Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Isto parece em quase tudo 2012-2013.

Até o jogo final na Luz, com o Moreirense, é igual.

iKatz

A partir do momento em que o Benfica nao conseguir buscar um treinador a um clube 10000000000x mais pequeno de outra liga pq do nome da "liga" fechem o clube.

QUE MENTALIDADE PEQUENA FODASSE. ATE O BAS DOST VEIO PARA O TORTEM DO WOLFSBURGO

draconic

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:00
Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.
Basta um bom adjunto português.

IMPERIUM69

nem sei que diga!.... sei o que queria!

um treinador "novo" (até podes ser tu) que chegasse para o ano e que dissesse que o Benfica ia jogar o dobro (não, não quero o JJ) ou o triplo, e que jogasse mesmo!!! Que ganhasse o campeonato, e que se impusesse nos jogos com os rivais (vencendo em casa e fora), em suma fazendo juz à grandeza do Benfica.

será pedir muito?! cá para mim, isto devia ser o standard, a base! acima disto era bonus.

ItsY2Inferno

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 02:01
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE

A questão não é o Benfica ou o Hoffenheim, é a Bundesliga e o tugão.

Oh crl o Casillas veio para o tugão. Era como vir agora o Iniesta. Talvez ainda mais grave porque um GR ainda estava muito mais "dentro do prazo".
É preciso é tentar e querer.

Mas o Casillas queria estar ao pé de casa, e em espanha só jogava no real

Schuldiner

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:38
O Seferovic nem com o Niko Kovac rendeu, ia ser com o Rui Vitoria
Esse Eintratch era diferente do desta época, diferentes momentos.

Cloughie

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:01
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 01:55
Um Benfica em desgraça foi buscar o Heynkes e o Trapattoni..

Este Benfica que tem TV, Estádio novo, é patrocinado pela Fly Emirates, melhor centro de treino da galáxia, máquinas da NASA, vai ter escolas, hoteis, o diabo a quatro...

...tem que levar com o Rui e o Arnaldo...

Trap foi golpe em cheio.
Os melhores treinadores foram todos escolhidos pelo Veiga.
Vieira só acertou em Camacho e Jesus.

O Veiga era um gatuno mas sabia muito disto.
Não fosse ele e tinham sido 16 anos de seca.

Schweisen Tiger

Eu prefiro um treinador português, para um projecto de 2 anos, com mais um de opção por parte do clube. Pela sua abordagem ao jogo, só há, a meu ver, estes nomes:

Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Abel

A ser estrangeiro, tem de ser um nome inquestionável...mas esses sao caros e não estão muito interessados em projectos longos no Tugão.

Bedsy

Marco Silva Para o ano...

Make it happen.

quinjeajero

Citação de: Churchill em 29 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

As opiniões dos adeptos em geral vivem muito de mitos.

O Mónaco em 2016/2017 marcou... 107 golos em 38 jogos. Isto para não ir ao Olympiakos. Olhando para a carreira do Leonardo Jardim, percebe-se perfeitamente que consegue adaptar-se, consoante os jogadores assim joga. A mim, pessoalmente, faz-me bastante mais confusão os treinadores incapazes de se adaptarem, mas pronto.

Em relação a Marco Silva, fruto da sua capacidade de discurso, já todos parecem ter-se esquecido da incapacidade do seu Sporting em diversos momentos do jogo, onde estava longe de apresentar um futebol ofensivo.

O Marco Silva fez um bom trabalho no sporting com os meios que tinha à sua disposição, não tinha os níveis de investimento que tem o jejum, nem nada que se pareça. Mas concordo que o Leonardo Jardim é um treinador com mais provas dadas e seria uma aposta mais segura. Mas como disse antes se o Marco Silva já acho um alvo extremamente difícil, o Leonardo Jardim considero mesmo impossível.

VSantos

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 02:01
Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:55
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 01:54

2019.
não sei.

em 2018 o RV continua.

Claro, mas o Mika pensou ainda mais distante e conseguiu prever que o RV não chega ao Natal de 2018. 1 de Janeiro de 2019, Marco Silva é apresentado como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Essa fotografia é de 2019 e é de Marco Silva na Luz.

Mas como treinador visitante ao comando do campeão F.C. Porto.

Oh Gotts....

Foda-se.

+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE

A questão não é o Benfica ou o Hoffenheim, é a Bundesliga e o tugão.

Bingo.
Trocar o campeonato dos estádios cheios pelo dos programas diários de peixeirada? Sair do radar do Borussia e do Bayern para vir ganhar um campeonato periférico?

slbenfica_croft

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:00
Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.
ainda bem que a coisa mudou.

nesse particular digo alto e bom som.

AINDA BEM. Era só preconceito.

continua-se a odiar os portugueses porque sim, mas aos poucos tem havido uma maior valorização dos treinadores portugueses. Ainda bem.

E claro que um treinador estrangeiro de qualidade é bem vindo. Mas aí, também digo que não há muitos, acessíveis aos clubes portugueses, que cheguem cá e percebam realmente o contexto da nossa liga, que apesar de tudo tem as suas especificidades e se prova aos estrangeiros, quando cá estão, não ser assim tão simples.

Shoky

Se lhe ofereceres um projecto de promoção de entulho e dinamitação de planteis, com zero de objectivos de desenvolvimento na Europa...claro que ele te manda foder.

Se lhe deres um bom contrato e lhe apresentares um projecto a 3/5 anos de consolidação do dominio nacional + crescimento sustentado na Europa + aposta nos melhores da nossa formação...se calhar vem a correr.

Pois...mas é aí que a porca torce o rabo, né? Por isso é que é mais fácil arranjar yes-men.

ベンフィカ

Iniesta no Benfica treinado pelo Rui Vitória.
Até amanhã