Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:58
o Mancini disse isso. Gostei de ouvir.

Mas, não gosto dele como treinador. Como jogador era fantástico.

Looooooonge.  :-X

Vulcan

Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 02:11
Próxima época:

Varela
Almeidinhos
Ferro
Jardel
yuri ribeiro
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jimenez

treinador: Rui Vitória

boa noite

Corrigi

ROBINHO

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:11
https://www.instagram.com/paulofonseca_oficial/

Façam como os turcos.
Esse é @paulofonseca_oficial outro é @ruivitoria_treinador ..

Até nisto é básico

Shoky

Uma coisa é certa...o ano para atacar o monstrinho Porto é o próximo.
E Sporting também começará altamente motivado.

Porque ainda teremos algumas dinâmicas de vitória no nosso grupo e alguma qualidade. Se deixamos o Porto montar nova mini-hegemonia, está tudo fodido. Boa sorte para os pararem.

GGG

Mas como querem ter um estrangeiro se temos um presidente que quer decidir o que comprar?

Qualquer treinador com tarimba e estrangeiro chegava aqui e dizia que queria um GR para ser titular e o que lhe dava o orelhas? Levas aqui um Varela ou um grego qualquer e já vais com sorte...

Rakitic10

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: red.bull em 29 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)

"Desceu o Hull". Adoro.
Não desceu, só perdeu em casa com o despromovido Sunderland.

Vamos ser serios. Ele nao desceu o Hull...ele quase salvou o Hull...o Hull que começou a temporada com 15 jogadores, quase falido e que estava morto e enterrado quando o MS pegou na equipa. Tanto assim foi, que foi cotado como um treinador a ter em conta para o futuro na PL e arranjou logo clube.

E nem é só isso. Basta ver o que dizem os vários jogadores do Hull que foram treinados por ele.

alves6

Cloughie

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 02:04
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:00
Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.
ainda bem que a coisa mudou.

nesse particular digo alto e bom som.

AINDA BEM. Era só preconceito.

continua-se a odiar os portugueses porque sim, mas aos poucos tem havido uma maior valorização dos treinadores portugueses. Ainda bem.

E claro que um treinador estrangeiro de qualidade é bem vindo. Mas aí, também digo que não há muitos, acessíveis aos clubes portugueses, que cheguem cá e percebam realmente o contexto da nossa liga, que apesar de tudo tem as suas especificidades e se prova aos estrangeiros, quando cá estão, não ser assim tão simples.

Eu não disse que o treinador português era mau.
Tem qualidade.

Agora essa de só o treinador português é que sabe ganhar no campeonato medíocre que é o Tugão é treta.
Treta.

Mete aqui um treinador estrangeiro de jeito a ver se não ganha.
E com uma perna às costas.
já cá passaram muitos estrangeiros, mesmo nos tempos em que os grandes não queriam Portugueses, e muitos falharam.

não é assim tão simples.

Esse Tugão competitivo está morto.

O 5º classificado está mais longe do 4º que o 18º está do 4º.

Agora é um passeio para qualquer treinador minimamente competente.

Ricardo Teixeira

Citação de: red.bull em 29 de Abril de 2018, 02:06
Tanta tusa por um treinador que foi despedido do Warford
Nunca irei perceber

Deixou-os no 10°lugar.

Não sei de cor, mas duvido que nos últimos loooongos tenham ficado perto disso, sequer.

Elvis the Pelvis

O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.

Never

Eu acho que o Fonseca era capaz de aceitar uma boa proposta do Benfica. Mas era também preciso que as outras propostas não viessem de outros grandes clubes europeus.

vermelhoftw

mas ainda ca esta????? mas alguem tem mao no benfica?????

M E D I O C R I D A D E    E M    T O D O   O   S E U    E S P L E N D O R

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2018, 02:14
O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.
ISTO.

VSantos

Esta malta quer treinadores estrangeiros, noção amigos....noção!

O Guardiola apanhava um autocarro à lá José Mota e ele ia ver o que era futebol. Isto de limpar a Premier League é para meninos.

Maka

Aliás, o Hull mal se conseguiu libertar do peso morto que é o Marco Silva engrenou a sério, e prepara-se para reentrar na Premier League em grande estilo.

Ah não, afinal luta para não descer no Championship.