Mais um Benfiquista a caminho!!

pjmorce

Uma boa noticia num ano muito mau para a nação Benfiquista.
Parabéns e felicidades.

Vitor Alves

XineloBranco

Parabéns Benfiquista!

Tens aqui um contrato pronto para treinar o Glorioso, se estiveres interessado!!! :)

Vitor Alves

Citação de: XineloBranco em 01 de Maio de 2018, 20:48
Parabéns Benfiquista!

Tens aqui um contrato pronto para treinar o Glorioso, se estiveres interessado!!! :)

Já o tinha proposto para substituir o José Ricardo.  ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Vitor Alves em 01 de Maio de 2018, 20:55
Parabéns Benfiquista!

Seria um sonho tornado realidade, mas não me parece que algum dia vá acontecer...  :)

magoslb

Que seja a luz nestes tempos negros.

Tudo de bom para a tua prole. :)

Vitor Alves

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2018, 21:01
Citação de: Vitor Alves em 01 de Maio de 2018, 20:55
Parabéns Benfiquista!

Seria um sonho tornado realidade, mas não me parece que algum dia vá acontecer...  :)

Acredita, nunca deixes de acreditar. 

GlennStrombergh

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Abril de 2018, 23:12
Boas malta,
Abro o tópico apenas para partilhar com a minha família benfiquista aquela que é a minha maior alegria!
Como já aqui vos disse, estando eu fora do país, vocês tem sido um grande suporte para mim, tem sido aqui que tenho partilhado e conhecido (ainda que apenas via internet) gente que considero enorme amigos pois consigo partilhar com vocês grande parte das minhas experiências.

Em Novembro nascerá mais um(a) benfiquista! Especial? Para mim sim, pois segundo a mãe sou eu o pai  ;D considero também especial por ser, pelo menos que eu conheça, o primeiro estónio/português a ser benfiquista!

Não poderia deixar de partilhar com vocês esta minha alegria, numa altura não tão boa para o nosso amor clubistico.
:clap1: :metal: :amigo: :drunk: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2: :D

andoaleme

Muitos parabéns e saúde para a mamã e bebé.

John F. Kennedy

Muitos parabéns para toda a família, que corra tudo bem.  :)

pcssousa

JP.

Magistral10

Mais um/uma Coach Gouveia? Como se não chegasse 1  :tickedoff:
Agora fora de brincadeiras, Parabéns amigo  O0

HB

Muitos parabéns, e desejos de muita saúde para o novo rebento.

sbremoved_34227

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Abril de 2018, 23:12
Boas malta,
Abro o tópico apenas para partilhar com a minha família benfiquista aquela que é a minha maior alegria!
Como já aqui vos disse, estando eu fora do país, vocês tem sido um grande suporte para mim, tem sido aqui que tenho partilhado e conhecido (ainda que apenas via internet) gente que considero enorme amigos pois consigo partilhar com vocês grande parte das minhas experiências.

Em Novembro nascerá mais um(a) benfiquista! Especial? Para mim sim, pois segundo a mãe sou eu o pai  ;D considero também especial por ser, pelo menos que eu conheça, o primeiro estónio/português a ser benfiquista!

Não poderia deixar de partilhar com vocês esta minha alegria, numa altura não tão boa para o nosso amor clubistico.
Parabéns!