Treinadores

ItsY2Inferno

Citação de: Wake Up em 01 de Maio de 2018, 02:06
É impressionante o campeonato que o Abel está a fazer no Braga quando comparado com o que fez o PFonseca lá. Muito superior.

O plantel parece-me melhor, e o Paulo foi até aos quartos na liga europa e venceu a taça.

Vulcan

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 01:34
Quem vem é o Marco Silva e isso já está tratado há muito. Acham que os ingleses são parvos o suficiente para virem dar uma notícia de que o homem estava garantido numa altura em que o Penta era perfeitamente possível? Ou acham que a dica do Ventura sobre o Marco Silva há 2 semanas foi apenas um "desejo pessoal"?

Óbvio que não vão assumir agora, mas a saída do Rui Vitória e a entrada do Marco Silva é um dado adquirido para mim. Muito me espantaria se houvesse outro cenário.

eu já estou aziado e vou estar meses. Imagino se andasse enganado como tu e depois levasse com o RV mais um ano sem estar a contar!  :-X
Eu choro por ti companheiro! força

linus

Lucien Favre
Laurent Blanc

slb2tuga

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 23:54

O sem perder em casa não quer dizer nada,
Se houver 10 empates no meio isto até pode ser vergonhoso para um clube como o Benfica

HeijiHattori

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2018, 03:04
Quem vem é o Marco Silva e isso já está tratado há muito. Acham que os ingleses são parvos o suficiente para virem dar uma notícia de que o homem estava garantido numa altura em que o Penta era perfeitamente possível? Ou acham que a dica do Ventura sobre o Marco Silva há 2 semanas foi apenas um "desejo pessoal"?

Óbvio que não vão assumir agora, mas a saída do Rui Vitória e a entrada do Marco Silva é um dado adquirido para mim. Muito me espantaria se houvesse outro cenário.

Esta quase certo que o MS vai para o Benfica ?

Epah eu não tenho fontes nenhumas mas creio que sim. Basta ler nas entrelinhas. Não sei se é só desejo meu mas acho estranho todo este fumo.

Motörhead

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: hertz em 01 de Maio de 2018, 02:00

Um deles, sff.

Abel.
Apesar do Marco Silva ser a minha primeira escolha, o Abel tem um cheirinho de Mourinho (aquele que tivemos) ... não sei porquê pá...

Rei

Também não me admirava.

A verdade é que ele continua sem treinar. É estranho visto que tinha alguns interessados.

sardao

MAMA  :metal:

Movimento Anti Marco Aqui (no Benfica)  :metal:

_JonasThern_

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2018, 09:04
MAMA  :metal:

Movimento Anti Marco Aqui (no Benfica)  :metal:

MAMAqui fica melhor 😁

zefo

Se o Marco vier ... está fdd não dura uma epoca.

saivet

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:33
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

O PF acaba contrato este ano..

Silveralho

Esqueçam Jardim e Paulo Fonseca, tem mercado lá fora a pagar mais e em melhores campeonatos.
Até mesmo marco silva nao sei se viria, ele não aguenta nos clubes muito tempo por causa de ser o oposto do Rui Vitória....não é um yes man.
Abel seria o mais provável porque não tem ainda a dimensão para poder fazer grandes exigências ao presidente, apesar de ter qualidade para ser melhor que o Rui Vitória.

E por favor não falem em Vítor Pereira...é um JJ mais fraco...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Nandes20

1. Marco Silva
2. Abel Ferreira
3. Rui Jorge

cmenezes