Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2018, 17:54
se o Ricardinho for para o Sporting o Benfica é melhor acabar com o futsal

Nem parece teu, ou estás a ser irónico.

O tipo sequer é atleta vinculado, já foi.

E isso de ser benfiquista, acredita quem quiser e ainda que fosse, não deixa de ser um profissional.

Batuta Vermelha

O Ricardinho ate pode ser benfiquista, sendo que não o e desde nascença como muitos de nos aqui certamente.
No entanto 5 milhões para um jogador de futsal e absolutamente estratosférico, e apenas possível pela loucura do gordo do lumiar.
Assim sendo ele que aceite e que lhe faca bom proveito.

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2018, 18:36
porquê ?

Nos próximos 4 anos vamos servir de saco de pancada, é melhor se irem mentalizando.

A não ser que o Benfica também forme uma equipa muito forte, mas aqui não há loucuras, também não há títulos.

Até no Vólei não tinham equipa desde os anos 90, formaram uma equipa com um gajo com 50 anos e vão ser logo campeões, surreal esta merda.

Biscai@

Citação de: andoaleme em 27 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2018, 18:54
Citação de: andoaleme em 27 de Abril de 2018, 18:45
Citação de: Motörhead em 27 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2018, 16:06
Como no BENFICA de Vieira existe uma forte tradição de a montanha parir um rato fico então à espera como se nada fosse após as declarações do sr.João Correia, advogado do BENFICA.

Desejando naturalmente que desta vez haja uma resposta séria.
Suas declarações vao acabar assim...

O habitual.
As declarações pouco ou nada me dizem, ao contrário das acções movidas cheias de pompa e circunstância, criando grande perspectiva com desfecho diverso.
A questão vai sempre bater no mesmo... SE o Ministério Público arquivar o processo dos e-mails, vouchers e afins o FC Porto está metido num sarilho... SE o Ministério Público abrir julgamento em tribunal ao Benfica por causa do processo dos e-mails, vouchers e afins, então o Benfica bem pode meter toda a acusação que tem planeada ao lixo pois o FC Porto vai-se sempre defender com o interesse publico num processo com acusação do Ministério Público em julgamento no tribunal... aliás, penso que toda a estratégia dos dragartos passa por aí, levar o Ministério Público a formalizar uma acusação ao Benfica.... só espero que os advogados do Benfica saibam o que estão a fazer e que isto não passe apenas de um entretenimento para desviar atenções... os próximos meses vão-nos dar a resposta, ou sim ou sopas.
Não é assim tão linear as situações em julgamento, sequer são dados previamente adquiridos, veremos a consistência das alegações em conformidade com a Lei.

Na acção movida ao anterior treinador teve o desfecho por mim esperado. Sobre este não tenho conhecimento da matéria do processo, mas guio-me pela prudência e não creio que as declarações proferidas sejam convenientes nesta altura.
Nisso concordo plenamente contigo... esta de facto não foi a melhor altura, mas provavelmente o advogado sabe mais do que nós e por alguma razão decidiu falar agora... e logo ele que pouco ou nada fala... vamos indo e vamos vendo.

SigaPaVinho

Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.

piratas15

Cada vez que venho aqui só me apetece insultar este senhor ...mas não faço .

andoaleme

Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2018, 19:07
Citação de: andoaleme em 27 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2018, 18:54
Citação de: andoaleme em 27 de Abril de 2018, 18:45
Citação de: Motörhead em 27 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2018, 16:06
Como no BENFICA de Vieira existe uma forte tradição de a montanha parir um rato fico então à espera como se nada fosse após as declarações do sr.João Correia, advogado do BENFICA.

Desejando naturalmente que desta vez haja uma resposta séria.
Suas declarações vao acabar assim...

O habitual.
As declarações pouco ou nada me dizem, ao contrário das acções movidas cheias de pompa e circunstância, criando grande perspectiva com desfecho diverso.
A questão vai sempre bater no mesmo... SE o Ministério Público arquivar o processo dos e-mails, vouchers e afins o FC Porto está metido num sarilho... SE o Ministério Público abrir julgamento em tribunal ao Benfica por causa do processo dos e-mails, vouchers e afins, então o Benfica bem pode meter toda a acusação que tem planeada ao lixo pois o FC Porto vai-se sempre defender com o interesse publico num processo com acusação do Ministério Público em julgamento no tribunal... aliás, penso que toda a estratégia dos dragartos passa por aí, levar o Ministério Público a formalizar uma acusação ao Benfica.... só espero que os advogados do Benfica saibam o que estão a fazer e que isto não passe apenas de um entretenimento para desviar atenções... os próximos meses vão-nos dar a resposta, ou sim ou sopas.
Não é assim tão linear as situações em julgamento, sequer são dados previamente adquiridos, veremos a consistência das alegações em conformidade com a Lei.

Na acção movida ao anterior treinador teve o desfecho por mim esperado. Sobre este não tenho conhecimento da matéria do processo, mas guio-me pela prudência e não creio que as declarações proferidas sejam convenientes nesta altura.
Nisso concordo plenamente contigo... esta de facto não foi a melhor altura, mas provavelmente o advogado sabe mais do que nós e por alguma razão decidiu falar agora... e logo ele que pouco ou nada fala... vamos indo e vamos vendo.
A conduta a seguir deveria ser a da reserva, o trabalho dele desenvolve-se noutras instâncias que não a praça pública, mas creio que é uma estratégia concertada com a direcção do clube.

As intervenções dele não têm tido a melhor resposta na opinião pública, sequer no nosso seio tem colhido consenso.

Biscai@

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 19:06
porquê ?

Nos próximos 4 anos vamos servir de saco de pancada, é melhor se irem mentalizando.

A não ser que o Benfica também forme uma equipa muito forte, mas aqui não há loucuras, também não há títulos.

Até no Vólei não tinham equipa desde os anos 90, formaram uma equipa com um gajo com 50 anos e vão ser logo campeões, surreal esta merda.
Veremos se serão campeões de voleibol, mas se isso vier a acontecer deve-se muito à passividade da direcção do Benfica, o Jardim já devia ter saído faz tempo... treinador limitado que fartou-se de perder campeonatos, taças de portugal e supertaças ao longo dos anos para equipas com planteis inferiores ao Benfica... obviamente que contra uma equipa muito equiparada em valores gerais ao Benfica, o Sporting corre o sério risco de ser campeão... a vantagem está do lados deles desde o início da temporada seja lá com um jogador de 50 e com outros de 40 anos ou não... o Jardim é fraquinho, sempre foi... e já no domingo passado em que na negra o Benfica vencia por 5-8, mais uma vez parou-lhe o relógio e só acordou quando já pouco ou nada havia a fazer no derradeiro set... é o que temos, são muitos anos e muitas amizades, chega a um ponto que começa a ser difícil gerir isso, Jardim é um caso desses...

Batuta Vermelha

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 19:06
porquê ?

A verdade e que o nível competitivo nas modalidades em Portugal e baixíssimo, portanto investindo algum dinheiro torna se muito possível ganhar em qq modalidade.
Salvo rarissimas excepções existem 2 ou 3 equipas com capacidade para disputar títulos, as restantes e para encher chouriços.
Nao deixa de ser paradigmático que tirando os grandes e poucos mais nas modalidades o benfica e os ouros grandes jogam com tipos que se juntam ao final do dia para treinar, com sorte ganham 100 euros para gasolina.

Tony Soprano

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2018, 19:09
Malta preocupada com o Ricardinho e eu quero é saber se o Vieira já se mexeu para contratar o Paulo Fonseca, parece que já não vai para o Everton. Espero que não deixe escapar a oportunidade.
Como diz o outro, o "poder" vem do campo, é preciso sangue novo ou o LFV vai ao fundo com o RV.
Claro que vai deixar escapar, o Rui Vitória não vai sair daqui.

Biscai@

Paulo Fonseca? Quem? Aquele que se vendeu no último jogo do campeonato quando ainda treinava o Paços de Ferreira antes de ir para os Porcos... aquele que não aguentou a pressão nos Porcos e se trocava todo e só dava calinadas atrás de calinadas nas conferências de imprensa e isto a representar os Porcos que pouca ou nenhuma pressão sofrem, agora imagina no Benfica... Paulo Fonseca é um bom treinador mas não é para o Benfica, está melhor no estrangeiro a falar inglês ou a ter um tradutor que lhe traduza as merdas... longe do Benfica, o mais longe possível, vendeu a alma ao diabo e pagou por isso, felizmente conseguiu recuperar a carreira de treinador, mas no Benfica não tem lugar, é fraco psicologicamente, se viesse cá parar ao Benfica os Porcos até o comiam vivo... esquece lá isso.

SLBCARLOS

o paulo fonseca que va mamar na 5pata do cavalo.....

Marco Silva para ontem.

FP3

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2018, 09:34
Esta época é o exemplo perfeito que um ciclo de bons resultados desportivos serve para esconder toda a incompetência, amadorismo, preparação qe grassam no Benfica.

Do departamento médico, as equipas técnicas da equipa principal, equipa B, Hóquei, Futsal, passando pelo departamento jurídico, pela departamento de comunicação, até o departamento que gere a informática...tudo francamente mau, amador, com pessoas impreparadas, departamentos cheios de cunhas, compadrios, palmadinhas nas costas.

Desde que saiu o primeiro mail, até o Benfica ter algum tipo de reacção passaram-se meses. E a nossa reacção o que foi?
- Não foi nada, uns comunicados, uns ameaços tímidos, uma mão cheia de nada.

Tudo isto serviu para abrir os olhos a muita gente, a muita gente atenta e que consegue ver além da propaganda que nos enfiam nos olhos diariamente.

A atual estrutura do Clube acomodou-se, o futebol já não é o mais importante, os sócios não são importantes, o core business não é o futebol.

O futebol só serve para distrair os sócios e adeptos do que realmente se passa no clube.

Negócios e negociatas, outsourcings, compras e vendas de bens (jogadores) algo estranhas, betão e mais betão, investimento imobiliário... todos no clube estão ocupados com estes negócios e descuraram completamente tudo, mas MESMO tudo, que se passou no futebol. Até o scouting vai ser em outsourcing? E mesmo assim os tachos dos que estão a fazer isso vão-se manter, não é?

Até a estratégia do FCP/SCP foi ignorada.

O resultado? É que o Benfica tinha tudo para se impor de uma vez por todas no Futebol em Portugal e por desleixo, por incompetência, por desmazelo, por olharem para os seus umbigos em vez de olharem pelo clube... deixamos escapar essa oportunidade.

Isto terá que ter consequências e cabeças terão que rolar no clube.

Uma estrutura desmazelada, acomodada, ocupada com interesses pessoais não serve o Benfica.
Estás a escrever em 2028 certo?

rickydbs

Se o super gestor percebesse alguma coisa de futebol já teria movido fundos e mundos para trazer o Marco Silva. Caso o Rui Vitória seja despachado, só vejo duas alternativas ainda possívesi: Miguel Cardoso e Abel Ferreira. Mas sinceramente, acho que precisávamos de mais currículo nas exigências. São poucas as alternativas...

Godescalco

Vieira que pegue lá nos 5M do Ricardinho e faça um acto de gestão como deve ser, indo buscar quem de direito para treinador de futebol sénior do Benfica para os próximos 3 anos.