Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

ff77

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Maio de 2018, 18:18
É possivel endereçar uma petição directamente ao parlamento europeu sobre financiamento ilícito e/ou concorrencia desleal entre sociedades que usufruem de condiçoes lesivas do próprio estado de direito? Como se pode por em cheque este abuso de promiscuidade entre um privado e o governo?
Poder podes, mas perdes a causa. O que se passou nos lagartos, aconteceu em n empresas portuguesas, de construção, imobiliárias, indústria, hotelaria, etc.

RED30MASTER

tiffosi

mitro11

Citação de: RED30MASTER em 02 de Maio de 2018, 21:22
Assinaram a petição
4.078 PESSOAS

Feito, fácil

É importante conseguimos mais, muitas não devem ser válidas

Mariachi

Tenho o CC caducado, posso assinar com o passaporte?

Jigz

Citação de: gondarslb em 02 de Maio de 2018, 20:47
Deviamos fazer o mesmo, na relação com a seleção nacional para não jogar mais no estádio da Luz

Isto, fodem nos a torto a direito e ainda vamos "dar lhes" o recinto do mais Belo estadio de portugal, para o senhor macaco e companhia...epah, fodasse.

thiagorosa84

Deixem passar bem das 4000, como já disseram aí, algumas podem ser inválidas!

Eu, por exemplo, assinei logo no início e não tive de colocar o número do CC... não sei se fica válida ou não...

MALU15

Segundo já li por aqui a Petição iria estar em recolha de assinaturas até 6ªfeira, por isso o limite de assinaturas deve ser o que existir nesse dia.

Não tenho presente qual foi o user que tomou a iniciativa desta 2ª petição, mas sendo  ele em princípio que vai tomar conta do processo na fase seguinte, ele decidirá o que fazer.

Sylphs

Citação de: MALU15 em 02 de Maio de 2018, 22:42
Segundo já li por aqui a Petição iria estar em recolha de assinaturas até 6ªfeira, por isso o limite de assinaturas deve ser o que existir nesse dia.

Não tenho presente qual foi o user que tomou a iniciativa desta 2ª petição, mas sendo  ele em princípio que vai tomar conta do processo na fase seguinte, ele decidirá o que fazer.

foi o lotopegui

red_chala5

posso estar a dizer uma grande asneira.... mas já alguma petição funcionou?
se houve alguma que deu resultado não me lembro

miniMilk

Pensava que se falava da outra petição, que até tinha assinado.
Afinal é uma nova petição.

Assinado, claro