Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RED30MASTER

Muito bom jogador, faz de tudo um pouco.. Era bom que viesse.

brankinho_gaspar

Playah

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2018, 14:18
Citação de: Playah em 12 de Maio de 2018, 13:37
Os desmentidos do Benfica valem zero.

Como tudo o que sai da boca dos responsáveis do Benfica ultimamente, infelizmente. Também chegaram a fazer o mesmo com o Mitroglou acho eu.
Mitroglou, Ramires, Gabriel Barbosa, Coentrão, Funes Mori... a lista é longa.

MrJohnny

Era muitíssimo bem sacado.

Até por isso custa a acreditar...  ;D

ricardo.jcg

Gostava muito, mas não entendo como o Shakthar possa deixar sair o seu matador aos 27 anos e a custo zero.

Eles já têm algum avançado garantido para a próxima época?

Vulcan

Foi rápido o desmentido.
Como disse ontem, não acredito muito. Acho incrivel que nenhum clube com outro poderio financeiro pegue nele.

força Benfica

Citação de: Batmuma em 12 de Maio de 2018, 14:24
Foi rápido o desmentido.
Como disse ontem, não acredito muito. Acho incrivel que nenhum clube com outro poderio financeiro pegue nele.

O desmentido é para ele?

Vulcan

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2018, 14:26
Citação de: Batmuma em 12 de Maio de 2018, 14:24
Foi rápido o desmentido.

O desmentido é para ele?

O desmentido diz que é para todos os anunciados.
E depois diz, em especial para os do mercado nacional.

G10

destacamos em particular o desmentido sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais.

TiagoCunha12

Para um gajo como eu, que não conhece o jogador, podiam resumi-lo em 2 ou 3 linhas?

Mestre30

Citação de: TiagoCunha12 em 12 de Maio de 2018, 14:34
Para um gajo como eu, que não conhece o jogador, podiam resumi-lo em 2 ou 3 linhas?
Segundo o costapequeno:

Não

Vale

Um

Caralho.

Hölderlin

Este, o Fonseca, o Conti, um g.r., e mais um (dois laterais) e eu começava a exercitar os músculos da virilha, exercícios keppler incluídos, para erguer o meu tesão de mijo. Juntando o Renato e vendendo as vacas sagradas e eu passava de tesão de mijo para aquela tusa de quando a namorada diz que o período passou.

Espero que seja isso, esta época. A época do período do Benfica. Possamos nós começar a foder na próxima época.

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: TiagoCunha12 em 12 de Maio de 2018, 14:34
Segundo o costapequeno:

Não

Vale

Um

Caralho.

O costapequeno também te vai dizer que o melhor jogador da história é um gajo qualquer da Rússia.

Nandes20

Citação de: Playah em 12 de Maio de 2018, 14:23
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2018, 14:18
Citação de: Playah em 12 de Maio de 2018, 13:37
Os desmentidos do Benfica valem zero.

Como tudo o que sai da boca dos responsáveis do Benfica ultimamente, infelizmente. Também chegaram a fazer o mesmo com o Mitroglou acho eu.
Mitroglou, Ramires, Gabriel Barbosa, Coentrão, Funes Mori... a lista é longa.

Zivkovic e Rafa tb

Mas as notícias fantasiosas e sem fundamento não se ficam por aqui.

a)      Não há negociações com familiares ou empresários de Zivkovic, não há nenhum contrato assinado ou por assinar com o jogador, não há nenhum compromisso até 2020. Não há rigorosamente nada!

b)      Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.

no mesmo desmentido ;D

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 14:06
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2018, 14:03
Acho que o Benfica aproveitou a vinda do novo treinador para ir buscar o gajo.
bahah...era bom era.

o gajo tem propostas de inglaterra e outra proposta de 9M do Shaktar para renovar

Daí eu ter dito que, a vir para nós, terá alguma coisa por trás. No caso vir com o treinador com quem teve esta excelente época.