Treinadores

golfdreamer

Vir a este tópico foi um grande erro...
Sempre fui um admirador do Marco Silva desde os tempos do Estoril e verão acendia se a esperança de vir a treinar o Glorioso. Foram inúmeras as ilusões...
E quando já tinha perdido completamente a esperança, volta se a falar na possibilidade com vários user a darem indicações de que pode ser ele o escolhido... vocês querem me destruir o coração.

Motörhead

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor Alves em 26 de Abril de 2018, 12:38
Citação de: GGG em 26 de Abril de 2018, 12:15
Citação de: Vitor Alves em 26 de Abril de 2018, 11:34
A informação que tenho vai um bocado ao contrário do que se tem dito aqui, RV vai ficar para a época quem vem... nem que fique em terceiro.

Mesmo que fiquemos em 3º a saida de RV estará nas mãos de Vieira, porque é ele que decide! O resto da carneirada nem opina...

Com a epoca de merda que estamos a fazer e num clube normal, o treinador seria corrido no final da epoca, ainda por cima com 2 epocas ja no clube.

Mas RV é perfeito para vieira! É um yes man que aceita tudo e mais um par de botas, e o nosso presidente não quer ter alguem que não aceite o que ele tem para dar.

Eu não disse que concordava com a sua manutenção, eu disse que era a informação que tenho.
O que posso dizer é que não gosto do tipo de futebol praticado pelo SLB, e que tivemos uma champions vergonhosa, mas também acho que vender Nelson Semedo, Lindelof e Ederson de uma assentada, tinha tudo para correr mal.

O SLB fez 120 Milhões em vendas, porque é que não se aproveitou 20 % desse valor para reforçar a equipa onde ela precisava !?!? A culpa é de quem? Isso é que temos de perceber...

Isso, isso ñ jogamos um charuto porque se venderam 3 tipos da defesa...

Ghost.Of.Red

Slipknot_BMC

Diavolo Rosso

O Marco Silva tem mercado na Premier League, acho difícil que regresse a Portugal num futuro próximo...

Além de não achar que seja um "Yes man" como o LFV tanto gosta.

Slipknot_BMC

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2018, 16:18
O Marco Silva tem mercado na Premier League, acho difícil que regresse a Portugal num futuro próximo...

Não tem assim tanto mercado quanto isso

Chelas

Que acham do Marcelo Gallardo?

Calcio

Citação de: Chelas em 26 de Abril de 2018, 16:31
Que acham do Marcelo Gallardo?
Gallardo + Aimar a adjunto...  :smitten:

Ghost.Of.Red

GGG

Os clubes que ele tem são de meio da tabela para baixo, ou então da 2ª divisão (algum projecto de subida).

Como é lógico acredito que esteja a espera de convites interessantes, mas não acredito nessa treta de que tem convites tentadores da Premier League.

Se forem para lá o Paulo Fonseca, o Leonardo Jardim e o Marco Silva, qualquer dia já não existem clubes para todos os outros.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 26 de Abril de 2018, 17:09

Os clubes que ele tem são de meio da tabela para baixo, ou então da 2ª divisão (algum projecto de subida).

Como é lógico acredito que esteja a espera de convites interessantes, mas não acredito nessa treta de que tem convites tentadores da Premier League.

Se forem para lá o Paulo Fonseca, o Leonardo Jardim e o Marco Silva, qualquer dia já não existem clubes para todos os outros.

Eu acredito que o MS, se fosse para ir para a EPL já tinha aceite algum dos convites que lhe foram endereçados...

A verdade é que...contínua por cá...sem clube ...

bad-wave

Citação de: piratas15 em 26 de Abril de 2018, 11:54
Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme
Com uma entrada dessas a pés juntos , admiram- se que a Malta mais antiga não chame a um " Iniciado " de infiltrado ... não estou a dizer que sejas mas são estes comentários que dão azo a isso ..Veiga ??!!! Fodasse!!!!!
Eish, que desenterranço de 7 anos foi este? :D

Calcio

Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2011, 14:07
Director Desportivo - Rui Costa
Treinador - Jorge Jesus

Opah treinadores estrangeiros? Vocês não aprendem fds
Quando sair Jesus, é Paulo Bento ou Rui Vitória
Fds. Em cheio.