Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!

Gostavas mais do vale e Azevedo?
Aí estão eles.  ::)

BERNA_1961

Para o ano, a jogar a LE a quinta e depois teres 25.000 na segunda feira na Luz, é que te vais aperceber desta borrada.
Isto que se fez este ano é criminoso.
Tanto desportivo, financeiro como até no oxigénio que demos aos outros.

sazuke

eia ser presidente, olhe que fora do benfica o teto nao é tao seguro...

andoaleme

Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:42
no estádio houve efectivamente "oh (nome) vai pro crl"

mas não percebi o nome.
Houve bastante contestação, mas houve pessoal a viver situações caricatas, eu deverei ser um tipo com muita sorte onde me sento, porque todos assobiámos e contestámos, não levava era nenhum lenço, esqueci-me no carro.

Não gostei de ver vários jogadores a levantarem a cabeça perante os assobios, quando deveria mantê-la baixa, espero que no próximo ano já cá não estejam.

Um lenço aqui não chega, tem de ser logo um lençol e dos grandes!
Uma fronha já é suficiente, um lençol é grande demais.

Napster

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!

Quando eles aparecem quer dizer que ta a apertar

rickydbs

Este só cairá se acontecer o mesmo no Benfica que se sucedeu nas suas outras empresas: a falência. Como acho este cenário utópico, ele será presidente até quando quiser.

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 23:11
O desinvestimento deu em zero euros na Champions que passou e zero euros na do próximo ano. Que estrutura espectacular. 10 anos à frente.
Não dá para mais. E cada vez que vai buscar gente competente lá arranja maneira de as despachar para sabotar todo o bom trabalho desenvolvido. Já os medíocres ficam sempre.

Morgan

O que o dr vieira fez este ano é criminoso para o Benfica. Não se aproveita rigorosamente caralho nenhum. NADA! Vamos ficar a seco a tudo caralho! tanto no futebol como na modalidades... mentira... numa coisa nao se fica a seco. Na construção, ai damos cartas!

Biscai@

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:10
Neste momento só vejo uma pessoa capaz de derrubar o LFV: Humberto Coelho !

Não vejo mais ninguém !
Humberto Coelho... homem sério e benfiquista, para mim basta-me isso.
Vieira e sua comandita têm de sair do Benfica o mais rápido possível... os benfiquistas podem e devem pedir uma Assembleia Geral para o fim da temporada e exigir eleições antecipadas, até porque o que aí vem do Ministério Público cheira-me que não nada de bom... se Vieira sair o Benfica fica um pouco livre da vergonha, mas Vieira vai a todo o custo usar o Benfica como escudo para se proteger das tempestades anunciadas... cabe aos benfiquistas tomarem as rédeas da situação, mas com votos electrónicos não vamos lá, com isso o Vieira será eterno...

Purple Rain

Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2018, 22:48
É revoltante ver a vitória da Santa Aliança perante o Benfica.

E pior é que foi o Benfica quem tudo fez para perder a guerra para o casalinho de namorados.

Se fosse sabotagem não seria tão bem feito.

O que a direcção fez este ano não tem perdão, rigorosamente nenhum perdão.

FOI SABOTAGEM. Este sacana deu-lhes o campeonato achando que livrava o coiro dele. Agora vai aprender que isso nunca lhes chegou. Eles querem mais.
Mas PIOR para ele, se Deus quiser AGORA quem vai querer mais são os benfiquistas. RUAAAA.
Rua não, chilindró. Ainda vai engolir tudo o que disse do outro, e vai ser expulso de sócio como expulsou o outro.

aguia de prata

Citação de: rickydbs em 28 de Abril de 2018, 23:14
Este só cairá se acontecer o mesmo no Benfica que se sucedeu nas suas outras empresas: a falência. Como acho este cenário utópico, ele será presidente até quando quiser.

Se nós quisermos que isso aconteça !

Quase que apostava que com o Humberto Coelho a candidatar-se que ele era capaz de perder as eleições.

O Humberto Coelho ainda é daqueles com perfil para o lugar e com muita aceitação entre os sócios !

E alguém tem dúvidas que com ele ia muita gente ?

Assim haja motivação da nossa parte para colocar esta hipótese e falar com ele para avançar...

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 23:11
O desinvestimento deu em zero euros na Champions que passou e zero euros na do próximo ano. Que estrutura espectacular. 10 anos à frente.

o ceo de pacotilha lagarto a minar desde dentro

estrutura

_Xebola_

Para o ano o plano do Vieira deverá ser:

RV mantém-se!
Baliza: não é preciso, Varela está de pedra e cal.
Lateral: sai Grimaldo e Eliseu, entra Yuri e sobe o Pedro Amaral
Central: mais 2 anos para o Luisão.
Ponta de lança: Tomané

GlennStrombergh

Citação de: Napster em 28 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 23:12

Quando eles aparecem quer dizer que ta a apertar
Mesmo!
mas olha que na última assembleia Geral, esse discurso já não serviu de muito. Finalmente!

Red Zeppelin

O presidente ao menos já teve a possibilidade de festejar um penta, presumo que não lhe custe tanto como a nós.

Edit: não estou a dizer que agora ainda torce pelo porco, antes que comecem a chover denúncias.