Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2018, 10:26
Não vai ser despedido assim. Vai ser convidado pelo Vieira/ Mendes, que arranjam-lhe um bom clube, e ele vai.

Uma coisa assim com classe e dignidade.
Que, finalmente, ser um Yes Man sirva para alguma coisa.

Andris

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 03:01
Fodei-vos

Gozões do caralho, até metem nojo. Mesmo a gozarem o pratinho todo.

Romarvalhal

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2018, 10:17
Tem que sair mas de forma digna . Nao gosto de ingratidao . Nao pode ser tratado como um Quique Flores qualquer .
Sair de forma digna já não é possível.

Vai conhecer um final muito degradante na próxima temporada, com insultos e cuspes. Está escrito. Ele está a procura disto. E vai conseguir. :)

JRCosta

Não há saída digna possível para alguém que se agarra ao lugar como uma lapa. Já dizia a minha Avó, tudo o que é a mais é moléstia.

E gratidão desmedida só afundará mais o clube, e acabará com o resto de respeito que deveremos ter por um bicampeão que não se manca porque não percebe o que todos vêm: ele já é muito mais um problema do que uma solução.

GoloDeLetra

Citação de: Romarvalhal em 30 de Abril de 2018, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2018, 10:17
Tem que sair mas de forma digna . Nao gosto de ingratidao . Nao pode ser tratado como um Quique Flores qualquer .
Sair de forma digna já não é possível.

Vai conhecer um final muito degradante na próxima temporada, com insultos e cuspes. Está escrito. Ele está a procura disto. E vai conseguir. :)
Vê là é se nao cai mas é em cima de ti .   ::)

Trezeguet

só levo críticas a sério quando chegar o user ghost

Eoburrosoueu

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2018, 10:26
Não vai ser despedido assim. Vai ser convidado pelo Vieira/ Mendes, que arranjam-lhe um bom clube, e ele vai.

Uma coisa assim com classe e dignidade.

Eu tenho fé que na China o queiram. Todos os dias rezo aos santinhos.

Mercurio_10

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2018, 10:21
Não devia era ninguém pôr os pés na Luz na ultima jornada.

Ou então devia e era assobiadela e protestos desde o início. Mostrar que não somos mansos nem queremos este estado de coisas.

O problema é que dos poucos que vão, 90% batem palminhas, comem um chocolate, encostam-se na cadeira e dizem que para o ano há-de ser melhor...

fmb

É fraco que dói, sempre foi, e mesmo não sendo o maior culpado por este desastre, só devia haver um caminho para ele... RUA!!! Mas duvido que saia e aliás, tenho a certeza que fica!!! Vieira adora um muchacho assim... que come e cala!!!

slbfuckfcp

ano espectacular para os adversários

0 pontos Champions
0 títulos - taça da cerveja, taça Portugal, campeonato
0 vitórias contra os 2 grandes

é muito zero.

RUA

Pedro R.

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2018, 10:27
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 03:01
Fodei-vos

Gozões do caralho, até metem nojo. Mesmo a gozarem o pratinho todo.
É um desrespeito colocarem aí "ADEPTOS" como se essa merda fosse verdade, filhos da puta

Jorge.P_

Se continuar mando foder o futebol, só me dedico às modalidades.

Não suporto isto. E já sei qual será o resultado final.

BERNA_1961

Se tens respeito pelos adeptos (incluindo por ti), afasta-te.
OK, termina a época, mas desaparece por favor.

gugabenfica

Se tivesses tomates, e fosse um de nós, ja tinhas apresentado a demissão, assim como és um ca### dum pinoco , ainda estas agarrado ao poder.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

slbfuckfcp

um treinador que passa metade da época a apostar em FILIPE AUGUSTO, depois insiste em Pizzi, afasta o RAFA e só entra com a lesão do Salvio...perde pontos da treta com Boavistas, depois mete Svilar na Champions e zero pontos.

não tem estratégia ...só a regra dos não lesionados a jogar...é muito pouco

o JJ com um olho e a sua estupidez é muito mais treinador.