Benfica TV

Andris

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 03:58
Isto é no gozo ou acreditas mesmo no que escreveste ?
Basta leres o histórico, esse não engana ninguém.

mitro11

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:52
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 03:58
Isto é no gozo ou acreditas mesmo no que escreveste ?
Basta leres o histórico, esse não engana ninguém.

Realmente  :D

Pedro_1994

Canal cada vez pior, tornou se igual a sporting tv e Porto canal, aliás o clube caminha para os mesmos maus hábitos desses nojentos!

Perdem um jogo e já não i transmitem, mesmo estando na programação!

Convidados sempre os mesmos para lamber o "cú" a quem lhes dá dinheiro.!

Falta de respeito para com as únicas equipas que nos vão dar títulos esta época, as meninas!! Para termos de levar com aquele intelectual com paleio que já enjoa a falar ...

Não transmitem um único jogo fora ao contrário dos nossos rivais por isso parabéns para eles por pelo menos terem respeito pelos adeptos!!

E por ultimo, a vergonha os jornalistas que lá trabalham, poucos se safam então aquele do alta fidelidade nem sequer se informa ... Quamdo acho está seguro e é tão bem nem precisa!!

ruigloria

Citação de: Pedro_1994 em 29 de Abril de 2018, 14:29
Canal cada vez pior, tornou se igual a sporting tv e Porto canal, aliás o clube caminha para os mesmos maus hábitos desses nojentos!

Falta de respeito para com as únicas equipas que nos vão dar títulos esta época, as meninas!! Para termos de levar com aquele intelectual com paleio que já enjoa a falar ...

Não transmitem um único jogo fora ao contrário dos nossos rivais por isso parabéns para eles por pelo menos terem respeito pelos adeptos!!

E por ultimo, a vergonha os jornalistas que lá trabalham, poucos se safam então aquele do alta fidelidade nem sequer se informa ... Quamdo acho está seguro e é tão bem nem precisa!!

Já acontece (pelo menos) desde o inicio de que o canal passou a premium.

Kroll2

Citação de: ruigloria em 29 de Abril de 2018, 17:11
Citação de: Pedro_1994 em 29 de Abril de 2018, 14:29

Já acontece (pelo menos) desde o inicio de que o canal passou a premium.
é politica do canal

seja em q modalidade ou escalao fôr, se der derrota não repetem os jogos

Calvinehobbes

Quem gosta de rever desgraças? ninguém, na minha opinião...

Ja custa ver uma vez, repetir é masoquismo...

Kroll2

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Abril de 2018, 17:30

sim, isso eu percebo

mas às vezes acontece q não dão um determinado jogo em directo mas sim em diferido, e entao se for derrota nao dao nada

mas tb se calhar se dessem dp tinham mts adeptos a reclamar q passam derrotas no canal do clube  ;D

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Abril de 2018, 17:30

Eu ate percebo, mas imagina a questão do futsal feminino ontem por exemplo, o jogo não deu em directo, eu podia não vir aqui ao SB e ver o jogo em diferido como se fosse em directo, o problema é que com esta politica já sei que se o jogo começar é porque vencemos, logo perde todo o interesse porque já sei que ganhámos, se não começar já sei que perdemos, logo nunca posso desfrutar do jogo.

Bruno77

Chama Imensa
Bla Bla Bla
Já não posso com este Jose Marinho tem a mania que é benfiquista correto e que outros não podem sequer criticar treinador, jogadores!

OndaVermelha

O José Marinho a medir Benfiquismos ahahahahah

Alexandre1976

Para esta comandita(Marinho,J.N.Martins,Valdemar,Guerra,A.Bernardo)não se pode contradizer nada.São uns autenticos acéfalos em relação ao betoneiro. Isto juntando a sapiencia futebolistica de Validos,Matias ,Vicentes e Condutos. TV propagandista.

Joaquim Ferreira Bogalho

O José Marinho envergonha-me como Benfiquista. A BTV envergonha-me como Benfiquista. Malta que se arroga de arautos e bandeiras de Benfiquismo, estes sim, garotos que aparecem com a ascenção de Vieira e cristalização do seu poder. Asco puro. No dia em que isto mudar, é tudo corrido com um bom dia e até à próxima.

Tony Soprano

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:44
O José Marinho envergonha-me como Benfiquista. A BTV envergonha-me como Benfiquista. Malta que se arroga de arautos e bandeiras de Benfiquismo, estes sim, garotos que aparecem com a ascenção de Vieira e cristalização do seu poder. Asco puro. No dia em que isto mudar, é tudo corrido com um bom dia e até à próxima.
Já veio falar hoje?

Portuguese Giants

Custa-me dizer isto, mas a sporting TV faz mais pelos sportinguistas que esta amostra de televisão de um Clube.

Que seita!

samura1

Vocês concordam com a venda dos direitos da BTV por 40M€/ano à Sportv?

Deixo 4 pontos que me vieram à cabeça:

- Já pensaram que a maior parte da audiência da BTV é pirata (seja stream ou cardsharing)? (0€ de retorno para o operador)

- Sem conteúdos premium (liga inglesa e afins), teria a BTV novamente 400.000 assinantes a 10€/mês?

- Será que compensa ter um canal em exclusividade do clube, como já foi, e ter um rendimento anual de 10-15M€, em detrimento de 40M€?

- Terão estas decisões peso no campo desportivo (sportv sempre foi braço armado anti-benfica)?