Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.

É uma crueldade o que escreveste ...

;D

Se me entrevistarem no final tambem digo que tive muita crença e raça...que fui eficaz a deslizar o ovo e que mexi bem a espatula quando começou a salpicar o azeite. Quando na verdade estou a pensar "sei lá ou o caralho, rezei e aquela merda não se abriu toda".

Eu ouço o RV no final dos jogos e vejo essa cara...de quem está aliviado porque a puta da gema calhou de não se abrir toda.

"Vai lá para dentro e faz o que sabes melhor".

Caralho, só eu é que não ganho milhao e meio, para dizer estas merdas...

Seja ofensivo, faça o que você sabe.

ROBINHO

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:46
E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.
Treinar não é o mais importante..

Tá, obrigado bom trabalho..

Reed

E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:46
E podemos concluir uma coisa.

A IURV TV, não só selecionou "detalhadamente" as imagens, como adulterou o som do jogo.
Bonito.
Isto é uma pouca vergonha, sai so café fudido da vida, não só pelo jogo, mas tb pelas palminhas. Estou a ver que fui aldrabado

Salinho

Citação de: Salinho em 21 de Novembro de 2015, 22:04
Ganha vergonha na cara e pede a demissão!!!

Não tens a mínima qualidade para este leme.

Vergonhoso, ainda te dizes Benfiquista...

11/2015

SLBCARLOS

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:46
E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.
no seixal, em vez de os trabalhadores das obras estarem parados a ver a equipa treinar, e o contrario,  sao o treinador e jogadores ali sentados a ver a obra a ser feita......

Zimmerman

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:46
E podemos concluir uma coisa.

A IURV TV, não só selecionou "detalhadamente" as imagens, como adulterou o som do jogo.
Bonito.
Boa noite benfiquistas. É com prazer que anuncio que o Benfica sagrou-se campeão nacional pela 37557ª vez.

Isto só é possível graças ao trabalho do nosso grande líder supremo Luis Filipe Vieira e do seu estratega sénio Rui Carlos Pinho da Vitória.

sabujo

Lamento mister, gosto muito de ti mas tá na horinha. O que herdaste do jj já se diluiu nas tuas decisões. Agora não há desculpas e mesmo que o plantel não seja dos melhores, hoje deu para ver que na parte de galvanização do plantel também tens falhas.

Espero que a direção (que tão cedo não sai do poleiro) tenha a decência de começar a procurar no mercado uma solução para se começar a trabalhar quanto antes na próxima época.

ROBINHO

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:47
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..

ricardofslp

Este ano aconteceu o que já muita gente esperava tendo em conta os sinais do ultimo ano... A diferença da qualidade individual reduziu para o Porto e Sporting e isso traduziu-se na perda do titulo e das taças (porque aí é preciso mais trabalho do treinador)...

Trezeguet

o Tondela em 4/5 lances que vai à nossa baliza, nem foram mais, criaram sempre perigo. nada mais é preciso dizer

Tr - 17

E podia ter saído de forma digna..

Vai sair sem deixar saudade e ainda acaba a ser escurraçado.

HighOnFire

É fácil perceber o que vai na cabeça de um treinador tão básico como o Rui Carlos.

O Zivkovic saiu porque:
O Luisão não podia sair porque podia ficar chateado.
O Rúben Dias não podia sair porque era o único central em campo,até o Rui Carlos sabia isso.
O Douglas não podia sair porque entrou na primeira parte.
O Grimaldo não podia sair porque é um lateral ofensivo e era o único que levava a bola para o ataque.
O Samaris não podia sair porque era o único trinco.
O Pizzi não podia sair porque tinha marcado golo.
O Salvio não podia sair porque tinha entrado ao intervalo.
O Rafa não podia sair porque na última vez que foi substituído o Rui Carlos ouviu das boas.
O Jimenez não podia sair porque era o único avançado em campo e estávamos a perder.

Logo, só podia sair o Zivkovic... Não interessa que estivesse a ser dos melhores em campo, na hora de fazer mudanças outras razões se levantam... Ao fim ao cabo, como diz o nosso mestre da táctica, "as substituições valem o que valem"...

Sequel

Agora só falta o Professor levar a turma à viagem de finalistas a um sítio muito fixe, onde possam portar-se mal à vontade.