Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Prometheus

Quem foi o jornaleiro que perguntou essa merda? Devia ir preso.

Toronto_SLB

E continua a campanha para queimar o rapaz.  Agora ate' perguntam ao Bruto Alves, o maior arruaceiro dos ultimos anos, a sua opiniao da "agressividade" do Ruben Dias.

Francescoli

Vai ser titular no Mundial.

MTrigueiros

Os mesmos obreiros desta campanha nojenta daqui a uns meses andam a chorar porque "Portugal não forma centrais de jeito desde o Ricardo Carvalho".

The_Riggs

Bruno Alves chama agressivo ao Rúben - "FDP, cigano, nojento".

Bruno Alves diz que Rúben é honesto - " FDP , cigano, nojento, ai de ti que dissesses mal"

Bem-vindos ao SB.

Villaridis

Citação de: Mikaeil em 24 de Maio de 2018, 11:50
«RÚBEN DIAS É AGRESSIVO, MAS HONESTO»

Bruno Alves saiu em defesa de Rúben Dias, jogador do Benfica que foi muitas vezes acusado de excesso de agressividade durante a época que agora findou.

«Agressivo porque é defesa ou por ser jovem? Um pouco dos dois... um defesa tem de ser mais forte e agressivo. E Rúben Dias é agressivo, mas honesto. Quer sempre ganhar a bola e essa raça é importante nos defesas», começou por dizer em conferência de imprensa, antes de destacar as qualidades do jovem central:

- É um bom jogador, está num bom momento, e por isso chegou à Seleção e pode jogar se o treinador assim o entender. Tem as qualidades que se pedem a um defesa e tem todo o mérito.

Sobre a forma como foi recebido Rúben Dias, chamado por Fernando Santos para o Campeonato do Mundo da Rússia: «Foi muito bem recebido. Os jogadores mais antigos recebem os mais novos para que possam sentir-se confortáveis. É normal haver mudanças de jogadores e é importante estar aqui para ajudar e valorizar que conseguiu cá chegar. Acreditamos que, assim, podemos ajudar a Seleção a ser mais forte.»

Quanto à luta por um lugar no centro da defesa: «A competição interna ajuda sempre a equipa. Há uma qualidade muito alta e a competição é importante... é difícil para o treinador escolher para é bom para a equipa. Quem não joga, procura nos treinos uma oportunidade para jogar e, se isso não acontece, é porque os que jogam estão muito bem.»
isto parece aquele sketch do Vitominas em que o advogado do Carlos Cruz faz um video com o Woody Allen, o Michael Jackson e o Padre Frederico a defende-lo das acusações de pedofilia.

Reed

Anda a treinar inserido na mesma equipa que o Pepe. Pelo menos nos amigáveis é capaz de ser titular.

Tellmo

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2018, 16:26

Anda a treinar inserido na mesma equipa que o Pepe. Pelo menos nos amigáveis é capaz de ser titular.

Pepe & Dias  :smitten: 

Sérgio 83134

A minha opinião.

É o melhor central português por isso devia ser titular.

Fearless

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Maio de 2018, 17:34
A minha opinião.

É o melhor central português por isso devia ser titular.

Concordo, uma vez que o Pepe nasceu em Maceió.

iS4vi0r

Ruben e Pepe, que defesa

Mikaeil

pablo-aimar

Citação de: diego040675 em 24 de Maio de 2018, 07:17
Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Maio de 2018, 08:16
Acham mesmo que o Santolas vai fazer do R. Dias um titular ?!
Esqueçam, isso está fora de questão.
Ele prefere o Bruno Alves de muletas...
Dificilmente Ruben fará um jogo.

olha que o santos calou-me nesta convocatoria. deixou gajos de fora que p.bento por exemplo nunca deixaria como homens de confiança que eram como o andre gomes e o nani.

acredito que ele tenha olhos para ver que ao lado do pepe sem ser ruben dias so tem merda. um na 10ª derrota seguida na china e velho, outro um velho que ta acabado desde 2012. tal como ja disseram, nao é no 1º, é no 2º. vai jogar
o santos calou-te?
Deixou os dois melhores laterais de fora para levar dois medianos?
Adrien?
Enfim

calma nem tudo foi perfeito mas tu imaginavas ter deixado o andre gomes por exemplo? eu nao...

semedo é de facto o melhor e devia ter ido enfim que ao menos jogue o ricardo mas nem isso vai acontecer

Aslio

Citação de: pablo-aimar em 26 de Maio de 2018, 12:28
Citação de: diego040675 em 24 de Maio de 2018, 07:17
Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Maio de 2018, 08:16
Acham mesmo que o Santolas vai fazer do R. Dias um titular ?!
Esqueçam, isso está fora de questão.
Ele prefere o Bruno Alves de muletas...
Dificilmente Ruben fará um jogo.

olha que o santos calou-me nesta convocatoria. deixou gajos de fora que p.bento por exemplo nunca deixaria como homens de confiança que eram como o andre gomes e o nani.

acredito que ele tenha olhos para ver que ao lado do pepe sem ser ruben dias so tem merda. um na 10ª derrota seguida na china e velho, outro um velho que ta acabado desde 2012. tal como ja disseram, nao é no 1º, é no 2º. vai jogar
o santos calou-te?
Deixou os dois melhores laterais de fora para levar dois medianos?
Adrien?
Enfim

calma nem tudo foi perfeito mas tu imaginavas ter deixado o andre gomes por exemplo? eu nao...
Mas algum dia André Gomes tinha lugar na Seleção depois da época miserável que fez!?!? Já para não falar do estado anímico dele...

Estranho é estar Adrien e não estar Ruben Neves. Mas percebe-se pelas confianças que vocês estão para aí a discutir.

Mufete

O Bruno Alves parece-me um bom gajo.
A jogar, nos tempos áureos, era um animal, como se sabe.

Mas no fundo, parece-me uma boa pessoa e um gajo porreiro.