Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

#717300
Es uma vergonha tu e quem te apoia

Baron_Davis

Acabar de dar um cheque aos andrades de milhões de euros

Sabotador

Asco

VitorPaneira7

Esta merda dói, dói como o crl mas a ti e outros elementos da estrutura duvido que não doa muito porque o betão , os negócios mendes e o carrossel irão continuar.


Raios parta isto, perder para um Porto destes, à beira da ruptura financeira, e  a possibilidade de perder o 2º lugar contra um Sporting gerido por um maluco. Bastava preparar a época em condições na baliza e na defesa, porra qualquer um via isso.

Schweisen Tiger

Obrigado, presidente, por dar (mais) uma mão a quem tanto mal nos tem feito. Você quer adversários fortes, eles querem o Benfica extinto.

Continue o excelente trabalho.

VitorPaneira7

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 20:10
Acabar de dar um cheque aos andrades de milhões de euros

Sabotador

Asco
Deu 15 milhões mais receitas do marketpool e sendo cabeça de série o Porto fará mais milhões com as vitórias e oitavos, que eles tem conseguido de forma regular nos últimos 10 anos.

Incrivel, deram dinheiro ao Porto e ainda perderam receita com esta merda, nem pelo dinheiro foram capazes de salvar esta época.

RuipedroSLB

Parabéns pelo título seu boi.



Não passas de um tripeiro corrupto

Lord_of_Tuborg

Completamente violados neste campeonato que com uma preparação de época séria e responsável era um penta limpinho...

Obrigado Sr.  Presidente

Jeremy

Agora tens que ir buscar o Marco Silva e dar-lhe jogadores para voltarmos a ser campeoes...

RuiLeca


PT1904

Citação de: RedEagleNN em 29 de Abril de 2018, 20:09
O responsável máximo pelo fim da seca do Porto. 5 anos era demasiado cruel, não era?

Sinceros parabéns.

Ao menos ele nao fica triste, ao menos ganha um clube do qual e socio....

Baron_Davis

Pereira, Milos, Doug mito

O planeamento da época numa nutshell

Sabotador implacável

Deu o flanco de uma forma consciente e nojenta

Ele e o seu treinadorzeco são uma vergonha

VitorPaneira7

Se tiver um pingo de benfiquismo que meta a porcaria do betão na gaveta para sempre, demita o treinador e vá buscar alguém capaz, reforçar a equipa de forma cirúrgica pois não é preciso entrar em loucuras, e arranjar alguém que seja realmente o homem forte do futebol. Se não percebe de futebol que deixe a quem perceba.


FDx o Benfica tem potencial para mais do que esta miserável época e de um futuro bem melhor.

Baron_Davis

O presidente fluminense

Tricolor sabotador

Nojo

miniMilk


GiiB_10

Para o ano há mais! Venham de lá os hóteis.

O culpado não é ele. Ele apenas usa o clube para seu proveito. Quem o mantêm lá, sem qualquer contestação é que destrói o clube.