Treinadores

Mufete

Citação de: Gottschalk em 26 de Abril de 2018, 22:01
Marco Silva está sem clube porque nesta altura não há nada de jeito. Para o ano estará naturalmente empregado.

Agora, acho difícil que seja cá. Penso que esse comboio já passou.

Não me parece.
No geral concordaria contigo (afinal, quem é que se quer meter no Tugão?),  mas o Marco Silva ainda vejo a voltar.

mdsred

Disseram-me hoje que será Vítor Pereira , e que até já teve para vir a meio do ano. Fica a informação que tomo como verdadeira, mas ...

Villaridis

Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:20
Citação de: draconic em 26 de Abril de 2018, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:04
Malta... a sério, acho que todos sabemos que nem que levemos 0-5 do Sporting o Rui Vitória sai...

LFV irá sempre dizer que no passado foi igual e que todos queriam que despedisse o Jesus mas ele ficou com ele e foi bi-campeão....
A diferença é que com o Jesus apesar de tudo o Benfica jogava á bola e chegamos a meias e 2 finais da liga europa, valorizando assim os jogadores.
Não penso que pode se fazer o mesmo raciocinio.
E um qualquer "José Marinho" desta vida te dirá que com o Jesus se investia todos os anos cerca de 40 Milhões na equipa e com o Rui Vitória nem metade disso e que o Rui Vitória valorizou muito mais os jogadores porque valorizou jogadores que NINGUÉM conhecia. Valorizar um Di Magia ou um Witsel é uma coisa. Valorizar um Gonçalo Guedes ou um Nelson Semedo ou um Lindelof é outra completamente diferente. Dirão que Rui Vitória, com muito menos.... fez muito mais... etc, etc, etc.

Isso é como der mais jeito. Podes sempre ver a "meia verdade" de ambos os lados.

Atenção, eu não estou a dizer que as situações são iguais, estou é a dizer que será certamente essa a "desculpa". Ainda na última entrevista, o LFV voltou a referir essa cena de ter aguentado o Jesus contra tudo e contra todos e que foi bi-campeão....

Não se martirem. Aceitem o fato de o Rui Vitória continuar como treinador do Benfica.

Que é mentira, o RV, en 2015 e 2016 investiu tanto ou mais que o Jesus nas épocas em que cá esteve.

Aliás, o RV tem esse investimento + o Seixal (que o Jesus não teve entre 2009 e 2012)

Flirt4ever

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:20
Citação de: draconic em 26 de Abril de 2018, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:04
Malta... a sério, acho que todos sabemos que nem que levemos 0-5 do Sporting o Rui Vitória sai...

LFV irá sempre dizer que no passado foi igual e que todos queriam que despedisse o Jesus mas ele ficou com ele e foi bi-campeão....
A diferença é que com o Jesus apesar de tudo o Benfica jogava á bola e chegamos a meias e 2 finais da liga europa, valorizando assim os jogadores.
Não penso que pode se fazer o mesmo raciocinio.
E um qualquer "José Marinho" desta vida te dirá que com o Jesus se investia todos os anos cerca de 40 Milhões na equipa e com o Rui Vitória nem metade disso e que o Rui Vitória valorizou muito mais os jogadores porque valorizou jogadores que NINGUÉM conhecia. Valorizar um Di Magia ou um Witsel é uma coisa. Valorizar um Gonçalo Guedes ou um Nelson Semedo ou um Lindelof é outra completamente diferente. Dirão que Rui Vitória, com muito menos.... fez muito mais... etc, etc, etc.

Isso é como der mais jeito. Podes sempre ver a "meia verdade" de ambos os lados.

Atenção, eu não estou a dizer que as situações são iguais, estou é a dizer que será certamente essa a "desculpa". Ainda na última entrevista, o LFV voltou a referir essa cena de ter aguentado o Jesus contra tudo e contra todos e que foi bi-campeão....

Não se martirem. Aceitem o fato de o Rui Vitória continuar como treinador do Benfica.

Que é mentira, o RV, en 2015 e 2016 investiu tanto ou mais que o Jesus nas épocas em que cá esteve.

Aliás, o RV tem esse investimento + o Seixal (que o Jesus não teve entre 2009 e 2012)
Estás a brincar ou a falar a sério ?

TJSF

O Paços de Rui Vitória em 2011 jogou bem. Chegou á final da Taça da Liga e deu-nos trabalho. Não me lembro de o recomendar em 2015 depois das campanhas fantásticas no Guimarães.

Silveralho

O nosso problema nesta época em campo passou pela falta de rendimento do Pizzi e na ausência de alguém para assumir a sua posição.
O zivkovic está posicionado no meio campo ofensivo, fejsa no defensivo e compete ao pizzi fazer essa transição....que é insistente....quando saímos a jogar a prioridade é procurar as alas.
A função (o forte dele) é construção/organização/distribuição....e com a bola a circular habitualmente nas alas ele só é solicitado em 2 situações... quando lhe é passada a bola para fazer a variação de flanco e em processos defensivos em que ele é fraco...com zivkovic ele não aparece à frente em zona de finalização como antes acontecia.
Com krovinovic jogou melhor porque o krovinovic segura/temporiza a bola e da tempo para o pizzi poder ganhar uns metros no terreno.
Se uma equipa não tem um 8 a jogar no seu potencial está tramada porque é o seu motor, foi por isso que o Renato teve aquele impacto, dava algum apoio no processo defensivo com o seu poder de choque e forma de pressionar e tinha a verticalidade para sair a jogar e galgar metros....pizzi não tem nem uma coisa nem outra.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

TJSF

Citação de: mdsred em 27 de Abril de 2018, 01:42
Disseram-me hoje que será Vítor Pereira , e que até já teve para vir a meio do ano. Fica a informação que tomo como verdadeira, mas ...
Não me acredito no Vitor Pereira porque já ganhou no Porto. Se perde cá, começa logo a falar em Artur Jorge 2.

Trezeguet

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2018, 09:45
Não me acredito no Vitor Pereira porque já ganhou no Porto. Se perde cá, começa logo a falar em Artur Jorge 2.
na verdade, vai ser Rui Costa

Ghost.Of.Red

Iniciados com fontes...xiçaaaaa

TJSF

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 09:46
Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2018, 09:45
na verdade, vai ser Rui Costa
Com João Pinto como assistente.

Calcio

MiguelPalma92

Eu cá acho que vai ser o RV

sbremoved_28739

Citação de: Calcio em 27 de Abril de 2018, 15:50
E o Unai Emery?
Deu-se mal com o balneario de vedetas no Paris SG, mas resta que é um bom treinador.

mi mi miccoli

Leo-nar-do
Jar-dim
Pode ser que se disser devagarinho a direção entenda