Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Minerva

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2018, 09:14
Incrível como ninguém da direcção vem falar disto, tem de haver muito rabo preso.

Que há gente da nossa direção com o rabo preso acho que não há dúvida nenhuma. E são vários.

Agora os portugueses nisto pagam o preço de ir em populistas. Votam em quem lhes diz o que querem ouvir. Depois quando toca a assuntos sérios não passa nada.

Mas isto é assim com os fogos, entre muitas outras coisas.

E está tudo maravilhoso.
O LFV tem percentagens brutais nas votações.
O PS sonha com maioria.

Depois vais a ver e na realidade muita coisa não funciona ou não se mexe.

Populismo........

Não falam porque o Vieira tem dívidas ao BES até ao pescoço. Mesmo que não seja o Benfica. Mais importante é defender quem preside o clube do que o próprio clube. Os nossos adeptos, em vez de pensarem se é bom para o clube, preocupam-se se é mau para o presidente.

pjmorce

defacer

pjmorce

Espero que esta petição seja levada a sério e que seja muito divulgada pelos media.
Acho que poderia fazer tremer muita gente.

defacer

Começa a tomar as devidas proporções!! Que chegue ao maior número de assinaturas!! Atenção que há lagartixas a subscrever. Alguns (poucos) que ainda lhes resta cérebro!!

Morgan

É preciso é que "Autor" se chegue a frente e agora entregue isto a quem de direito.

SLB-1904

Done,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SLB-1904

6958.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Monster

O mínimo tinha que ser 10.000
Tudo a partilhar ....

7079....

magoslb

Citação de: pjmorce em 04 de Maio de 2018, 12:21
Espero que esta petição seja levada a sério e que seja muito divulgada pelos media.

É preciso muito mediatismo com isto, pq quem tem de tremer é gente de muito poder. Estamos a falar de gente que faliu bancos e depois reclamam reformas de 50 000€, e fazem-no com total confiança e certeza de que são intocáveis.

A condição para isto ter impacto é tornar-se viral ao ponto dos partidos politicos não terem outra opção, que não reconhecer que isto é um cambalacho que vais ser pago com os impostos de todos os portugueses.

E nao esquecer que este clube intervencionado acabou de oferecer 5M€! a um jogador de futsal! Algo de muito estranho se passa ali.

Mikeslb1904

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: pjmorce em 04 de Maio de 2018, 12:21

É preciso muito mediatismo com isto, pq quem tem de tremer é gente de muito poder. Estamos a falar de gente que faliu bancos e depois reclamam reformas de 50 000€, e fazem-no com total confiança e certeza de que são intocáveis.

A condição para isto ter impacto é tornar-se viral ao ponto dos partidos politicos não terem outra opção, que não reconhecer que isto é um cambalacho que vais ser pago com os impostos de todos os portugueses.

E nao esquecer que este clube intervencionado acabou de oferecer 5M€! a um jogador de futsal! Algo de muito estranho se passa ali.
Mais de 7100 assinaturas!

Hoje ainda ultrapassamos as 8000.

cipri_slb

MALU15

Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 12:26
É preciso é que "Autor" se chegue a frente e agora entregue isto a quem de direito.
Como já foi dito aqui a petição irá ser submetida via portal do parlamento.