Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 23:53
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2018, 23:41
Detesto o RGS há anos, mais concretamente desde que partiu a espinha em 2012 durante as eleições. Chegou sa enervar-me mais que o Vieira.

É um tipo muito inteligente e que foi mostrando algum afastamento com o tempo. Quando começou a pensar mais pela própria cabeça a mensagem já foi diferente, mas mesmo assim tem um perfil que não me agrada em dirigentes.

Contudo, e isto é muito importante, sei que é doente pelo Benfica e que só pensa no clube. E isso já seria um bom começo.

Mas não tem hipóteses.

bem essa de não ter hipoteses , o joão santos tb não tinha hipoteses com o fernando martins e venceu.

dito isto , o problema do RGS para mim e já o escrevi ontem é ser demasiado adepto e em momentos de pressão , momentos de "panico" vai agir de forma intempestiva , como um adepto, e depois em vez de tomar a decisão mais racional , vai tomar a mais populista e ser presidente do SL BENFICA é te-los no sitio e muitas vezes tomar decisões não muito populares... apenas isto. em relaçao ao benfiquismo , tem de sobra...

Nessa altura as casas não votavam e valiam muito mais do que sócios...

Não havia Vtv...

Não tinhas um dos líderes a dizer para aldrabar uma votação electrónica...

tiagoterceira

o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Alves86

Os Benfiquistas hoje em dia sao o reflexo da sua lideranca.

Deixa vir um RGS ou alguém Benfiquista.

As putas podem-se juntar à vontade...
Que sao comidos ao pequeno almoço.

Somos a raça. A paixão. O Povo. A alma. A luta.

Estamos apenas adormecidos por 15 anos de "Clientismo"

Queremos o Benfica de volta. Defesa e Ambição!

Shoky

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 19:14
Citação de: Salvio18 em 03 de Maio de 2018, 18:27
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 18:25
Ainda por cima RGS segue o modelo Marcelo a presidente.
Tem aquela abordagem politica de dizer o que pensa a deixar tudo contente, outras vezes chuta para canto. Mas tem marketing, tem um produto, tem publico e tem plataforma para vender ideias.

Fico feliz, n que seja o melhor candidato de sempre, isso n existe. Mas porque considero o primeiro candidato em quase 2 décadas que pode vencer pela comunicação, e n por um Jardel ou promessa de reconstrução.

Bom para a democracia, para levar o Benfica actual a níveis superiores. N precisamos começar de novo, as bases existem.

Não é o modelo de lider que eu idealizo para o Benfica, mas aproxima-se mais disso que o Vieira.

Por isso se houver eleições, terá o meu voto. O LFV que se meta a andar e leve o RV com ele, juntamente com todos os tricolores que enfiou na estrutura do Benfica.

Complicado o que se idealiza tendo em conta a mentalidade do adepto.
Este campeonato para mim morreu muito cedo, mesmo vencendo n estaria feliz, a direcção tomou um rumo péssimo e RV ganharia muito pelo que outros clubes fariam por ele.
RV ganhar... só no campeonato dele, o do Guimarães. Tem melhores executantes e isso faz a diferença.
Ganhando LFV continuava sem oposição. Assim é o futebol.

O presidente que idealizo, assumia o erro, rectificava, porque no topo da montanha vemos o verdadeiro líder, alterar algo quando estamos em maré de conquistas.

O que aconteceu foi que somos humilhados na champions e semanas depois esta tudo contente que pode ganhar o campeonato da letonia. N quero um líder igual aos adeptos. Fdx era logo lenços brancos , começar ali um rumo novo. Limpavamos o campeonato com chicotada do treinador e com champions garantida, o nosso palco, o palco que meteu o Benfica como bandeira de Portugal.

Claramente. Disse-o aqui na altura depois de Basileia, que era uma ferida aberta que nem o Penta iria cicatrizar. Que o Benfica fez-se grande na Europa do futebol e não a ganhar campeonatos de Portugal. Responderam-me que falava de boca cheia, que nunca tinha ganho um Tetra ou um Penta e que nunca tinha ganho um Bi.

Mas é a perspectiva que tenho, devemos almejar as estrelas e não nos contentarmos em chegar ao tecto do celeiro. Quando almejas o impossível, o que é muito complicado torna-se bem mais fácil.

The_Riggs

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 00:25
A direção vem cá cuscar?
Não acredito. Sabem porque? se viessem não fariam tanta merda.

Agora mandar para cá uns "users" ? óbvio.

Sabes que o Zé marinho tem conta cá certo ?

Guzmán

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:25
Ainda vai ser o SerBenfiquista a fazer cair o Vieira, ainda que indirectamente.

Será que tem força para isso?
Só pelo debate e partilha, já vale muito a pena.

Alves86

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Desde que o Projeto nao seja boicotar campeonatos e oferecer títulos / salvar o maior rival do buraco...

Já tem a minha atenção.

Francescoli

o RGS também não é burro

Ja disse. Subir de patamar a nivel europeu. Acabar com as contratações-comissão. Deixar de vender os miudos ao fim de 6 meses.

Alem de que querer um projecto, a dois anos das eleições e 3 dias depois de se assumir como possivel candidato parecee exagerado.

Playah

Andam aqui a cuscar e a tentar manipular tendências.

E de caminho ainda se vai descobrir que também andam nos facebooks, twitters e blogues com contas fake a tentar manipular a opinião geral...

Eagle 0nE

o RGS também não é burro

Nunca fará isso enquanto não houver datas para eleições (antecipadas ou não). Isto é estratégia básica, então vais mostrar o teu jogo antes de veres as cartas?

luis.live

Bis e tris é o que não falta na história do SL BENFICA. e Tetra só houve um. e quem ganhou o Tetra , F@deu o penta. é assim a vida...

Francescoli

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2018, 00:29
Andam aqui a cuscar e a tentar manipular tendências.

E de caminho ainda se vai descobrir que também andam nos facebooks, twitters e blogues com contas fake a tentar manipular a opinião geral...

Exactamente o que fazem os lagartos.

Guzmán

o RGS também não é burro

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 00:25
A direção vem cá cuscar?
Não acredito. Sabem porque? se viessem não fariam tanta merda.

Agora mandar para cá uns "users" ? óbvio.

Sabes que o Zé marinho tem conta cá certo ?

Sim e quem é o zé marinho? um zé ninguem, um palerma.
Eu disse gente da direção mesmo, os que mandam. Esses não andam cá de certeza, senão não fariam os erros que fazem.

Esses atrasados mentais como o marinho sim, andam aí todos

magoslb

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:25
Ainda vai ser o SerBenfiquista a fazer cair o Vieira, ainda que indirectamente.

Xiii...acabou de disparar a sirene no controlo de vigia. Tás tramado. :tomates: