Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 15:12
Citação de: ARRG em 27 de Abril de 2018, 15:11
Citação de: Cosmic em 27 de Abril de 2018, 15:09
Andam a pedir dinheiro aos sócios para fazer um pavilhão e depois pagam 5 milhões  a um jogador de futsal. Nada suspeito.

Espero que o ricardinho não vá. Se for, morre para mim. Simples!
É um profissional, se fosse eu também ia, é muito $
mas tu já és mais do que conhecido por ser um vendido...
Errado, ia funcionar como um Cavalo de Troia. :cool2:

ZICKLER

Como é que vcs têm a "lata" de insultar um atleta de uma modalidade amadora em Portugal?

Quero lá saber se o rapaz vai para lá ou não.  Se for evidentemente não posso desejar-lhe sucesso desportivo, mas sou incapaz de o censurar por tomar uma decisão desta.

Se no caso do futebol de 11 já tenho dificuldade em aceitar a ideia da "traição", numa modalidade amadora, acho já caricato.

_JonasThern_

Citação de: davidphelps em 27 de Abril de 2018, 15:15
Podem dizer que é muito dinheiro ou o que quiserem mas dinheiro era o que não lhe faltava já e é uma coisa que o Sporting não é o único capaz de oferecer.
Se for é mais ou menos como uma prostituta... Vendeu a própria dignidade e amor próprio por dinheiro, não passa disso.

Mas qual dignidade? O homem é portista, que dignidade e que estão a falar?

iKatz

A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

O'Brien

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:07
Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa  ;D

Ainda falta aquela do " tenho um amigo, do amigo do amigo dele..."

"...e cheguei a estar a almoçar no mesmo restaurante que ele, mas como eu estava ocupado com umas cenas, foi o empregado que me disse"

goncaloteixeira

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

Não concordo.. Não faz sentido investir como eles estão a investir.. Eles podem investir e pederem na mesma. A bola é redonda. O Bruninho quer um título europeu, goalball não lhe chega.
Com este investimento nao perdem. Mesmo sendo Sporting chega a uma altura que a diferença de qualidade e tao grande, que ganham.. Olha no Andebol ta - se a ver isso
Títulos para dizer q se tem? Não és apologista de um crescimento sustentado? Faz sentido torrar milhões de euros numa modalidade? Como gestor farias isso? Para encheres um museu?

Red Zeppelin

A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Flavius

Engraçado era ele ir para o Sporting e eles não conseguirem ganhar a UEFA Futsal Cup.

darkwolf

desde que não dê entrevistas a insultar-nos pode ir para lá.

Chelas

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:17
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

10 anos á frente...

slb1985

Noticia ZEROZERO

"Pode estar na iminência uma grande transferência no futsal. Ricardinho, que está no Inter Movistar e que recentemente voltou a sagrar-se campeão europeu, está novamente na rota do Sporting.

O atleta é um desejo antigo de Bruno de Carvalho e os leões estão a tentar a sua contratação, apresentando um salário milionário para quatro temporadas.

Ao que o zerozero apurou, o Benfica está também a movimentar-se para poder reunir apoios que suportem a aquisição de um futsalista que esteve sete épocas nos encarnados e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Ricardinho é o melhor do Mundo no futsal, uma distinção que lhe foi atribuída em 2017 pela quinta vez na carreira."

_JonasThern_

O homem vai para onde lhe pagam mais. Não há nada a apontar. Uma coisa seria sair directamente de um clube para o rival. Agora o que é que há a criticar nisto? Gostava de saber o que acham do Pedro Costa por exemplo.

iKatz

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

Não concordo.. Não faz sentido investir como eles estão a investir.. Eles podem investir e pederem na mesma. A bola é redonda. O Bruninho quer um título europeu, goalball não lhe chega.
Com este investimento nao perdem. Mesmo sendo Sporting chega a uma altura que a diferença de qualidade e tao grande, que ganham.. Olha no Andebol ta - se a ver isso
Títulos para dizer q se tem? Não és apologista de um crescimento sustentado? Faz sentido torrar milhões de euros numa modalidade? Como gestor farias isso? Para encheres um museu?
Nao... Prefiro perder do que ganhar..

Please.. essa conversa é conversa de lagarto no futebol a uns anos " formaçao bla bla crescimento sustentado"

Eu quero ver o "crescimento sustentado" quando eles comecarem a ganhar uefa futsals cups tbm..  :rir: :estrelas:

Isso e frase para encher chouriços