Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioLupi

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: clipper_slim em 22 de Maio de 2018, 00:15
A mim faz lembrar um Nabil Ghilas...

:ashamed: :ashamed: :ashamed:

Têm fisico e um bom remate, veremos o que sai daqui...

Que eu esteja enganado.

O0

Mesmo.

Também aqui

Semper Fidelis

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: Pain em 21 de Maio de 2018, 20:06
Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".

Os seus desejos são ordens!

https://youtu.be/Wq30jujvpWo

pelo video parece bom jogador

espero que por cá tenha o mesmo rendimento que teve nesse vídeo

Red2802

Jogador no YouTube é tudo craque. Até o Bergessio era top dos tops.

Não adianta perder tempo.

É preciso ver jogar. Como nunca vi este, não tenho qualquer opinião.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2018, 00:03
É um bisonte. Não conheço mas parece-me ser o tipo de jogador que me agrada muito. Poderoso fisicamente e bastante móvel. Desde o Lima que não tínhamos ninguém assim.

não achaste o Mitro com físico e móvel?

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2018, 00:57

mas parece jogador para 442 e não para este sistema táctico que espero que mude!

Nuno_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2018, 01:00
Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2018, 00:57

mas parece jogador para 442 e não para este sistema táctico que espero que mude!

Pelo que vi, o Pumas joga numa especie de 4-5-1 e jogava praticamente sozinho na frente. Marcando quase metade dos golos da equipa.

sbremoved_42475

O rapaz é intimidante.

Estou a imaginar um central, ele e uma bola no meio para ser disputada. Eu ia a medo certamente  :rir:

Shroom

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2018, 00:59
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2018, 00:03
É um bisonte. Não conheço mas parece-me ser o tipo de jogador que me agrada muito. Poderoso fisicamente e bastante móvel. Desde o Lima que não tínhamos ninguém assim.

não achaste o Mitro com físico e móvel?

Móvel?

Rakitic10

O Nico é bom jogador, tem características muito especificas que não se encontra em mais nenhum jogador do plantel.

Agora temos de perceber que ele vem do campeonato Mexicano, que é um campeonato com as suas particularidades, entre as quais o facto de haver muito espaço para jogar, não é muito comum ver equipas a defender com 11 jogadores atrás da linha da bola, como acontece por cá. Basta ver que alguns jogadores que acabaram por não ter muito sucesso por cá, são vistos como jogadores muito importantes por lá como o Jara, o Urreta e o caso mais flagrante Djaniny.

Para concluir acho que o Nico Castillo será um bom reforço no entanto é importante que compreendam que não será ele a resolver todos os problemas da equipa, será um jogador para ajudar.

SLBCARLOS

Nuno_SLB

ReiEusebio

Citação de: Rakitic10 em 22 de Maio de 2018, 01:17
O Nico é bom jogador, tem características muito especificas que não se encontra em mais nenhum jogador do plantel.

Agora temos de perceber que ele vem do campeonato Mexicano, que é um campeonato com as suas particularidades, entre as quais o facto de haver muito espaço para jogar, não é muito comum ver equipas a defender com 11 jogadores atrás da linha da bola, como acontece por cá. Basta ver que alguns jogadores que acabaram por não ter muito sucesso por cá, são vistos como jogadores muito importantes por lá como o Jara, o Urreta e o caso mais flagrante Djaniny.

Para concluir acho que o Nico Castillo será um bom reforço no entanto é importante que compreendam que não será ele a resolver todos os problemas da equipa, será um jogador para ajudar.

A pergunta que tem de ser feita, é melhor que o Kikin Fonseca?

zizou

Já me dou por satisfeito se tiver o mesmo rendimento do Lima.