Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 11:57
Em relação ao Ricardinho acho piada aos "dilemas" dele, que é uma situação difícil etc, de modo a ficar bem com gregos e troianos. Que se faça homem e assuma o que faz, assine e contrato que tem que assinar, seja profissional e se deixe de merdas. Nunca ficará bem com gregos e troianos mas se for homenzinho e se deixar de paneleirices ao menos terá o respeito de toda a gente.
Depende smp do que fizer depois de sair.
Eu sou o gajo que tanto ainda venera o JVP quer o markovic de volta no Benfica e tb quer que o jesus maxi e coentrao se fodam

O importante e como saiem e como se comportam depois de chegarem aos rivais

dtfstoko

Um clube que há 5 anos nem dinheiro para tinteiros tinha, um clube que teve que pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão e agora de forma inexplicável torna-se no clube mais rico do pais que está disposto a pagar milhões por um jogador de futsal. Nada esquisito. 

magoslb

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Abril de 2018, 10:16
Por acaso alguns amigos meus, sportinguistas, dizem que não pagam mais cotas se virem o ricardinho no torte.  :rir:

É meter em loop o vídeo do Ricardinho a cantar "Sporting, a tua mãe de quatro".

Há a questão do dinheiro, mas o Ricardinho tem o futuro assegurado, seja em que função for no mundo do futsal, não precisa de se enfiar naquela merda.

Elvis the Pelvis

A mim, passa-me ao lado. O rapaz nunca foi benfiquista nem será. Nem os próprios dirigentes são reais adeptos dos seus clubes, quanto mais jogadores desta ou daquela modalidade. O Ricardinho joga onde lhe pagarem mais. Benfiquista, sou eu e mais uns quantos, como dizia o outro.

Nesta situação toda, só me irrita como o Sporting, clube falido como está, consegue continuar a investir valores completamente obscenos e ninguém faz nada. É óbvio que isto vem da lavandaria do Ricciardi e Sobrinho, mas a (In)Justiça em Portugal teima em assobiar para o lado.

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2018, 12:05
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 11:57
Em relação ao Ricardinho acho piada aos "dilemas" dele, que é uma situação difícil etc, de modo a ficar bem com gregos e troianos. Que se faça homem e assuma o que faz, assine e contrato que tem que assinar, seja profissional e se deixe de merdas. Nunca ficará bem com gregos e troianos mas se for homenzinho e se deixar de paneleirices ao menos terá o respeito de toda a gente.
Depende smp do que fizer depois de sair.
Eu sou o gajo que tanto ainda venera o JVP quer o markovic de volta no Benfica e tb quer que o jesus maxi e coentrao se fodam

O importante e como saiem e como se comportam depois de chegarem aos rivais

Sim eu quando disse profissional estava a englobar essa parte.

red.bull

A questão aqui é : onde o esportiva vai buscar o dinheiro?
A polícia que não meta mão neste dinheiro sujo que não é preciso

ElToto

De loucos este investimento...é mesmo de um psicopata que só quer ganhar a todo o custo...também para quem inventa 4 títulos de campeão para o futebol não se pode esperar outra coisa...depois de 2 finais perdidas vai fazer o All-In para ver se a ganha à terceira tentativa...mas as coisas não funcionam bem assim...basta ter dinheiro e comprar os melhores que se ganha...

Frank James

O Torte só está bem a "roubar-nos" jogadores. Que complexo aberrante lol

cipri_slb

Citação de: Frank James em 28 de Abril de 2018, 12:41
O Torte só está bem a "roubar-nos" jogadores. Que complexo aberrante lol

Não é um complexo, é um elogio. Afinal somos mesmo bons formadores e não é só o Qatar que o diz.   :rir:

sbremoved_29241

Caguei. Esse tripeiro que vá para os lagartos.

Jack Bauer

Bloqueou me no instagram.

Nao disse um palavrão.  Referi uma merda enaltecendo o Eusébio.

Que REI.

Ja não vou dormir.

kastro

Pés assentes no chão e que se deixem os loucos ir comentendo loucuras...

tokyo_trash_baby

lagarto lagarto a tua mae de 4! la la la la

StellaRojas

Muitos Mustafas neste mundo infelizmente... :bah2:

O nosso amigo cipri pode explicar.

kastro

Quando ele começar a receber os mesmos SMS do Rui Patrício e do William Carvalho, e começar a receber insultos públicos pq neste ou naquele jogo falhou um golo ou fez  um passe errado, logo vai saber o que é bom para a tosse.