Treinadores

Jiujitsu

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2018, 10:43
Citação de: jgbg91 em 09 de Maio de 2018, 10:25
Unico tuga que podia ver uma real mais valia no Benfica seria o Paulo Fonseca. Eu gosto do marco, mas os ultimos trabalhos em termos de ideia de jogo, deixaram-me desiludido. Não havendo Paulo Fonseca, não hesitaria em contratar um estrangeiro e o que não faltam são boas opções por essa europa fora
Treinadores Portugueses em quem eu apostava,
Marco Silva,
Paulo Fonseca,
Miguel Cardoso,
Luis Castro,
Abel,
Estes eram aqueles em que eu apostava, com ligeira preferência para o Abel.

Eu também tive uma certa tesão de mijo com o Miguel até começar a analisar a disposição da equipa defensivamente e é sofrível.
Quer sair a jogar só por sair à jogar e cometem erros de palmatória, metem em cima do Tarantini um ênfase de pressing que ele não consegue e abrem crateras desnecessárias.

Longe de ser material para um grande ainda.
Talvez seja bom para um Sporting.

Jiujitsu

Citação de: nuno16577 em 09 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: danielpm em 09 de Maio de 2018, 12:46
Citação de: emune em 09 de Maio de 2018, 12:29
Se o Conceição sair , ainda vai o Paulo Fonseca pró porco.
Fala-se que o Arsenal também está atrás do Fonseca. Duvido que volte para o Porto caso haja interessados, dado também a maneira como saiu. Tenho receio é que o Porto entre no mercado por treinadores, podendo passar a perna ao Benfica caso realmente esteja à procura também.
Espermos que não levem o Abel ou o MS para o Porto, mas tudo pode acontecer.

E para onde iria o Cãoceição?
Ele está na cadeira de sonho e na única que está de facto à sua medida.
Espero que não saia.

Mercurio_10

O Paulo Fonseca não volta para o Porto.

Se sair o Conceição, e acho que não sai, há sempre a hipótese Marco Silva se bem que já esteve para acontecer tantas vezes que se calhar nunca vai acontecer, mas cheira-me que podiam apostar num treinador à Porto tipo Miguel Cardoso...

Doctor Strange

O Luís Castro é a referência neste momento.

Mas o Abel também fez uma época muito boa no Braga. Provavelmente a vinda dele facilitaria a vinda de alguns jogadores do plantel para cá.

MS, PF, etc. Comboios que já passaram. Estão bem lá fora, a fazer óptimos contratos.

franciscoafonso

A sair o Conceição 99% de certeza que se viram para o Abel. Se o "cara feia" resultou uma vez e ganharam o campeonato, agora nunca mais largam. A opção mais lógica, pela ligação que tem com eles e futebol, seria obviamente o Luis Castro.

dtfstoko

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2018, 12:59

O Paulo Fonseca não volta para o Porto.

Se sair o Conceição, e acho que não sai, há sempre a hipótese Marco Silva se bem que já esteve para acontecer tantas vezes que se calhar nunca vai acontecer, mas cheira-me que podiam apostar num treinador à Porto tipo Miguel Cardoso...

Já eu acho que eles, caso o Conceição saia, vão buscar o Luis Castro é um bom treinador, com experiencia de 1 liga e já familiarizado com o Porto. 

Jiujitsu

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2018, 13:04
A sair o Conceição 99% de certeza que se viram para o Abel. Se o "cara feia" resultou uma vez e ganharam o campeonato, agora nunca mais largam. A opção mais lógica, pela ligação que tem com eles e futebol, seria obviamente o Luis Castro.

Por muito que se critique, pelo menos seguem um critério para a escolha de treinadores nós somos completamente aleatórios,.analisamos os nossos últimos treinadores e é tudo ao sabor do vento, é estranhíssimo

franciscoafonso

Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2018, 13:06
Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2018, 13:04

Por muito que se critique, pelo menos seguem um critério para a escolha de treinadores nós somos completamente aleatórios,.analisamos os nossos últimos treinadores e é tudo ao sabor do vento, é estranhíssimo
Desde que o velho patinou (mentalmente) que não há critério nenhum. Apostam no AVB "novo mourinho", depois continuam com um Vitó Somos Porto, depois vão buscar o Fonseca que é oposto disso, vão buscar o Lopetegui que é na linha do Fonseca (que tinham acabado de despedir), vão buscar o NES para voltar a Somos Porto mas saiu um cona mole e agora lá conseguiram por incompetência nossa. Não há coerência nenhuma, fora o Lopetegui (que devem ter sido bem enganados por empresários) é ir ao Top 10 de treinadores portugueses (ou próximo disso) e escolher o mais disponível.

P.S. Exclui o Peseiro e o Castro porque foram lá parar fruto de despedimentos e aí as escolhas estão mais restritas.

Chelas

O Sporting é quem tem tido mais critério em escolher treinador

Jiujitsu

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2018, 13:17
O Sporting é quem tem tido mais critério em escolher treinador

Isto sem dúvida

Chuck

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2018, 11:48
Neste momento ficaria mais entusiasmado com o Abel do que com o Marco.

As mesmas premissas que se usam para avaliar o bom trabalho do Abel podem ser usadas para avaliar o trabalho do Marco Silva, nos tempos do Estoril. Este com o bónus de o ter feito duas épocas seguidas, depois de ter subido a mesma equipa e de se exibir francamente bem frente aos grandes, para um clube com menor dimensão que o Braga.

5º e 4º Na Liga, uma fase de grupos na LE bem decente num grupo fodido. No 2º ano vai ganhar ao Dragão e Alvalade, perde por 1 em casa connosco e empata com Porto e Sporting. Isto é ridiculamente bom, quem dera ao Abel. E jogavam bom futebol, não foram resultados à base de jogar à retranca.

E digam o que disserem das suas experiências posteriores mas não tenho dúvidas que o MS é mais treinador do que o que era nessa altura. E nestas coisas isso conta muito. O mesmo se aplica ao PF se fosse agora para o Porto, apesar da sua experiência por lá ter sido má.

Vulcan

o rui vitória não vai sair

Menino de Ouro RS

Covenant

Citação de: Batmuma em 09 de Maio de 2018, 13:35
Eu também temo que vá acabar por ficar lol.

vermelhoftw

Citação de: Batmuma em 09 de Maio de 2018, 13:35

Então pra o ano nao sonhemos, com o prof de fisica nao ganhamos mais nada, nem neste ano com a autonestrada aberta para o penta me fica em segundo qt mais