Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

slbfuckfcp

slbfuckfcp

Kinodo_1983

Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2018, 07:48
quem tem rabo preso, fica quietinho...e assim vai a vida no bananal

Por esse motivo e por alguns mais... eu não defendo a continuidade de LFV.
Não me perguntem quem é que quero ver como presidente do meu clube... apenas sinto-me enojado com toda esta situação.
Quem ama o clube coloca no minimo os interesses do seu clube ao lado dos seus não sobrevaloriza os seus em detrimento do clube.

Tr - 17

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Maio de 2018, 13:59
CMVM aceita explicações!

http://hugogil.pt/cmvm-aceita-explicacoes-do-sporting-sem-questionar-o-perdao-de-945-milhoes/

VERGONHA!

Acho que não havia dúvidas quanto a isso.

A CMVM só pediu explicações porque.. se falou na CMVM, e vá até parecia mal.

Está tudo OK.

Cão

Cão

magoslb

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Maio de 2018, 13:59
CMVM aceita explicações!

http://hugogil.pt/cmvm-aceita-explicacoes-do-sporting-sem-questionar-o-perdao-de-945-milhoes/

VERGONHA!

LOL

Já qd o Benfica compra um conjunto de tapetes saltam logo em cima. Isto de ter ligações e amizades na banca e cmvm, é o céu para os tios e os cciardos desta vida.

A cmvm comprende que bancos intervencionados com impostos dos portugueses, estejam a perder 95M€. Ficámos a saber que a cmvm aceita como normal lesar o estado. Maravilha.

Churchill

Podemos tentar credibilizar e mesmo aumentar o impacto de tudo isto se formos inteligentes.

Uma primeira questão que me surge é: por ventura, já alguém pensou contactar as várias associação de "Lesados do BES"?

Pela exposição, pelos contactos, pela capacidade mesmo legal que têm podem ter interesse nesta nossa movimentação. A partir daí, poderemos passar por outras fases, quem sabe mesmo realizar uma pequena investigação da nossa parte, com os nossos escassos meios públicos, melhorando o texto inicial.

Abidos

Sobre o 'rabo preso' para não se entrar em demagogia, recordo que o crédito do Vieira através da Promovalor, já foi reestruturado, sem perdão da dívida...

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Portanto não existe razão, para a Direcção do Benfica, se sentir constrangida em falar... Sendo que a 'resposta' do Benfica, terá sido o abatimento dos €100 M...

E até agora, além da resposta à CMVM (esclareceu pouco ou nada), não se sabe mais nada oficialmente, até porque os Bancos não disseram nada...

PS: Reitero, assinei a Petição, mas na minha opinião o foco, devia ser uma investigação para se saber quem assinou (pessoalmente) por parte da Banca, a 1.ª Emissão das VMOC's, a 2.ª Emissão das VMOC's, quem renegociou as VMOC's com a extensão dos prazos, e quem agora aceitou este perdão de dívida...
Tenho a certeza que os 'nomes' são Lagartos, incluindo alguns ex-dirigentes...

Diablo

E uma das questões mais importantes é porque raio é que se foi perdoar 100M€ nesta fase, se ainda falta quase uma década para as VMOCs se vencerem? Numa década não juntam 100M€ para pagar?

Verdade desportiva completamente desvirtuada (através de uma concorrência completamente desleal na vertente financeira).

Em vez de andarem a pagar 8M€ a um treinador, que paguem apenas 1M€. Em dez anos poupam logo 70M€. Que vão gozar com o crl.

Mikaeil