sportem não ia fazer e acontecer?!

Manita e casa