Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

Livrinhos

Teve um excelente jogo para mostrar as suas características.

Hilariante a incapacidade do Mestre da táctica de explorar um jogador tão fraquinho defensivamente. Ora, como defensivamente estava a comer fisicamente o Bryan Ruiz, aproveitou para andar sempre a fazer piscinas. Alguns pormenores interessantes, mas decisões muito parvas em alguns lances.

Um bom lateral, ontem tinha feito misérias.

bruno_slb_

Eu acho que esteve bem, muito superior as minhas expectativas. Como ja disseram aqui muito mal esteve o JJ a não explorar aquele lado menos bom e com menos rotinas do Benfica e ainda bem.

Menino Do Rio

Surpreendentemente fez um bom jogo. Ainda assim não gostaria de vê-lo na próxima temporada. Precisamos de alguém indiscutível na posição, que seja capaz de atacar de forma avassaladora mas defenda com critério.

Sher_Lock

Ele não é defesa em lado nenhum. Do meio campo para a frente ainda se safa mas quem o pôs a jogar a defesa não percebe mesmo nada disto!

MAFM

Adoro algumas teorias que leio por aí.

"Tem potencial" - 27 anos. Potencial de quê?
"Joga bem mas não sabe defender" - Hello? é um defesa. Se calhar era interessante saber defender.
"Integra-se bem no ataque" - O homem parece um gajo a fugir da Siria. Corre para todo o lado e nunca chega a lado nenhum.
"Pelo menos é bom tecnicamente" - Bom tecnicamente a fazer o que? Cruza mal para um gajo que é descrito como "bom a atacar" Finta pior que a minha avó e remata pior que o meu avô.

Isto para não falar da desgraça que é taticamente com um posicionamento hilariante.

Tenham juízo e mandem este cepo de volta a casa.

zappendrix

Poderá ser uma boa continuidade! Ataca muito bem e tem de melhorar a defender, mas nota-se que é um jogador abnegado e que tem grande potencial para ser um grande defesa direito e ainda jogar três/quatro épocas.

darkwolf

Citação de: Sher_Lock em 06 de Maio de 2018, 15:07
Ele não é defesa em lado nenhum. Do meio campo para a frente ainda se safa mas quem o pôs a jogar a defesa não percebe mesmo nada disto!

a interior direito fará carreira mas no Brasileirão.

Trezeguet

fez mais defensivamente que o 34, ofensivamente nem vale a pena comparar até eu o faria

isaias

Temo que fique a fazer companhia ao Luisão.

Tiago_I_

blueviper

Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2018, 11:28
Não tem noções de futebol, é pena, porque a par do Rafa foi dos únicos que teve colhões de levar a equipa para a frente.

Quem dera ao Salvio e ao Cervi terem os pés deste Douglas.

Poderia dar um bom interior ou médio ala. Lateral nunca porque não sabe defender.

Olha que a médio ala ou interior...a defesa é que coiso.

Torgal

Citação de: blueviper em 07 de Maio de 2018, 19:20
Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2018, 11:28
Não tem noções de futebol, é pena, porque a par do Rafa foi dos únicos que teve colhões de levar a equipa para a frente.

Quem dera ao Salvio e ao Cervi terem os pés deste Douglas.

Poderia dar um bom interior ou médio ala. Lateral nunca porque não sabe defender.

Olha que a médio ala ou interior...a defesa é que coiso.

Concordo, parece ter algumas movimentações interessantes a médio interior ou "falso extremo". A lateral direito é um zero, mas se calhar não escolheram bem a posição dele durante a carreira... Prefiro que vá embora mas como já espero tudo do LFV, se ficar que jogue em todo o lado menos na defesa.

Xanghai

Com a bola nos pés / condução do jogo é dos melhores no plantel.

Um treinador com olho tinha tirado o melhor do gajo esta temporada.

ivodaniello

Citação de: Xanghai em 07 de Maio de 2018, 19:35
Com a bola nos pés / condução do jogo é dos melhores no plantel.

Um treinador com olho tinha tirado o melhor do gajo esta temporada.

Do meio campo para a frente temos melhores opções, que dão muito mais equilíbrio à equipa e não ficam atrás em termos técnicos.
Ele conduz bem a bola, tem boa técnica, mas assim que passa o meio campo está totalmente anárquico, fura em diagonal sem qualquer tipo de critério, os colegas nem sabem o que ele quer fazer com a bola.

caocomasas

Este gajo é uma anedota. O Benfica participou numa burla do futebol moderno.

São Paulo, Barcelona e Benfica.

De chorar a rir.