Treinadores

20Nico Gaitan20

O MS segundo se sabe também é adorado pelo Vieira... Até em apresentações de livros eles já tiveram juntos.

Outra coisa importante referir é o Rui Costa..... Adora o gajo.... É público também.

Resta saber é se o RV tem mesmo os patins.... Porque se os tiver o treinador parece mais que encontrado.

noobshark

Espero que seja mesmo o MS a vir. Pelas redes sociais já vi membros fanáticos dos lagartos e porcos a desejar que também seja ele, por causa de ter saído a mal do Lumiar e dos outros clubes. Acredito que isso seja apenas um percalço na carreira dele, tal como na carreira de qualquer um, surgem desentendimentos e nem sempre são o que parece para os olhos de terceiros. Espero que, caso seja ele o nosso próximo treinador, nesta ou noutra época qualquer, tenha sucesso.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: noobshark em 06 de Maio de 2018, 17:51
Espero que seja mesmo o MS a vir. Pelas redes sociais já vi membros fanáticos dos lagartos e porcos a desejar que também seja ele, por causa de ter saído a mal do Lumiar e dos outros clubes. Acredito que isso seja apenas um percalço na carreira dele, tal como na carreira de qualquer um, surgem desentendimentos e nem sempre são o que parece para os olhos de terceiros. Espero que, caso seja ele o nosso próximo treinador, nesta ou noutra época qualquer, tenha sucesso.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
no Sporting... O preside te é que lhe fez a caminha... No olímpicos que se saiba não se passou nada... Enfim eles estão é a ficar com medo.... Que ele seja mesmo o nosso novo treinador

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2018, 17:15
O MS segundo se sabe também é adorado pelo Vieira... Até em apresentações de livros eles já tiveram juntos.

Outra coisa importante referir é o Rui Costa..... Adora o gajo.... É público também.

Resta saber é se o RV tem mesmo os patins.... Porque se os tiver o treinador parece mais que encontrado.

Já eu acho que o Vieira não contrata o MS nem que ele aceite vir de borla.
Tem uma maneira de estar muito frontal e sem problema nenhum em enfrentar quem quer que seja.

O mais certo era entrar em conflito com o Vieira ao fim de uns meses.

pedroso

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2018, 18:20

Tem uma maneira de estar muito frontal e sem problema nenhum em enfrentar quem quer que seja.

Para 'yes man' já chega o rui das águas.

Kravgnar

Se é verdade que o Benfica pretende um novo treinador, deve perceber que tipo de treinador quer, que personalidade quer e que tipo de futebol quer.

Um "táctico"?
Um "líder de homens"?
Um futebol racional e pragmático?
Um futebol louco e apaixonado?
Um futebol lúcido e inteligente?

Existem bons e grandes treinadores com os mais variados perfis.

Se eu escolhesse, provavelmente optaria pelo Marcelo Bielsa. Eu sei que houve tempos em que foi moda e hoje já não é, sei que o seu currículo relativamente a vitórias não é famoso e sei que esta última experiência em França não correu bem.

De resto acompanhei com interesse a sua carreira com o Chile, com o Bilbau e com o Marselha e fiquei encantado com o que fez, não em resultados mas no futebol "de autor" que trouxe a todas as equipas que treinou.

Eu acho que o seu carisma e capacidade de inspirar os seus jogadores bem como o seu conhecimento vasto do jogo, que o fazem ser a referência maior de tantos treinadores de elite, aliado ao ADN especial e vencedor que este clube tem, daria em casamento de sucesso.

Tenho apenas algumas reservas em relação à sua paixão actual pela profissão, não sei se ainda será alguém com entusiasmo para o cargo, por outro lado tem uma personalidade fortíssima e podia chocar com algumas medidas da direcção e criar alguma crise menos desejável para a estabilidade da equipa se as coisas não corressem como ele gosta.

Francescoli

Tou farto de treinadores portugueses.

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2018, 18:20

O Vieira sabe lá. Quem manda no Benfica é o Domingos Soares de Oliveira.

zema

Para os entendidos de futebol. O que é que o marco silva poderia trazer ao nosso Benfica? Sei que é um treinador corajoso e que joga de olhos nos olhos. Mas do.que me lembro tem.um futebol aborrecido. Estou enganado?

Mjölnir

Citação de: zema em 06 de Maio de 2018, 23:49
Para os entendidos de futebol. O que é que o marco silva poderia trazer ao nosso Benfica? Sei que é um treinador corajoso e que joga de olhos nos olhos. Mas do.que me lembro tem.um futebol aborrecido. Estou enganado?
Não tem a eloquência do futebol do mister RV, mas é capaz de desenrascar.

VanHooijdonk

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:09

Não Me esqueço dos estrangeiros merdosos que tivemos. Koeman, quique, etc.

Paulie Gualtieri

o senhor do meu avatar é que era. (totalmente impossível)
eu arriscava.

Paulie Gualtieri

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Maio de 2018, 03:45
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:09

Não Me esqueço dos estrangeiros merdosos que tivemos. Koeman, quique, etc.

também tenho medo disto.
parece que só escolhiam estrangeiros de qualidade duvidosa.