Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Moikano

Tacuara94

Se vier, não é para ficar..
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.

SLBRulez

Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:02
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

Tacuara94

Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 09:13
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

8M (valor que falam) por isto e não é uma negociata?
É que de certeza absoluta, que não vai jogar no Benfica...

umbilhum

Continuo a dizer, espero bem que venha, precisamos de um jogador destes como do pão para a boca em alguns jogos no tugão.

Red_Fraction

Para quem diz que os nº do Castillo não prestam, ficam aqui alguns nº do México:

Nico Castillo - 32 jogos 20 golos - 0,63 por jogo

Raul Jimenez - 81 jogos 29 golos - 0,36 por jogo

Jaksson Martinez - 64 jogos 33 golos - 0,52 por jogo

Claro que isto pode não querer dizer nada, mas dizer logo que é cepo e comparar ao Seferovic não faz sentido.

Adrian31

Diablo0

Se daki a dois dias for falado po porto ja vira um cavani, como esta quase certo e um seferovic...santa paciencia

brunovet

Eu nao digo que ele nao presta mas penso que para o Benfica nao é suficiente. Vi dois jogos recentes dele e em todas as jogadas em que o Pumas saia em contra ataque 3x3 ele nao conseguia dar acertar um passe, e nem era passes de rotura. Para mim ou se torna um monstro dentro de área com pouca participação no jogo colectivo ou entao vamos ver muitos aspectos de fraca qualidade. Apesar de ter algumas características interessantes em escolheria outro alvo.

Ghost.Of.Red

Mais uma negociata.

:rir:

ARMC95

Só vi videos, mas parece-me limitado tecnicamente. Se compensar em golos não me queixo.

Ghost.Of.Red

Pah, tentando ser otimista, diria que é possante, bom a jogar de costas para a baliza, rápido.

Um avançado como gosta a equipa técnica do Mourinho

E depois caí-me a ficha e entro em depressão

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:58
Pah, tentando ser otimista, diria que é possante, bom a jogar de costas para a baliza, rápido.

Gajos a jogar bem de costas para a baliza são os centrais.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2018, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:58

Gajos a jogar bem de costas para a baliza são os centrais.

Yuran diz olá, Lukaku bonjour

K9Pitbull

Qual o jogador mais parecido com este Castillo que já passou pelo Tugão nos últimos anos?

Derlei? Lima?