Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

melo7

Citação de: slb1985 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Noticia ZEROZERO

"Pode estar na iminência uma grande transferência no futsal. Ricardinho, que está no Inter Movistar e que recentemente voltou a sagrar-se campeão europeu, está novamente na rota do Sporting.

O atleta é um desejo antigo de Bruno de Carvalho e os leões estão a tentar a sua contratação, apresentando um salário milionário para quatro temporadas.

Ao que o zerozero apurou, o Benfica está também a movimentar-se para poder reunir apoios que suportem a aquisição de um futsalista que esteve sete épocas nos encarnados e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Ricardinho é o melhor do Mundo no futsal, uma distinção que lhe foi atribuída em 2017 pela quinta vez na carreira."
Que notícia cheia de nada.

O'Brien

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Abril de 2018, 15:18
A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Para mim o pior não foi o coentrão. Até porque ja sabia que era lagarto, mas foi mais numa de recuperar a carreira com o JJ. Não o censuro totalmente a escolha que fez.

O pior, foi mesmo o Nelson evora. Esse merdas, é que sim, foi um sacana do pior.

Jar Jay

Citação de: slb1985 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Noticia ZEROZERO

"Pode estar na iminência uma grande transferência no futsal. Ricardinho, que está no Inter Movistar e que recentemente voltou a sagrar-se campeão europeu, está novamente na rota do Sporting.

O atleta é um desejo antigo de Bruno de Carvalho e os leões estão a tentar a sua contratação, apresentando um salário milionário para quatro temporadas.

Ao que o zerozero apurou, o Benfica está também a movimentar-se para poder reunir apoios que suportem a aquisição de um futsalista que esteve sete épocas nos encarnados e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Ricardinho é o melhor do Mundo no futsal, uma distinção que lhe foi atribuída em 2017 pela quinta vez na carreira."
Zerozero a inventar

ZICKLER

Acho é que a repercussão que uma modalidade amadora  dá em Portugal,  não se compadace com este tipo de investimento.

Mas isso é outra história.

_JonasThern_

Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 15:18
Engraçado era ele ir para o Sporting e eles não conseguirem ganhar a UEFA Futsal Cup.

O que seria o mais certo. O Ricardinho e muito bom mas há um mundo de diferença entre o jogador e o campeonato espanhol e o português.

Red Zeppelin

Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Abril de 2018, 15:18
A ser verdade, que se torne um novo coentrão.
E estou me a cagar se é muito dinheiro, espero que seja muito infeliz no clube angolano.

Para mim o pior não foi o coentrão. Até porque ja sabia que era lagarto, mas foi mais numa de recuperar a carreira com o JJ. Não o censuro totalmente a escolha que fez.

O pior, foi mesmo o Nelson evora. Esse merdas, é que sim, foi um sacana do pior.

Mencionei o coentrão porque desejo ao Ricardinho uma carreira de igual sucesso nos batráquios. Que saia de lá odiado pelos lagartos como o SGventil.

RED30MASTER

Ricardinho, Merlim.. Tão fácil.

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:19
O homem vai para onde lhe pagam mais. Não há nada a apontar. Uma coisa séria sair directamente de um clube para o rival. Agora o que é que há a criticar nisto? Gostava de saber o que acham do Pedro Costa por exemplo.

São profissionais. Desde que não nos desrespeitem nada a apontar. O ruço não saiu directamente do Benfica para o Sporting? E acho que ninguém duvida que continuou a ser benfiquista, que até ficava nos balneários lá a ouvir o nosso relato. E ainda há pouco tempo foi homenageado o Guimarães que em basquete nos deixou para ir para o Porto e voltou depois ao nosso clube.

Se isto é verdade o Benfica que não se mexa para tentar competir com este valor que é ridículo alguém gastar numa destas modalidades.

Flavius

Qual é o orçamento do Benfica para as modalidades ?

Kurt Cobain 10

5 M por época ? Está tudo louuco

O'Brien

Marrokinoum

Amigos, não sei será verdade ou não.

Mas economicamente é um absurdo investir tanto dinheiro numa modalidade que não da retorno nenhum.

Para Ricardinho vir para o Sporting jogar é como passar da melhor liga do mundo para ir jogar com pavilhões com 200 pessoas é uma estupidez.

Mas 125 mil euros por mês é muita chiça...

_Xebola_

Para o ano andam por cá a espetar dez ao pessoal todo e a nós inclusive.

Pelo menos que se fodam na Uefa...

Puta que pariu esta merda...

Vamos passar a ganhar no Basket e já não é mau...

Jigz

Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...