Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Lopes1986

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2018, 02:04
Espero que apresente um nível semelhante ao Rui Patrício, já era satisfatório para mim.
O Benfica com um Patricio estaria super-bem servido.

JPG

Citação de: Lopes1986 em 23 de Abril de 2018, 07:54
Espero que apresente um nível semelhante ao Rui Patrício, já era satisfatório para mim.

e penta-campẽao

Lopes1986

Citação de: JPG em 23 de Abril de 2018, 08:04
Citação de: Lopes1986 em 23 de Abril de 2018, 07:54

e penta-campẽao
Provavelmente sim.

Ruben DaCosta

Sinceramente, não se arranjava algo melhor em território nacional?!

_JonasThern_

Parece-me ser um bom guarda-redes. Tem uma coisa que me agrada, nunca vira a cara a bola. Super frio. Acho que pode estar aqui uma boa surpresa.

lobotomizado

Sugiro mudar o nome do tópico para Odisseias. Seria muito melhor recebido com um nome desses, é nome de herói!

lotopegui

Melhorou nos últimos jogos, e ao que tudo indica é um upgrade ao Varela..
Também não é preciso muito, jornada após jornada dá inveja o GK do adversário até este Renan Ribeiro.

Varela é um GK que neste momento não tem qualidade para estar sequer no banco do SLB, para ajudar à falta de qualidade é inexperiente e está a jogar sem confiança..

Odisseas chega ao SLB já com alguma rodagem, acredito que pode ser uma agradável surpresa.

Rik77

Óbviamente que é superior ao Varela! Muito mais rápido na saída dos postes, mais frio e tem outra presença. Se seria a minha escolha para primeira opção? Povávelmente não! Acho que precisaamos de um keeper na casa dos 27/8 anos.

Ruud

Um jogador numa equipa em claras dificuldades financeiras, numa equipa que faz 28 jogos 10V 10E 8D, que mesmo assim está em posição de ir às Qual. Liga Europa, que tem menos golos sofridos do que jogos.

Para se ter uma ideia, o Olympiacos tem tantos golos sofridos como o Panathinaikos e o Proto tem mais 1 golo sofrido que o Vlacho.

Eu acho que se está a tirar uma pinta errada ao jogador. Vamos ver o que realmente ele possa valer quando estiver a jogar por nós. Se cá ficar.

miniMilk

Porque não veio em janeiro?
O prof que responda

lotopegui

Ya o gajo parece bem mas dentro dos nomes falados Cillessen ou Hradecky seriam um grande grande upgrade.

Atacar o campeonato com Varela e o puto na baliza quando os nossos adversários diretos têm Casillas e Patrício é um autentico suicídio.. Com Cillesen o Penta não escapava!

Repetir o erro seria mau de mais..

Trezeguet

continuo a achar, e não gosto dele, que não foi pelo Varela que se perdeu

HeijiHattori

Citação de: miniMilk em 24 de Abril de 2018, 12:10
Porque não veio em janeiro?
O prof que responda
Porque ja temos GR e um plantel completo. Não fosse a lesão do Krovinovic e até o Zivkovic saltava fora.

Magnusson

É pior que o Varela.

Chairman