CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

BENFIKA

Preparem-se porque no final do jogo vamos ouvir um "já estou a planear a próxima época com o presidente há muito tempo"

Chelas

Se fizermos umas voltas á rotunda antes de chegarmos ao estádio, pode ser que consigamos ganhar

joker17

Fernando_SLB

Eu por mim era não aparecer lá ninguém.  Era o que mereciam...

Já deve estar tudo a pensar nas férias e nos contratos do verão.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 17:12
Preparem-se porque no final do jogo vamos ouvir um "já estou a planear a próxima época com o presidente há muito tempo"

https://youtu.be/M7z7QOX4VxE

Leonzo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 18:06
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 17:12

https://youtu.be/M7z7QOX4VxE
Já sabemos quem é o mestre do Professor...

The_Riggs

Amanhã vai ser um festival de "Eu amo o Benfica", a mansidão total.

The_Riggs

Citação de: Rui Ramone em 11 de Maio de 2018, 13:18
Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:25
Que quem tenha possibilidade de ir ao jogo que vá com vontade de puxar pelo Benfica ,pf não deixem de apoiar durante os 90 minutos...ir com premeditação de contestar por favor mais vale ficar em casa

Foda-se.

Sim, toca a apoiar durante os 90 minutos porque a equipa, o treinador e o presidente merecem pela tremenda época que fizeram. Perderam tudo o que havia para perder, mas merecem apoio durante os 90 minutos no único jogo em que se pode realmente mostrar desagrado pois já se perdeu tudo o que havia para ganhar. Quem for para contestar de forma a tentar mudar alguma coisa para a próxima época, que fique em casa pois estamos lindamente e vamos continuar a seguir o mesmo caminho sem nos desviarmos um milímetro. Este jogo - o último jogo da época - é para apoiar com selfies no Instagram e Facebook, para bater palminhas, comer pipocas e levar cartazes a pedir camisolas.

Alguns de vocês calados eram uns poetas. Só leio merda ultimamente por aqui! Cambada de lagartos! Não te esqueças de fazer a onda também e de cantar o "para o ano há mais, é rumo ao tenta". Tristeza de merda aquilo em que transformaram o Benfica. Tristeza.
ganha juízo

Muda de clube, se queres um clube de mansos que festeje terceiros lugares e piores prestações europeias de sempre. Há um ali perto do estádio da luz que gosta de fazer isso, aproveita.

nwpt

Citação de: Rui Ramone em 11 de Maio de 2018, 13:19
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:25
Que quem tenha possibilidade de ir ao jogo que vá com vontade de puxar pelo Benfica ,pf não deixem de apoiar durante os 90 minutos...ir com premeditação de contestar por favor mais vale ficar em casa
Palminhas caralho, o estádio da luz é um circo, foda-se que nojo.
Adeptos como tu mereciam descer de divisão todos os anos
adeptos como eu distingem o que está bem do que está  mal
Portanto, estamos bem, é isso?!

Messi87

BOLETIM CLÍNICO

Krovinovic: status pós cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;
Rafa: traumatismo no joelho direito;
André Almeida: estiramento no adutor esquerdo.

mMateus

Alquem precisa de RedPass para amanhã?

Posso emprestar 2 para o Piso 0 da Sagres.

Cachatra

Dá para levantar bilhetes de oferta amanhã ou foi só com o Tondela?

Messi87

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e B. Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Keaton Parks, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e João Félix.