Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 15:39
Ja falei um pouco no tópico do plantel mas acho que podíamos voltar a tentar o 442 em losango.

Pah, não me lembro do Marco jogar em losango..

Lembro-me é do Estoril jogar à grande, linhas subidas, pressão alta, posse de bola - e não era para o lado e para trás a pastar a pobre da redondinha..

Menino de Ouro RS

Ja falei um pouco no tópico do plantel mas acho que podíamos voltar a tentar o 442 em losango
Pelo que vi no Watford 4-2-3-1 ou 4-3-3

O 4-2-3-1 esta fora de questao pois e muito defensivo para o tugao

Acredito que seja o 4-3-3

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 15:45
Ja falei um pouco no tópico do plantel mas acho que podíamos voltar a tentar o 442 em losango
Pelo que vi no Watford 4-2-3-1 ou 4-3-3

O 4-2-3-1 esta fora de questao pois e muito defensivo para o tugao

Acredito que seja o 4-3-3

Depende, acho que é capaz de jogar é como no Olympiakos, onde ganhou a liga em Fevereiro ou Março já ñ me recordo.

sbremoved_29559

A malta fala de esquemas tácticos como se estes fossem uma coisa estática.. dizer que um 4231 é mais defensivo que um 4 3 3 é falacioso. É o mesmo que dizer que a equipa fica mais ofensiva tirando um central pa pôr um ponta.

krak

Ponto nº 1 : Não acredito nestes rumores. Acredito que o RV acabará por ficar.

Ponto nº 2: Gosto do Marco Silva e penso que seria um upgrade, no entanto a forma como saiu dos últimos clubes por onde passou deixa me reticente. Não é um feitio que se adeque ao que LFV costuma procurar.

Ponto nº3: Em termos atacantes acho as equipas do Marco Silva muito bem montadas e produzem bem, mas em termos defensivos creio que ainda há muito por onde melhorar.

Ponto nº4: Se for para ser Português e se o RV sair, que seja o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Eu tenho preferência pelo 1º mas parece me mais difícil. Não podemos brincar na próxima época com treinadores sem nada demonstrado.

Shoky

Marco Silva já seria um enorme upgrade.
Mas os rivais, principalmente o Porto, não se apresentarão a lástima deste ano. Isso é garantido.
De qualquer forma o Benfica não precisa de muito investimento. Precisa apenas de ser inteligente e racional a formar o plantel.
Deixo já aqui as minhas ideias chave e o meu plantel para atacar a reconquista do título. Fazia uma revolução de mediocridade. Daqueles craques do balneário, que mais não são senão vacas sagradas sem qualquer tipo de rendimento.

Desta forma, dispensava ou vendia mediante uma proposta minimamente razoável: Paulo Lopes, Bruno Varela, Luisão, Filipe Augusto, Samaris, Martin Chrien, Douglas, Seferovic, Eliseu, Pizzi e André Almeida.

Emprestava: Svilar, Kalaica, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Heriberto Pereira e Chris Willock.

Contratava 4 jogadores apenas: Um Guarda Redes de qualidade reconhecida, um lateral direito com o perfil do Nélson Semedo e João Cancelo, um número 8 para entrar de caras no 11 inicial e um ponta de lança na linha do Mitroglou.

Retornariam de empréstimo: Yuri Ribeiro, André Carrillo, Lisandro e Pedro Rodrigues. Jovic se houvesse oportunidade também regressaria e nesse caso prescindiria de contratar o ponta de lança. Cristante, Horta e Talisca já não podem voltar.

Subiria da equipa B os seguintes jogadores de forma definitiva: Ferro, Gedson e João Félix.

Vendia: Zivkovic, pois o seu contrato escala anualmente para números proibitivos.

Plantel definitivo:

GR: Contratação #1, Vlachodimos e Zlobin.

DD: Contratação #2, Ebuhei (ou outro jovem promissor se este for um cepo, não o conheço).

DE: Grimaldo e Yuri Ribeiro.

DC: Rúben Dias, Jardel, Lisandro e Ferro.

MD: Fejsa, Pedro Rodrigues

MC: Contratação #3, Krovinovic, Gedson

ED: Rafa, Salvio.

EE: Cervi e André Carrillo.

MO: João Carvalho e João Félix.

PL: Jonas, Raúl Jiménez, Jovic/Contratação #4

25 jogadores. Muitos jovens de qualidade. Gastos limitados. E aproveitamento total da prata da casa.

Slipknot_BMC

Citação de: krak em 04 de Maio de 2018, 15:48

Ponto nº 2: Gosto do Marco Silva e penso que seria um upgrade, no entanto a forma como saiu dos últimos clubes por onde passou deixa me reticente. Não é um feitio que se adeque ao que LFV costuma procurar.

Ponto nº3: Em termos atacantes acho as equipas do Marco Silva muito bem montadas e produzem bem, mas em termos defensivos creio que ainda há muito por onde melhorar.

Ponto nº4: Se for para ser Português e se o RV sair, que seja o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Eu tenho preferência pelo 1º mas parece me mais difícil. Não podemos brincar na próxima época com treinadores sem nada demonstrado.

Ponto 1 : SAi :P

Ponto 2: o Viera ta com o cu apertado logo vai atras de um nome que agrada aos Benfiquistas :P

Ponto 3-Concordo

Ponto 4- o Paulo é mt caro e tem mt mercado no Bifão :(

PS-Vamos esperar o final da época para ver o que sai daqui , da nossa classificação e assim

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:49
Mas os rivais, principalmente o Porto, não se apresentarão a lástima deste ano. Isso é garantido.
De qualquer forma o Benfica não precisa de muito investimento. Precisa apenas de ser inteligente e racional a formar o plantel.
Deixo já aqui as minhas ideias chave e o meu plantel para atacar a reconquista do título. Fazia uma revolução de mediocridade. Daqueles craques do balneário, que mais não são senão vacas sagradas sem qualquer tipo de rendimento.

Desta forma, dispensava ou vendia mediante uma proposta minimamente razoável: Paulo Lopes, Bruno Varela, Luisão, Filipe Augusto, Samaris, Martin Chrien, Douglas, Seferovic, Eliseu, Pizzi e André Almeida.

Emprestava: Svilar, Kalaica, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Heriberto Pereira e Chris Willock.

Contratava 4 jogadores apenas: Um Guarda Redes de qualidade reconhecida, um lateral direito com o perfil do Nélson Semedo e João Cancelo, um número 8 para entrar de caras no 11 inicial e um ponta de lança na linha do Mitroglou.

Retornariam de empréstimo: Yuri Ribeiro, André Carrillo, Lisandro e Pedro Rodrigues. Jovic se houvesse oportunidade também regressaria e nesse caso prescindiria de contratar o ponta de lança. Cristante, Horta e Talisca já não podem voltar.

Subiria da equipa B os seguintes jogadores de forma definitiva: Ferro, Gedson e João Félix.

Vendia: Zivkovic, pois o seu contrato escala anualmente para números proibitivos.

Plantel definitivo:

DD: Contratação #2, Ebuhei (ou outro jovem promissor se este for um cepo, não o conheço).

25 jogadores. Muitos jovens de qualidade. Gastos limitados. E aproveitamento total da prata da casa.

Sim concordo com uma ou outra diferença mas seria esse o meu plantel tb

sardao

_Xebola_

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:49

Plantel definitivo:

Daria mais um ano ao Zivkovic.

Depois concordo contigo, para PL gostaria de ver Mitrovic, continua a achar que por cá cagava golos.

B. Peres na direita, empréstimo do R. Sanches e pensaria em Trapp para a baliza.

Wizzy

Citação de: krak em 04 de Maio de 2018, 15:48

O Marco não me convence totalmente, e também é muito pelo lado defensivo da coisa. E a ideia que tenho, e aqui posso estar enganado, é que tem dificuldades no final dos jogos em segurar resultados. Acho que preferia o Paulo Fonseca ou um estrangeiro, mas de entre os portugueses que sobram, diria que o Marco é ainda assim a melhor opção.

Não acredito, também, que ele venha, pois acho que o Rui vai continuar mais 1 ano completo

O'Brien

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2018, 13:27
Fonte: MS já está apalavrado. Ao que parece, já teve uma reunião.

Não sou de fontes, mas quem me contou disse que é seguro.

E JJ para o porto.
..ou monaco se ele aceitar

Miguelito22

Tudo depende da tactica a ser mais utilizada.

Mas...

GR
1 Lateral direito
1 ou 2 centrais
1 lateral esquerdo em caso de saida do Grimaldo
1 ou 2 homens para o meio campo
1 ou 2 avançados dependendo da saída do Raul e do Seferovic(certa).

HeijiHattori

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2018, 13:27
Fonte: MS já está apalavrado. Ao que parece, já teve uma reunião.

Não sou de fontes, mas quem me contou disse que é seguro.

E JJ para o porto.
..ou monaco se ele aceitar
E para os lagartos?

Miguel Cardoso?

Tambem podia ser o bdc por 4M/ano

Trezeguet

tenho fonte que o user sardao vai para o serfoculporto