Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

euamoobenfica

Sabotagem autêntica, filho de uma senhora da noite!

Jorge.P_

Voltou a normalidade, depois da

O normal é 1 campeonato a cada 5 anos e taças no caralho, tirando a da Liga.

Sub 23, hotéis, não sei quê... Continua tudo do melhor no que lhe interessa.

O terceiro lugar na Liga será justíssimo, o resto é treta. É assinava já, se significasse que toda esta escória (presidente, treinador, dirigentes lagartos e andrades) ia com as outras mas nem isso vai acontecer.

O pior está para vir, repito.

FP3

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 20:15
Citação de: FP3 em 28 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 20:13
Larga o catálogo das betoneiras por um segundo, agarra no telemóvel e telefona ao Paulo Fonseca.

PAULO FONSECA caralho.
Ele tem der ser o 1º a sair
Não sai, nem ao biqueiro. O Benfica é dele.
Então esquece o paulo fonseca ou qq outro.
Os problemas numa estrutura começa no topo

izlek

eu só queria um presidente benfiquista.. será pedir muito?

slb2tuga

Parabéns, é o culminar de uma época bem preparada com um plantel de qualidade com opções fantásticas para todas as posições !

Nojo

Motörhead

capelada

Está a ficar apertado, senhor presidente, em 2020 só ganha com 70 e tal %.

Temos que pôr este gajo na rua o quanto antes, sanguessuga do clube. Desmonta uma equipa tetracampeã e diz que está 10 anos à frente. Não vai a metade dos jogos, nem sequer vai à reunião da Liga, 'tá-se a cagar, como está na AG. Mas isto sabemos nós aqui. O pior é os milhares de alucinados lá fora que acham que se resolve tudo com apoio.

SigaPaVinho

Não percebe um carallho de bola, contrata treinadores que não percebem um caralho de bola só pode dar nisto.
Ganha tomates e ve se sacas um golpe de asa uma vez na vida.

quinjeajero

Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2018, 20:17
Lá está, vou-me repetir, este tipo envergonha o passado centenário do clube e os valores que ergueram o Benfica.

Lembram-se de um ano atrás da propaganda: "Melhor presidente da história do clube"?

Que risada, este tricolor do betão não é digno nem sequer de engraxar os sapatos dos inúmeros grandes homens que o precederam

CaCo

A próxima época ainda não começou e este indivíduo já a comprometeu com a continuidade do Rui "11 mecos em campo" Vitória!

20simao1

Até o Jimenez diz que houve erros lá atrás que custaram golos

Continua a renovar com o Luisão!

Continua a gabar-te do Varela nos discursos de merda nas casas!

NOJO!!!

Yahiko

Eles é que o ganham e vcs é que se chateiam?

VitorPaneira7

Já que gostas dinheiro,o 2º lugar e 15 milhões da champions estão prestes ir ao ar, acrescenta-se a isso menos 10 milhões de receita desta época em relação ao passado.

Podes ter neste ano civil menos 25 milhões de euros de receita champions por andares a brincar aos plantéis  e às conversas do betão.

Aposta num treinador a sério e deixa o futebol para quem percebe.

Schuldiner

Citação de: peter_slb em 28 de Abril de 2018, 20:16
Estamos a levar 3-1 do Tondela, marcamos um golo a acabar e metem musiquinha de festejo? Pqp, é nisto que o Benfica está tornado, está cheio de pessoas que não fazem a pu** da ideia do que é o Benfica.

O Benfica vem de 4 títulos seguidos e nunca esteve tão longe daquilo que o tornou no maior clube de Portugal, tenho certeza que cada vez menos os benfiquistas se identificam com o clube.
Check, nem nos noventas me senti assim e não faltavam motivos.