Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

VigilanteGnu

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2018, 20:36
Este é tipo o pavão.

Nem assumir as responsabilidades da derrota consegue.

Nunca assumiu

Essa responsabilidade está a cargo do Bleach

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 28 de Abril de 2018, 20:35
Tivemos tanta mas tanta vez perto disto acontecer nos últimos anos.

Pouco devem ter a noção de quantas derrotas destas o Ederson salvou, por isso está onde está.

Claro que sim!! Um GR, um médio e um avançado de classe mundial: Ederson, Fejsa e Jonas disfarçaram a incompetência deste treinador.

arl

Os fdp nem se vão ter esforçar nesta reta final. Para a semana são campeões no sofá.

cwally

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Hoje? Tu próprio já repetiste n vezes de quando não devia ter passado. Foi esta época também...

RedNight

Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

:whistle2:

Red Eagle_90

Eu não aguento mais um ano com este gajo ::bater::

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:37
A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.

A cena é que o resto do pódio também é ocupado por esta personagem.

NicoG

Tivessem corrido com esta abécula depois do desastre de Basileia e o penta era uma mera formalidade..pó krl estrutura da merda!

Arbuckle

Nem sabem onde estarão para o ano. Podem estar fartos, etc, ... mas para o ano, sabem lá !

kingvata

E agora? tenho esta dúvida:

- Vou ao Moreirense para mostrar lenço branco ou nem vale a pena lá aparecer?

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 20:35
O "Joaquim da distrital" sabe mais de futebol a dormir que tu acordado

Sabe lá ele que quem devia estar a treinal uma equipa do distrital era ele.

The_Riggs

Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2018, 20:38

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

Não ganhas nada em dizer isso, porque isso é como dizer que entre comer a Rita Pereira ou a Odete Santos escolhias a Rita Pereira. Ninguém de vai dar a escolher.

Shoky

3 anos de Benfica e nunca disse "a culpa foi minha"

Fraco lider.

Pikes

Se não vai embora para o ano não vejo futebol.

Certinho certinho, trigo limpo farinha amparo.