Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_Xebola_

A confirmar-se e repito a confirmar-se, espero que mudem o nome do tópico para Ricardinho "o Merdas"!

Trezeguet

Francescoli

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 15:12
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2018, 15:11
Acho perfeitamente normal que, por esses numeros, vá pro sporting.

Eu até ia por menos... eheh

É muito dinheiro.

Acredito que se a proposta for real, ele aceite.

E também acredito que continuará a respeitar-nos.

davidphelps

Podem dizer que é muito dinheiro ou o que quiserem mas dinheiro era o que não lhe faltava já e é uma coisa que o Sporting não é o único capaz de oferecer.
Se for é mais ou menos como uma prostituta... Vendeu a própria dignidade e amor próprio por dinheiro, não passa disso.

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 15:12
Citação de: ARRG em 27 de Abril de 2018, 15:11
Expandir...
Citação de: Cosmic em 27 de Abril de 2018, 15:09
Andam a pedir dinheiro aos sócios para fazer um pavilhão e depois pagam 5 milhões  a um jogador de futsal. Nada suspeito.

Espero que o ricardinho não vá. Se for, morre para mim. Simples!
É um profissional, se fosse eu também ia, é muito $
mas tu já és mais do que conhecido por ser um vendido...
Errado, ia funcionar como um Cavalo de Troia. :cool2:

ZICKLER

Como é que vcs têm a "lata" de insultar um atleta de uma modalidade amadora em Portugal?

Quero lá saber se o rapaz vai para lá ou não.  Se for evidentemente não posso desejar-lhe sucesso desportivo, mas sou incapaz de o censurar por tomar uma decisão desta.

Se no caso do futebol de 11 já tenho dificuldade em aceitar a ideia da "traição", numa modalidade amadora, acho já caricato.

_JonasThern_

Citação de: davidphelps em 27 de Abril de 2018, 15:15
Podem dizer que é muito dinheiro ou o que quiserem mas dinheiro era o que não lhe faltava já e é uma coisa que o Sporting não é o único capaz de oferecer.
Se for é mais ou menos como uma prostituta... Vendeu a própria dignidade e amor próprio por dinheiro, não passa disso.

Mas qual dignidade? O homem é portista, que dignidade e que estão a falar?

iKatz

A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

O'Brien

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:07
Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa  ;D

Ainda falta aquela do " tenho um amigo, do amigo do amigo dele..."

"...e cheguei a estar a almoçar no mesmo restaurante que ele, mas como eu estava ocupado com umas cenas, foi o empregado que me disse"

goncaloteixeira

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:10
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Abril de 2018, 15:09
Expandir...
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

Não concordo.. Não faz sentido investir como eles estão a investir.. Eles podem investir e pederem na mesma. A bola é redonda. O Bruninho quer um título europeu, goalball não lhe chega.
Com este investimento nao perdem. Mesmo sendo Sporting chega a uma altura que a diferença de qualidade e tao grande, que ganham.. Olha no Andebol ta - se a ver isso
Títulos para dizer q se tem? Não és apologista de um crescimento sustentado? Faz sentido torrar milhões de euros numa modalidade? Como gestor farias isso? Para encheres um museu?

Red Zeppelin

A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Flavius

Engraçado era ele ir para o Sporting e eles não conseguirem ganhar a UEFA Futsal Cup.

darkwolf

desde que não dê entrevistas a insultar-nos pode ir para lá.

Chelas

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:17
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

10 anos á frente...