Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

E se não fosse obrigado a meter o Renato Sanches nem teria passado dos primeiros seis meses.

sbremoved_34227

Se tiver um mínimo de noção e de amor ao Benfica, no fim da época demite-se.

Mas acho que depois do que aconteceu hoje, nem o Vieira o vai segurar.

astrolabio

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 20:40
Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."

o camacho não diria melhor

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:42
Na VTV chora se do azar.
Nem sei que diga. Pqp.
Eu sei...

CANCELA ESSE CANAL E não levas com essa lavagem cerebral

SigaPaVinho

Acabou o chouriço. Obrigado Rui, mas tá na horinha.
Felicidades na China ou na Arábia.

teps

Então é isto que o Benfica vivia nos 90´s...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:42
Na VTV chora se do azar.
Nem sei que diga. Pqp.
Não vejas nada, não leias nada. Poupas sanidade mental.

Roting

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 20:40
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."

Isso é verdade? Ele disse isso?

Sim, vi agora na repetição que a bola não era redonda mas sim quadrada.

andoaleme

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Abril de 2018, 20:40
Não sei se não assinou a sentença de morte com esta substituição criminosa ao tirar zivkovic para por ceporovic.
Mais uma vez retira um criativo para colocar um pino em campo, quando já estavam alguns de serviço e ir a jogo com apenas um central, porque o nº 4 andava mais uma vez a passear a camisola que não sabe honrar dentro do campo.

iKatz

Para a semana vai completar esta epoca vergonhosa, com uma ensaboadela em Alvalade..

Nem vai ser bonito..

guizuca

O Penta foi perdido naquela noite em Basileia.
Ponto final.

DMSG

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2018, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

Num clube decente e com um presidente que quisesse saber disto, era uma questão que nem se colocava. Garantir o 2º lugar e chuto no cu ao treinador, obviamente.

Aliás, num clube decente, já se garantia o 2º lugar sem este boneco no banco.

Claro, mas isso era se o nosso clube tivesse um presidente que percebesse alguma coisa disto.

jgbg91

eu nem acho que a equipa lhe esteja a fazer a cama. Simplesmente não sabem o que fazer. Faltou o que muitas vezes o salvou com o Jonas. Hoje foi derrota, mas estes resultados miseráveis, apertados com exibições de merda foram recorrentes ao longo destes 3 anos. Aliás, 75% dos jogos deve ter sido assim

Aka

Citação de: teps em 28 de Abril de 2018, 20:43Então é isto que o Benfica vivia nos 90´s...

Não propriamente.