Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Romarvalhal

3 anos a destruir meticulosamente o trabalho do antigo treinador. Foi basicamente isso que aconteceu.

miglle

Volto a dizer, o Vitória é mole, passa uma ideia passiva aos jogadores, o discurso é indireto e subjetivo. Não sabe ler o jogo, é incoerente nas substituições e confunde os jogadores, quando o BENFICA tem que defender o 0-0, 1-0 ou 2-1 a jogar em casa contra clubes que se deviam "borrar" por vir jogar á LUZ. Assim quem anda permanentemente "borrado" é o Benfica.

Os jogadores como peões de um tabuleiro de xadrez devem ter objetivos precisos, motivação emocional que os potencíe para o jogo.

As conferencias de imprensa do treinador nos empates e nas derrotas mostra o não pode ser admissível no nosso clube.

O Vieira também não tem estado bem, quem supervisiona o Rui Vitória ? Ninguém lhe aquece as orelhas de vez em quando ?

O Rui Vitória é muito boa pessoa, mas isso não chega ...

Illuminatus

Temos de marcar obrigatoriamente em Alvalade se queremos sair de lá em segundo lugar.

Nem sei o que dizer.

miglle

"Quem manda na Luz é o porto ... e o tondela"

Que vergonha !!

elpayaso10

Uma mão cheia de nada tenho lhe um profundo desprezo

TJSF

Se ficar 0-0 ficamos em terceiro. Eu acho que perdemos.

Napster03

Porque é que o Marco Silva ainda não foi apresentado??

Para ontem!!!

Royal_Flush

Respeito o Rui, mesmo apesar do comportamento actual dele me irritar. Mas é compreensível. Ele está tão aziado quanto nós. Está descontrolado.

Ainda assim, apesar de manter esse respeito, por mim assinava já a rescisão.

A ida a Alvalade é importantíssima. E está visto que ele neste descontrolo emocional em que se encontra só vai fazer merda.

Ficar para o ano não fica de certeza, portanto antecipar para já a rescisão fazia todo o sentido. Nem que fosse o Hélder a treinar os últimos dois jogos.

Demichel

ruichi

Mas alguem alguma vez viu os jogadores do Benfica bem posicionados no terreno esta época? Epa, qualquer um treinador da primeira liga... Qualquer um. O RV nesse aspecto é o pior treinador que vi no Benfica.

kingvata

é aproveitar o próximo jogo e os primeiros treinos da época para manifestarmo-nos como deve ser

lenços brancos para cima deste gajo

magoslb

Ainda está cá?!!!

Tem a verticalidade duma amiba e a capacidade de se agarrar duma lapa.

Pena que a tenacidade e perspicácia seja só na hora de se agarrar ao tachinho que caiu do céu, dado pelo amigo.

RN

O maior defeito de RV é ser um autêntico banana quando chega a altura de definir o plantel na pré-época...

anselmoslb

Ainda me atiram pedras quando digo que não é nem nunca será melhor que um Jesualdo Ferreira.

The Eagle 10

Pede a Demissão Rui é o melhor que podes fazer, para mim não és o responsável número 1 mas tens muita culpa pela época que fizemos, nem com Marco Silva isto vai mudar enquanto tiver o indivíduo que está na presidência do clube à mais de 15 anos.