Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BudSpencer

Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".

:rir:
passar página.... :smokin:

RedHead

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 10:13
Citação de: RedHead em 21 de Maio de 2018, 10:05
Foi o Djaniny que o deve ter aconselhado a vir...Ja temos o Carrillo o Castillo ja so falta o Zé Milho e fica o plantel fechado para ganhar a Champions...cheira a barrete largo

diga?!

Diogo Brito

Citação de: Adrian31 em 21 de Maio de 2018, 18:11
Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:08
7 milhoes? lol

já passou por clubes europeus bem inferiores ao Benfica e não deu...

vai vieira! continua!

no brugges fez uma boa época depois fez uma rotura de ligamentos e pouco jogou
Não aceito que um clube com as limitações financeiras do Benfica gaste mais de 5M em jogadores que não são certezas e que já falharam na Europa.

Se não é um valor garantido, aposta-se no mercado nacional ou nas camadas jovens...

é a minha visão

Baron_Davis

alguns ainda não perceberam que o mercado mudou

hj 60 kilos equivalem aos 30 kilos de há 10/15 anos atrás

tudo vai depender do seu rendimento, se conquistar títulos e marcar golos atrás de golos, o que são 7 milhoes?

forest_hills

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".

Espero estar redondamente enganado😉

Podes sempre referenciá-lo como uma incógnita, sem teres de lhe meter um rótulo.

Podes desconfiar da lesão que teve ou da primeira experiência mediana a fraca na Europa, por outro lado podes exultar os bons números que teve nas 2 últimas épocas (tendo em conta os clubes onde jogou) e gabar-lhe a capacidade física.

E vê que fiz uma análise apenas recolhendo informação lida. Sempre é melhor que dizer que é fraco out of the blue.

Espero que estejas enganado também, abraço

iSLBenfica

É o verdadeiro rei do scout. Contratem este homem.

O nosso scouting muito provavelmente já o acompanha há várias épocas, e este senhor com apenas um vídeo percebe logo que não vale grande merda.

Que patrão.

BudSpencer

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:12
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10

Espero estar redondamente enganado😉
vou ver mais um videozinho para ver a máquina... Ver se mudo de opinião, já a nível de currículo é do melhor q já vi
O problema é que toda a ........aqui entra!!!!! :smokin:

dfernandes

Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:13
Citação de: Adrian31 em 21 de Maio de 2018, 18:11
Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:08
7 milhoes? lol

já passou por clubes europeus bem inferiores ao Benfica e não deu...

vai vieira! continua!

no brugges fez uma boa época depois fez uma rotura de ligamentos e pouco jogou
Não aceito que um clube com as limitações financeiras do Benfica gaste mais de 5M em jogadores que não são certezas e que já falharam na Europa.

Se não é um valor garantido, aposta-se no mercado nacional ou nas camadas jovens...

é a minha visão

O ideal era que se comprassem poucos mas bons. De mediania nos reforços estamos nós fartos nos últimos anos.

E a base está cada vez mais velha...

Diogo Brito

Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:14
alguns ainda não perceberam que o mercado mudou

hj 60 kilos equivalem aos 30 kilos de há 10/15 anos atrás

tudo vai depender do seu rendimento, se conquistar títulos e marcar golos atrás de golos, o que são 7 milhoes?
mudou para nós?

eu vejo os clubes portugueses venderem centenas de milhões todos os anos e depois os orçamentos mantêm-se iguais... Vendemos muito mais, mas os valores que gastamos em transferencias mantem-se praticamente iguais nos ultimos 10 anos...

dfernandes

Bem... Se tem historial de lesões está no clube certo.

Kurt Cobain 10

Já estás no assador . Prova que és uma mais valia .

HeijiHattori

Adrian31

não me fio em vídeos, no YT o franco jara parecia o pelé, mas gosto deste jogador atençao