Treinadores

Chelas

Marco Silva hype? Tá certo  ;D

SonicYouth

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:08
O Marco Silva é hype porquê, já agora?
Aposto que vão falar no percurso na Premier...

Pedro R.

Citação de: Utopia em 30 de Abril de 2018, 11:02
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 10:59
Marco é tanto, mas tanto hype...

Eu ia para um estrangeiro que chegasse cá e fosse independente do aburguesamento disto tudo.

também nao percebo o constante bajulamento ao Marco Silva, é o verdadeiro treinador punheta, muito hype

estrangeiro nao serà fàcil, o homem-betao so quer tugas

eu apostaria no Abel Ferreira, sem medo
Qualquer estrangeiro q não seja top, é limpo em 3 tempos pelos velhos Tuguinhas.

Quanto ao Hype do MS, é justificado com a qualidade do Estoril, Sporting, Hull e Watford. Semelhança entre os 3 últimos? Sabotagem completa a um treinador, quase tipo RV, mas a diferença é q a equipa com ele jogava bem.

E se falarmos em hype, há alguem com mais hype q o Abel?

E atenção, por mim era Marco ou Abel, qualidade de jogo, postura e assertividade.

franciscoafonso

Pá não é percurso na Premier.

É ter feito grandes anos no Estoril e a partir daí ter produzido sempre um futebol duvidoso. Quer no Sporting quer em Inglaterra o processo atacante era medíocre, com bolas nos extremos e esperar que saísse alguma coisa no 1vs1. Acho que está verdíssimo e que há alternativas bem melhores.

E é hype precisamente por causa desta amostra que vemos em cima: não se pode dizer nada do Marco Silva aqui que parece que se está a escarrar no Benfica. Vem logo a brigada Marco.

franciscoafonso

Citação de: Pedro R. em 30 de Abril de 2018, 11:19

Eu ia para um estrangeiro que chegasse cá e fosse independente do aburguesamento disto tudo.

também nao percebo o constante bajulamento ao Marco Silva, é o verdadeiro treinador punheta, muito hype

Qualquer estrangeiro q não seja top, é limpo em 3 tempos pelos velhos Tuguinhas.

Quanto ao Hype do MS, é justificado com a qualidade do Estoril, Sporting, Hull e Watford. Semelhança entre os 3 últimos? Sabotagem completa a um treinador, quase tipo RV, mas a diferença é q a equipa com ele jogava bem.

E atenção, por mim era Marco ou Abel, qualidade de jogo, postura e assertividade.
O futebol do Watford este ano é quase todo à base do kick 'n rush, atenção. Já sei que "ah e os resultados" mas não havia grande futebol. E depois havia Richarlison, que é um jogador muito acima daquilo tudo (top5 ou top6) e, parecendo que não, ajuda.

Pá e quanto a falar de sabotagem no Watford - alguma vergonha na cara. O Marco é que passa duas semanas feito pega a fazer-se ao Everton em todas as conferências de imprensa. Sem respeito e sem vergonha nenhuma na cara. Depois perdeu os resultados e perdeu a Direcção, como é óbvio. Falar em sabotagem aqui só se for própria.

Trezeguet

falam no hype do MS mas depois sugerem Peter Bosz, Juande Ramos, Michel, Magath? pá, ok

Dr.Lecter

É hype porque não vejo essa qualidade de jogo toda. O percurso (e futebol) do Carvalhal no Swansea são no mínimo da mesma qualidade que os do Marco no Hull e Watford e não vejo ninguém aqui a implorar que venha.

O Marco demonstrou qualidade no Estoril mas daí em diante não achei nada de especial. Na Inglaterra tanto Hull como Watford tiveram fases de futebol medonho.

O que não quer dizer que não o ache melhor que o RV. Mas longe, muito longe, de ser garantia do que quer que seja. Nem de bom futebol, sequer.

SonicYouth

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:21
Pá não é percurso na Premier.

É ter feito grandes anos no Estoril e a partir daí ter produzido sempre um futebol duvidoso. Quer no Sporting quer em Inglaterra o processo atacante era medíocre, com bolas nos extremos e esperar que saísse alguma coisa no 1vs1. Acho que está verdíssimo e que há alternativas bem melhores.

E é hype precisamente por causa desta amostra que vemos em cima: não se pode dizer nada do Marco Silva aqui que parece que se está a escarrar no Benfica. Vem logo a brigada Marco.
Deixem-se destas merdas.
É tanta brigada como é brigada do PF ou brigada do Abel; ou até brigada do treinador estrangeiro.

O PF agora é bajulado pelo trabalho no Shaktar. Quando estava no Porto era pouco mais de "merda".

Tanto PF (este PF) como o Marco seriam boas opções. É a minha opinião.

XineloBranco

não se iludam companheiros benfiquistas

_JonasThern_

Citação de: SonicYouth em 30 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:08
O Marco Silva é hype porquê, já agora?
Aposto que vão falar no percurso na Premier...

Mas foi mau? Pegou num Hull praticamente despromovido e lutou até ao fim. Era uma das principais revelações no Watford até a rábula do Everton.

PERERUXO

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 11:28

É hype porque não vejo essa qualidade de jogo toda. O percurso (e futebol) do Carvalhal no Swansea são no mínimo da mesma qualidade que os do Marco no Hull e Watford e não vejo ninguém aqui a implorar que venha.

O Marco demonstrou qualidade no Estoril mas daí em diante não achei nada de especial. Na Inglaterra tanto Hull como Watford tiveram fases de futebol medonho.

O que não quer dizer que não o ache melhor que o RV. Mas longe, muito longe, de ser garantia do que quer que seja. Nem de bom futebol, sequer.
Em termos de qualidade acho que PF está acima de qualquer um destes.

sagan1976

Um gajo que fosse campeão no primeiro ano, levasse taça, supertaça e taça da liga e caísse nos quartos de final da Champions com um qualquer 4-3 contra o Liverpool num jogo de loucos. Se souberem de algum, mandem CV.

nightcrowler

concordo parcialmente com o Lecter.

acho mesmo o Marco Silva hype. aliás, basta ver o primeiro ano do JJ, em que sem grandes investimentos fez uma época MUITO MUITO melhor que o Marco Silva. Marco Silva que não soube aproveitar o João Mário, por exemplo.

em relação ao percurso dele, no Sporting andou sempre arredado do título, inclusive levando 3 do RV em Guimarães. no Watford esteve mal, do ponto de vista ético, foi uma sacanice de todo o tamanho andar a oferecer-se ao Everton. arriscou e perdeu tudo.

e, principalmente, não vejo as equipas dele a jogar futebol de encher a vista. nem de perto nem de longe.

para mim, Paulo Fonseca (que me parece inviável, duvido que ele queira vir para Portugal nesta fase) ou Abel. sem margem para dúvidas.
tem personalidade, tem conhecimento, parece claramente o "the next big thing". e parece ser o gajo indicado para, por um lado, trazer agressividade no nosso discurso, por outro, trazer sangue novo na equipa.

franciscoafonso

O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pedro R.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:25

O futebol do Watford este ano é quase todo à base do kick 'n rush, atenção. Já sei que "ah e os resultados" mas não havia grande futebol. E depois havia Richarlison, que é um jogador muito acima daquilo tudo (top5 ou top6) e, parecendo que não, ajuda.

Pá e quanto a falar de sabotagem no Watford - alguma vergonha na cara. O Marco é que passa duas semanas feito pega a fazer-se ao Everton em todas as conferências de imprensa. Sem respeito e sem vergonha nenhuma na cara. Depois perdeu os resultados e perdeu a Direcção, como é óbvio. Falar em sabotagem aqui só se for própria.
O Hull e o Watford tinham claramente planteis de 2a o q o Marco Silva fez com qualquer um deles poucos faziam e fizeram. Sabotagem no sentido de q venderam os melhor e não foram contratar ninguém. Isto é sabotagem a qualquer trabalho, e a ser verdade, não foi isso o prometido.
Essa oferta ao Everton não sei até q ponto é verdade, dado q não tá lá. Mas com o € deles garantido seria q fazia melhor trabalho q o manco holandês.