Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Quando for embora, espero bem que daqui a 2 semanas..

Ex funcionário ou saudade??

Shoky

Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 22:15
Dói tanto no peito isto.

Depois de toda a campanha absolutamente miserável e nojenta que fizeram ao Benfica fora de campo, no fim ainda se ficam a rir por ganharem também dentro de campo.

Os dragartos conseguiram o que queriam. Sujaram o nome do Benfica, atiraram-nos para o lodo, e distribuem os troféus da época entre eles os dois. Benfica a zeros.

O crime compensa e o lado do mal ganhou completamente.

Que revolta.

Enquanto o Benfica continuar a ver esta luta com a visão de uma criança de 6 anos dos "bons contra os maus"...está condenado a perder nos pormenores.

Isto é uma luta de fortes contra fracos. Quem for mais forte e mais competente ganha, quem preparar melhor a temporada, quem se dotar de pessoas mais competentes nas áreas de decisão (treinador e jogadores)...ganha. Simples.
Este ano fomos os fracos e perdemos.

Bons e maus é uma visão a preto e branco que não faz qualquer sentido. O Pedro Guerra é dos bons? Um qualquer puto de 10 anos portista é dos maus?

Plexas

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:34

Claramente imortal. É uma cagada tal que ficará imortalizado por foder o historico penta.

RED30MASTER

Foda-se, que saudade?

ROBINHO

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 00:35

Foda-se, que saudade?
Eu sei bem onde o punha, saudade nem hoje nem.nunca..

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:24
Nem.na hora da derrota com o Porto soube dar um abanão na equipa e picar os rivais, em vez de dizer que acabou e entreguem as faixas, veio com as tretas do costume..

O discurso que muitos elogiaram tornou-se numa banalidade num porcaria sem fim..

O discurso sempre foi a mesma merda, ganhar é que faz toda a diferença.

Semper Fidelis

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 00:31
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 00:27
Juro. Estou desde ontem com isto aberto, feito um atrasado mental com a esperança de ler: DEMITIDO ou uma merda qq.

BAZA

Até ao fim do campeonato, nada irá acontecer.

E estou perfeitamente convicto que RV não ficará. Batemos no fundo em todas as competições.

mas ainda não percebi uma coisa

ele tem contrato a acabar ou é válido até 2020 como aqui vi?

ROBINHO

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 00:37
Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:24
Nem.na hora da derrota com o Porto soube dar um abanão na equipa e picar os rivais, em vez de dizer que acabou e entreguem as faixas, veio com as tretas do costume..

O discurso que muitos elogiaram tornou-se numa banalidade num porcaria sem fim..

O discurso sempre foi a mesma merda, ganhar é que faz toda a diferença.
Para sim sempre foi merda, mas muitos adoravam o discurso do professor, ponderado sincero e tal.. As ladainhas do costume fosse a ganhar ou a perder

ROBINHO

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2018, 00:39
Juro. Estou desde ontem com isto aberto, feito um atrasado mental com a esperança de ler: DEMITIDO ou uma merda qq.

BAZA

E estou perfeitamente convicto que RV não ficará. Batemos no fundo em todas as competições.

Renovou o ano passado até 2020

Semper Fidelis

Citação de: Plexas em 30 de Abril de 2018, 00:34

Claramente imortal. É uma cagada tal que ficará imortalizado por foder o historico penta.

mas isso justiça lhe seja feita não foi obra apenas dele

Schuldiner

Creio que só haverá novidades palpáveis ou fontanários depois do jogo do Sporting, até lá é tentar sofrer o menos possível em antecipação com o veredicto do Vieira.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 00:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/5aba79e10cf29778fd1e8250/rui-vitoria-e-o-processo-de-treino-semanal-no-benfica

Vale a pena, para terem noção.
Já todos temos noção da ausência de futebol, nem precisaria de abrir a boca, basta ver a nossa equipa em campo, nem futebol, nem alegria, nem intensidade, nada!

Semper Fidelis

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2018, 00:39

BAZA

Renovou o ano passado até 2020

Pois!
Bem me parecia

Uma SAD em contenção dificilmente vai largar uns milhoes para pagar indemnizações

Mas se forem uns 2M os benfiquistas que façam uma vaquinha

RedNight

"Preocupar cada vez mais com a recuperação e cada vez menos com o processo de treino."

É lidar.  :tonge:

SLBCARLOS

Citação de: NoNickBoy em 29 de Abril de 2018, 23:27
O que estará o professor a pensar para Alvalade? Autocarro à Paços? Futebol básico à Guimarães?
E qual vai ser a substituição ruinosa da noite? Secalhar não chega a isso pq quando mexer na equipa pode já estar um resultado desnivelado.

O que acham?
esta a pensar para alvalade deve ser tipo usar as mesmas cuecas que usou quando la ganhou,  o autocarro  nao pode dar macha atras,  sair de casa com o pe direito, rezar umas ave marias antes do jogo comecar...

e diz aos jogadores para dormirem bem

as preparacoes para os jogos nao deve fugir disto....

ta, obrigado