Treinadores

Lopes1986

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Abril de 2018, 06:47
O Abel com um projecto à homem limpava esta merda, se nao fosse a inicio atrobulado de liga é o desgaste das uefas acho que arriscavam se a ganhar este ano, pelo menos honestamente sao de longe a equipa que melhor joga futebol no tugao.

Concordo com o que dizes, mas o Braga é uma equipa muito bem preparada em todos os momentos...
Jogam muito bem no momento ofensivo, mas também defendem bem. E o Abel roda bastante entre jogadores.
Resta saber se consegue manter a sua postura e atitude quando a pressão for muito maior...

pn21

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Abril de 2018, 03:38
Que acham do Rui Faria ?

Não me parece que ele queira ser treinador principal.

franciscoafonso

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Abril de 2018, 06:47
O Abel com um projecto à homem limpava esta merda, se nao fosse a inicio atrobulado de liga é o desgaste das uefas acho que arriscavam se a ganhar este ano, pelo menos honestamente sao de longe a equipa que melhor joga futebol no tugao.
Salvador a ser Vieira. Em vez de fazer o óbvio, que era meter o Abel o ano passado, foi buscar a merda do Jorge Simão. O resultado foi perder o campeonato este ano. Com mais meia época de trabalho aquele início deste ano era outra história.

franciscoafonso

SonicYouth

Eu apostava no Marco.
PF acho que é para Inglaterra.
Marco ao menos tem pêlo na venta. Acho que precisamos disso. Tomates no sítio e pêlo nas ventas.

Pedro R.

Citação de: SonicYouth em 30 de Abril de 2018, 10:43
Eu apostava no Marco.
PF acho que é para Inglaterra.
Marco ao menos tem pêlo na venta. Acho que precisamos disso. Tomates no sítio e pêlo nas ventas.

O Abel é igual. Tem q se alguém com colhões, o Marco e o Abel têm, não sei é se o LFV quer alguém assim. O Paulo Fonseca parece.me ser mais molinho, a vantagem seria a equipa jogar como deve ser.

Dr.Lecter

Marco é tanto, mas tanto hype...

Eu ia para um estrangeiro que chegasse cá e fosse independente do aburguesamento disto tudo.

Utopia

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 10:59

Eu ia para um estrangeiro que chegasse cá e fosse independente do aburguesamento disto tudo.

também nao percebo o constante bajulamento ao Marco Silva, é o verdadeiro treinador punheta, muito hype

estrangeiro nao serà fàcil, o homem-betao so quer tugas

eu apostaria no Abel Ferreira, sem medo

SonicYouth

Marco não sei se é hype... Não é com equipas de "merda" da Premier que lhe retiro o valor que tinha e penso que tem.

Se é arriscado? É. Mas com esta política de merda de quem dirige o clube, qualquer um é.

Trezeguet

epá mais vale um hype que o actual

Diavolo Rosso

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 10:59

A minha preferência também seria sempre um estrangeiro mas o LFV só vê treinadores portugueses.

Diavolo Rosso

Laurent Blanc
Unai Emery
Peter Bosz
Marcelo Bielsa
Frank de Boer
Felix Magath
Slaven Bilic
Michel
Juande Ramos

Existem nomes estrangeiros de muita qualidade.

_JonasThern_

O Marco Silva é hype porquê, já agora?

rudra28

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2018, 11:07
Laurent Blanc
Unai Emery
Peter Bosz
Marcelo Bielsa
Frank de Boer
Felix Magath
Slaven Bilic
Michel
Juande Ramos

Existem nomes estrangeiros de muita qualidade.
Hélder Cristoviola  ::)

Pedraços

O Marco é hype? Fds tivesse o Marco um projecto em condições e já nem o podíamos apanhar ...

Para mim é o melhor treinador que podemos apanhar !