Gonçalo Mansinho (Judo)

Messi87

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Março de 2018, 16:37
Esta foi à Jorge Fonseca, sode+sode+sode e afinal, osoto e está feito. Muito bem.

TeamRocket37

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Agosto de 2017, 14:00
Nome: Gonçalo Mansinho
Categoria: -60Kg
Data de Nascimento: 30/03/1993
Nacionalidade: Portuguesa

Projecto Olímpico Tóquio 2020

Palmarés:
Medalha de Bronze no Agadir Grand Prix 2018 -60 kg
Medalha de Bronze no African Open Casablanca 2016 -60 kg
Medalha de Bronze Senior European Cup Tampere 2015 -60 kg
Medalha de Bronze Senior European Cup London 2015   -60 kg
Campeão Nacional 2014 -60kg
Campeão Nacional 2015 -60kg

Actualizado

JM21

Messi87

Subiu 21 lugares no ranking mundial. É agora 41°

Messi87

Jack Gonçalves

Contra o 4º do Ranking mundial... esperemos que possa fazer uma surpresa!

Messi87

Bombastic

Infelizmente, foi um ippon de categoría do espanhol... é experiência para o Gonçalo com esta primeira participação. Que seja a primeira de muitas.

Jack Gonçalves

Citação de: Bombastic em 26 de Abril de 2018, 12:01
Infelizmente, foi um ippon de categoría do espanhol... é experiência para o Gonçalo com esta primeira participação. Que seja a primeira de muitas.

Segunda. Participou no Europeu de 2016.

Bombastic

Citação de: Jack Gonçalves em 26 de Abril de 2018, 13:24
Citação de: Bombastic em 26 de Abril de 2018, 12:01

Segunda. Participou no Europeu de 2016.

Obrigado pela rectificação!

TeamRocket37

Messi87

TeamRocket37

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/judo/2019-02-14/judo-reforcado-com-goncalo-mansinho

JUDO REFORÇADO COM GONÇALO MANSINHO
Por Sporting CP
14 Fev, 2019
JUDO
Mais uma cara nova nos campeões europeus

Gonçalo Mansinho, atleta de 25 anos natural de Olhão, Algarve, é o novo elemento da equipa de judo do Sporting CP. Tal como Nuno Saraiva e João Martinho, Gonçalo Mansinho trocou o SL Benfica pelos Leões e apresentou-se bastante satisfeito por estar em Alvalade.

"Sinto-me muito feliz. O que me fez mudar para o Sporting CP foi o projecto sólido que tem sido construído pelo Pedro Soares ao longo do tempo e a equipa profissional e séria que trabalha todos os dias no Sporting CP", disse o judoca ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Competindo na categoria de -60kg, Gonçalo Mansinho admitiu que pretende estar presente nos próximos Jogos Olímpicos. "O meu objectivo pessoal é chegar a Tóquio 2020. O Sporting CP também quer conquistar muita coisa e eu, de forma directa ou indirecta, ajudarei no que puder", referiu.

Sobre as características enquanto atleta, Gonçalo Mansinho assegurou ser "bastante dedicado e esforçado". "Acho que é esse o segredo: trabalho diário e consistência. Posso prometer muito trabalho e os resultados chegarão", concluiu.